E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar este capítulo ao meu grande amigo Kleison, se não fosse por ele, o capítulo não existiria. Obrigada por tudo, Kleison.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/7

Capítulo 7

 

No dia seguinte, fui até a Rua dos Alfeneiros. Sei que Bella sempre está por lá, portanto, hoje também seria bem provável. E também, estava louco para vê-la novamente. Chegando lá, avistei Bella. Mas ela estava junto de Emmet. Ele pegava o frágil braço dela, e o apertava, com muita força. Meu rosto esquentou, sentia - e sabia - que ele estava ficando vermelho. Uma súbita raiva tomou conta de mim, e saí correndo na direção deles.

_Emmet, larga a Bella! AGORA! - gritei, tentando me controlar para não fazer nenhuma besteira.

_Olhe quem está aqui! O Harry panaca Potter! - ele debochou.

Notei que Emmet agarrou o braço de Bella com ainda mais força, fazendo ela soltar um gemido alto de dor. Agora, não me contive. Empurrei ele com força para longe dela.

_O que você pensa que está fazendo, seu idiota? - esbravejou ele.

_Cala a boca, Emmet! - exclamei. - Não me obrigue a...

_"A" o quê? Hein, pivete?

_Parem os dois! - Bella se intrometeu.

_Bella, fique fora disso. - a alertei.

_É, cai fora Bella. - disse Emmet.

_Não fala desse jeito com ela, seu idiota! - falei, ainda bravo. - Não recebeu educação em casa, por acaso?

_Pelo menos meus pais me amam, Potter! Ao contrário dos seus! - ele retrucou, dando um sorrisinho cínico.

Hesitei um pouco. Quando ouvi aquilo, meu coração disparou. Uma vontade imensa de chorar me dominou, mas me contive, não iria fazer aquilo. Não na frente dele. Mas logo a raiva voltou ao domínio.

_Cala a boca! Você não sabe nada sobre mim, NADA!

_Sei muito mais do que você imagina! Vamos, Bella, deixe esse idiota aí.

_Não Emmet! Eu vou ficar com o Harry! - exclamou ela, quase berrando.

Neste mesmo instante, Emmet agarrou os braços dela com as duas mãos, com força, e começou a arrastá-la para a direção oposta a mim. Senti meu sangue subir a minha cabeça, nunca que iria aceitar ver Bella machucada. Não a MINHA Bella!

_Quando? - perguntei.

_O quê? - perguntou Emmet, parando, e voltando a soltar Bella.

_Quando? Onde? Temos que resolver isso de uma vez por todas!

Emmet abriu um sorriso enorme.

_Aqui. - ele concluiu. - Aqui, amanhã. Às 15:00!

Bella arregalou os olhos, completamente pasma. Ela olhou em meus olhos, sabia que eu não iria mudar de opinião. Baixou a cabeça, e vi uma lágrima brotar de seus olhos e começar a percorrer seu rosto.

Senti uma enorme dor ao ver Bella chorar. Mas, eu tinha que fazer aquilo. De verdade. Era para seu próprio bem. Virei as costas, e fui embora, tentando ignorar o buraco enorme que formava em meu coração ao vê-la com o rosto manchado de lágrimas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Nada é por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.