E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pesso desculpas a todos os meus leitores, mas acho que esta semana eu não vá escrever, espero que compreendam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/9

_Chegamos, amor. - disse Bella, na porta da casa.

_Seus pais não vão brigar? - perguntei. - Bella, não quero lhe causar problemas!

_Meus pais não estão. - ela disse, dando de ombros. - Vão ficar fora nesse fim de semana.

_Hmm... - assenti.

_Vamos, Harry. - falou, enquanto me levava para dentro daquela pequena casa. Bella me deixou esperando na sala e foi até a cozinha. Logo depois, apareceu segurando uma caixa branca enorme em suas mãos.

_O que é isso? - perguntei.

_Nunca se sabe o que pode acontecer, Harry. - disse Bella, sorrindo para mim com ternura. Eu retribuí. - Agora, fique quietinho. Tenho que cuidar desses machucados.

_Bella... são apenas arranhões, não precisa de tudo isso.

_Precisa sim, moço. - ela falou, teimosa. - São arranhões agora, mas se não cuidarmos, ele tende a piorar.

Após dizer isso, pôs um pouco de álcool em um pedaço de algodão, logo depois colocando sobre minha perna machucada. O álcool ardia muito, doía muito... Não resisti. Soltei um grito, mais para berro, que estalou no ar e ecoou.

_O que houve, Harry? - perguntou Bella, assustada e preocupada ao mesmo tempo.

_Isso dói! E arde muito!

Bella começou a rir. Falou:

_Um rapaz desse tamanho com medo de um pouco de álcool?

_É mesmo preciso fazer isso? - perguntei, fazendo uma careta.

_O álcool desinfeta a ferida.

_Está bem. - concluí, ainda meio contrariado.

_Vou por de novo, ok? - disse ela. - No três! Um, dois, trê...

_NÃÃO! - berrei novamente.

Bella não conseguiu se controlar. Começou a gargalhar alto. Alto, e de um jeito bem escandaloso e contagiante.

_Qual é a graça? - perguntei. Senti que meus lábios se retraíram em um pequeno bico.

_Você é a graça! - Bella exclamou, ainda rindo. Estava um pouco mais calma, mas ainda ria.

_Eu?

_Sim, você! Não acredito que está com medo de apenas um pouquinho de álcool! Harry, Harry... você é tão bobo às vezes!

_Eu sou bobo? - perguntei, agora um pouco irritado por Bella pensar isso de mim.

_Não é um bobo qualquer, você é o meu bobo! - disse ela, agora parando de rir. Se aproximou de mim, olhando em meus olhos. Aqueles olhos castanhos de Bella eram tão lindos... me hipnotizavam, parecendo duas jóias preciosas.

Coloquei minha mão em seu rosto que sempre pareceu frágil, apenas acariciando-o. Ele era tão macio, parecendo até mesmo seda. Começamos a nos aproximar, e nos beijamos. Mas dessa vez não foi um beijo como os outros, foi mais intenso; mais quente e com mais paixão.

Lentamente, trouxe o corpo de Bella até mim. Me deitei no sofá, fazendo ela ficar por cima, ainda a beijando. Comecei a descer os beijos e carícias por seu pescoço, descendo-os para perto de seus seios. Bella parou de repente, parecendo um pouco surpresa.

_O que houve? - perguntei, meio confuso.

Ela aproximou sua boca para perto de meu ouvido, e sussurrou:

_Harry... eu sou... virgem.

Notei que seu rosto ficou vermelho, como sempre ficava quando Bella se sentia envergonhada. Eu sorri.

_Eu te amo, Bella. E espero o tempo que for até que você se sinta preparada. - eu disse, e logo depois a abracei.

Um longo e caloroso abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!