Recomeçar ou Repetir? escrita por Phanton


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma nova chance


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada àqueles que me mandaram reviews.
Tentarei postar de segunda e quarta, se não nesses dias em outros, mas geralmente duas vezes por semana ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86058/chapter/2

O sol brilhava, as corujas piavam, e lá ia eu tomar minha ducha para ter animo para minha primeira aula do dia. Ah como a vida é bela... AH MEU DEUS! Que aconteceu com o dormitório? Dei uma olhada ao redor e aquilo definitivamente não parecia nada com o dormitório feminino de grifinória. 

Tinha apenas a cama em que tinha dormido, uns quadros infantis estranhamente familiares e ... Eita! Não pode ser, esse era meu quarto. O quarto do mundo trouxa, quando foi que tinha vindo parar aqui?  

Correndo fui até o andar de baixo procurando  por alguma explicação pra tudo aquilo.

- GIIIIIINA! – afobada sai gritando o nome de minha amiga mas em vão, ela não me respondeu.

- Filha? Quem é Gina querida? – PARA TUDO. Aquela era minha mãe? Nossa, parece mais nova... uns três anos mais nova para falar a verdade... não não, não pode ser.

- Ah... ninguém mãe. – Disfarcei enquanto subia correndo a escada que a pouco tinha descido.

Corri em direção ao banheiro e... SOCORRO! Parecia que tinha colocado o dedo na tomada pra ver o que acontecia com meu cabelo. Estava do tamanho da juba de um leão; E essa cara estranha... Meu Deus, parece até comigo quando estava indo para o primeiro ano em... não... Ontem, o desejo... não pode ser .

A essa altura de pensamento estava no meu quarto procurando meu material de magia; varinha tinha sumido, uniformes, livros... nãão meu livros!

“Caraca, que dia é hoje mesmo?

Corri em busca de um calendário e.. 1997? MEU DEUS! EU VOLTEI EM TRÊS ANOS DA MINHAVIDA!

Algo deve estar errado... não pode ser...”

Um estranho barulho me tirou do transe. Olhei para o local de onde se originava e... olha só,uma coruja. Era naquele exato momento que eu iria ver um bilhete de Harry e Rony dizendo que tudo não passava de uma brincadeira de mal gosto.

Peguei o bilhete com um sorriso de alivio no rosto. Para meu desespero não era um bilhete avisando que havia sido uma brincadeira...

Escola de magia e bruxaria de Hogwarts

Prezada Srta. Granger,

Temos o prazer de informar que V. As. Tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

....”

Não terminei de ler a carta, já sabia o que vinha a seguir. Pelo menos com toda essa palhaçada de voltar no tempo eu não tinha perdido a memória, eu sabia aqueles livros de feitiço de cor, nem precisaria compra-los...

“ A poção polissuco pode ser feita... Pera.. a poção polissuco pode ser feita... Ah normal não me lembrar desta... Pera... não lembro de mais nada de magia, como pode ser?”

O pânico foi total! Seria essa minha primeira escolha? Ser bruxa ou não? Bom, quanto a isso não devo nem mencionar que minha escolha foi absoluta. Gostando de minhas decisões ou não, uma que tenho orgulho é de ter me tornado bruxa.

Mandei a resposta pela coruja que me entregara a carta. Sorridente e satisfeita me arrumei, domei minha juba e aproveitei meu ultimo mês como trouxa. Em breve estaria em Hogwarts com uma nova chance de vida.

Ok... isso soou estranho e ficou parecendo uma daquelas comédias românticas, eca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai. obrigada por lerem
E lembrem-se
reviews=combustível=novos posts mais rápido.
:*