E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem!beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/1

Harry.       

 

Acordei cedo aquela manhã, a ponto de ver meus pais ainda tomando café. Foi quando decidi sentar junto a eles na mesa.

 _Bom dia mãe! Bom dia pai! - falei.

 _Thiago, você jà viu as roupas do desfile de amanhã? Ah, oi Harry! 

 _Já querida! Harry? Acordado essa hora? - falou papai, enquanto olhava apavorado o relógio em seu pulso.

_Lílian, estamos atrasados! - ele exclamou. - A senhora Granger já deve estar chegando à empresa para ver a nova coleção de Outono!

_Sim! - disse mamãe. - Vamos andando querido!

Fiz um pão com manteiga e fui para a sala de estar. Escutei uma porta bater. Provavelmente eram meus pais saindo de casa. Será possivel que ninguém liga para mim? Faria alguma diferença para meus pais se eu simplesmente não existisse? Há algum jeito de fazer eles me notarem?    

Sentei no sofá e liguei a televisão, apesar de não conseguir prestar muita atenção nela. Meus pensamentos me atordoavam a cada segundo. Será que, se eu fizer algo ruim, algo muito ruim, eu consiga fazer meus pais se sentirem culpados, a ponto de mudar sua atitude? A pergunta de ouro é, o que? O que seria tão ruim a ponto de ter este efeito sobre eles?  

Olhei o relógio, marcavam 12:30. Minha barriga roncou no mesmo instante, decidi ir até a cozinha. Abri a geladeira, e uma idéia doida passou pela minha cabeça, uma idéia tão doida, a ponto de funcionar. Minha fome sumiu, não conseguia pensar em mais nada, era isso! O plano perfeito! Não tinha como falhar! Corri para o meu quarto, tinha que por o plano em ação, e seria agora! Peguei lápis e papel, anotei tudo e passei o plano cinco vezes, agora só restava esperar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Nada é por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.