E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/8

15:00, e lá estava eu novamente na Rua dos Alfeneiros. Ainda estava remoendo a raiva que tinha de Emmet. Estava completamente louco para descontá-la nele, porque ninguém machuca a Bella! Ninguém!

Já haviam se passado meia hora, e ele não havia chegado ainda. Pensava que Emmet havia desistido e não viria mais, até que...

_Demorei mas cheguei! - ele exclamou, um pouco atrás de mim.

_Achei que você finalmente tivesse criado juízo e tivesse desistido! - falei.

_Menos papo e mais ação. - disse Emmet, me empurrando.

Novamente, deixei o ódio me dominar, e por impulso, minha mão se fechou e foi direto naquela cara suja e nojenta dele. Emmet caiu para trás, cambaleando, mas não desistiu. Levantou-se em seguida e veio em minha direção, ainda com as pernas meio fracas. Ele me acertou um chute, que me fez ir ao chão. Subiu em cima de meu corpo, e tentou me acertar com vários golpes. Mas o bom é que eu desviei de todos, deixando-o frustrado.

Com um impulso, rolei para cima dele e lhe dei um soco no nariz, fazendo-o sangrar. Estava a pouco de passar para meu punho, todo o meu ódio e frustração, em apenas um último golpe, mas uma voz rouca atrás de mim me fez parar imediatamente.

_Harry, pare! - sua voz estava rouca e fraca, e também estava soluçando.

_Bella! - exclamei espantado.

_Pare Harry! - disse ela, ainda chorando. - Por mim! Por favor!

_Mas Bella! Ele te machucou! - falei, olhando para seus braços, que ainda estavam com alguns hematomas arroxeados, por causa da força que Emmet usara para poder segurá-la.

_Eu sei disso! Mas estou lhe pedindo! Por favor, Harry... não brigue por minha causa, eu te imploro, por favor pare!

Não pude deixar de ouvir todas as súplicas de Bella, enquanto suas lágrimas ainda banhavam seu rosto de porcelana e deixavam seus olhos castanhos ficarem avermelhados e inchados. Saí de cima de Emmet, e olhei para ele, que ainda estava deitado, e com o nariz ainda sangrando.

_Estou caído, Harry! - ele provocou. - É a sua chance! Vem! Dê o golpe final! Não era isso que desde ontem você queria? Descontar toda sua raiva em mim?

Era realmente uma enorme tentação, bater em Emmet e fazê-lo calar a boca de uma vez só. Mas o rosto triste e extremamente assustado de Bella tocou meu coração, não tive coragem de fazer isso. Não na frente dela. Comecei a andar na direção dela novamente.

_Ele não vai mais te incomodar. - murmurei.

_Ah, Harry... vamos logo para minha casa, eu tenho que cuidar desses hematomas. - ela disse, acariciando um pouco meu cabelo.

_Vamos. - falei, minha voz estava mais baixa do que antes.

Com isso, voltamos para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Nada é por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.