E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/2

 Pulei da cama esta manhã, coloquei meu uniforme e liguei para o Rony, meu melhor amigo.

 _Alô? - disse ele.

 _Oi Ronny! Tudo bem? - falei, puxando assunto.

 _Oi, Harry! Tudo, e você?

 _Estou bem! Preparado para o utimo dia de aula? - perguntei, eufórico. 

 _Sim, muito! E você?

 _Também!

 _Harry, vou ter que desligar, minha mãe está me chamando para tomar café!

 Quando ouvi essas palavras, senti uma enorme dor no coração, eu daria tudo para se ao menos uma vez na vida, minha mãe me chamasse para tomar café junto a ela. _Tudo bem - eu disse. _Rony, quer deixar este último dia de aula mais interessante? - perguntei, tentando fazer um pouco de mistério.

 _O que você está planejando? - perguntou Rony, parecendo desconfiado.

 _Uma guerra de comida! Eu começo! - respondi, estava extremamente eufórico.

 _ Harry, isso é loucura!

 _Não é não, isso é aventura.

 _Tudo bem, estou dentro. - ele se convenceu. Isso era bom. - Agora tenho que desligar, tchau! - Rony desligou o celular e eu fui até a cozinha. Meus pais não estavam mais em casa. Tomei meu café da manhã correndo e sai de casa. Encontrei Rony no caminho da escola.

 _Ei Harry, que história maluca é aquela de guerra de comida?

 _Legal né?Quero terminar este ano com estilo!

 _Você vai acabar o ano de castigo isso sim! E eu vou acabar me dando mal junto com você!

 _Ah, Rony, deixa de ser chorão!- falei, dando um soco em seu ombro. - Vamos, o sinal já vai bater!    

 Chegamos na escola. As três primeiras aulas pareciam demorar uma eternidade, estava muito ansioso para por meu plano em ação! Nem acreditei quando ouvi o sinal para o intervalo tocar, muito menos quando vi o que estavam servindo na cantina, parecia que tudo estava saindo como o planejado. Entrei na fila para pegar a comida, quando chegou a minha vez, eu não contei tempo, peguei uma almondega enorme e joguei em Rony, que me revidou com mousse de maracujá, e assim começou a guerra.     

 Estaria tudo bem, eu teria conseguido a minha vitória, se não fosse por aquele erro, mas a vontade falou mais alto que o bom senso, e quando eu vi, já estava na diretoria, a diretora coberta de espaguete, ligando para meus pais. Estava feliz, parecia que meu plano estava dando certo, bom, eu estava errado!  

Meus pais chegaram na escola, me olharam, não bravos, mas decepcionados, a diretora mandou eu sair da sala, então tive que escutar por trás da porta.

 _Senhor e Senhora Potter, sinto lhes informar que terei que explusar seu filho, não aceitamos este tipo de comportamento na escola de Hogwats, sinto muito.   

 Quando ouvi aquelas palavras, senti meu coração disparar, sair de Hogwats, nunca pensei nesta possibilidade, minha vida está em Hogwats, bom, ao menos, estava, agora eu não sei o que seria dela agora. Meus pais sairam da diretoria.

 _Harry - disse mamãe _vamos para o carro.

 _Mas mãe...

 _Sem mais mocinho!-falou papai _Você já nos deu problemas o suficiente por hoje.  Fiz o que eles mandaram, passamos o caminho todo até em casa sem falar uma palavra. Chegando em casa, papai e mamãe foram até o quarto discutir o problema. É, agora eu era um problema.

 _Harry - falou mamãe saindo do quarto _arrume suas malas, você vai para Forks.

_Forks mãe?Por que Forks?

 _Achamos que você precisa de um tempo para pensar, e Forks é o melhor lugar para isso, e também, a quanto tempo que você não visita seus avós em Forks?

 _Forks mãe! a senhora vai me mandar para Forks, para passar as férias cuidando da minha avó?

 _Não discuta comigo, arrume suas malas.    

 Não tinha escolha, estava prestes a passar os piores dias da minha vida, em uma cidade do interior, ao lado da minha avó! Fiz as minhas malas e fui para o carro, mamãe e papai ja estavam me esperando lá. Coloquei minhas malas no porta-malas e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Nada é por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.