E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, houve um imprevisto e não deu de escrever, espero que gostem desde capítulo, beijos:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/6

À tarde, como de costume, fui a Rua dos Alfeneiros. Ao longe, avistei um papelzinho em cima do banco em que conheci Harry. Decidi ir até lá ver o que era. Estava endereçado a mim.

 

"Para: Bella Swan.

Meu amor, estou completamente apaixonado por você. Necessito de você do mesmo modo em que a planta precisa de água, que o arco-íris precisa de cor. Necessito de você mais do que preciso de ar para respirar, porque, sem você, do que adianta viver? Desde o dia em que te vi, você não sai de minha cabeça. Eu te amo, e em súplica lhe peço, que me encontre hoje à noite, aqui nesse mesmo banco, as 21:00 horas, para que eu possa contemplar sua beleza mais uma vez.

De seu maior admirador, Harry."

 

Meu coração bateu mais forte. Guardei a carta em meu bolso, cuidadosamente, e segui meu caminho até em casa. Fora a tarde mais longa de minha vida. Nunca pensei que ficaria tão feliz ao ver o relógio bater 21:00 horas. Saí correndo de casa. Quando cheguei lá, encontrei Harry encostado em uma árvore, de costas para mim. Fui por trás dele e coloquei minhas mãos por cima de seus olhos, tomando cuidado com seus óculos.

_Adivinha quem é? - perguntei.

_A garota mais linda do mundo? - disse ele, se virando. E com o mais perfeito sorriso, me colocou entre seus braços.

Abracei-o com toda a força possível, o calor de Harry me aquecia. Ele encostou seus lábios lentamente sobre os meus, formando um encaixe perfeito. Colocou uma das mãos em minha nuca, e outra na minha cintura. Fiz o mesmo com ele, nunca me senti tão bem ao beijar uma pessoa. Senti que Harry era especial, meu primeiro amor. Ele parou o beijo lentamente, e sentou-se na grama, me convidando para sentar ao seu lado.

_Você morou sempre aqui? - ele disse.

_Sim, desde que nasci. Meu mundo se resume à Forks.

_Mas nunca pensou em sair daqui? Sei lá, conhecer outros lugares?

_Já, meu sonho é conhecer Londres.

_Londres? Por que Londres?

_Porque é onde fica o maior comércio de moda do mundo.

_Gosta de moda?

_Sim, muito. Quero fazer faculdade de moda.

_Hm, interessante.

_É... e você? Sonha em conhecer algum lugar em especial?

_Sim, queria muito dar a volta ao mundo... conhecer novas culturas, novos lugares, nova gente.

_Nossa, é um sonho muito bonito.

_Pena que impossível.

_Impossível por quê?

_Porque meu pai disse que tenho que fazer administração, para poder administrar a empresa quando ele morrer.

_Poxa... mas você não precisa fazer isso, não é?

_Eu não tenho escolha, amor, é complicado. - Ele disse, me abraçando.

Me aconcheguei ali em seus braços e permaneci ali, parada. Olhei nos olhos de Harry e ele nos meus. Ficamos mais de uma hora mais ou menos assim, apenas nos olhando. Por mim, ficaria abraçada nele por toda a eternidade, queria poder congelar aquele momento. Apenas para ter certeza que Harry nunca iria embora.

_Harry, amor, temos que ir. Está ficando tarde...

_Tudo bem, vida. - respondeu ele, e me deu um beijo.

Depois disso, andamos abraçados até chegarmos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Nada é por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.