Recomeçar ou Repetir? escrita por Phanton


Capítulo 1
Capítulo 1 - Senhor?


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic de Harry Potter então não me matem se estiver ruim ç.ç
Espero que gostem

— ps: capa trash >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86058/chapter/1

Nunca fui de questionar minhas ações nem de me arrepender delas... Pelo menos não as conseguintes a uma. Uma pequena ação, ou a falta dela que me assombra até hoje.

Não sou do tipo corajosa, nem do tipo “líder”. Sou apenas uma integrante do mundialmente conhecido trio de meu amigo Harry... A menina que fica sempre com a cara nos livros, aquela mesma que nunca teve um romance com ninguém porque tinha medo de se arriscar demais, a que sempre defendeu os amigos e por isso é vista sempre como a “irmãzinha”.

Maldita a hora em que comecei a falar com Ronald e Harry... não que não goste da amizade deles, claro que não! Mas algo me faz pensar em como a vida seria se não tivesse começado a falar com eles desde o começo,  se tivesse feito outros amigos, se não tivesse me metido em tantos problemas, se não tivesse entregado meu coração a essa amizade sem futuro amoroso algum.

Com esse pensamento vou seguindo em frente, sempre tentando esquecer aquela decisão de ter ido atrás deles no primeiro ano, na primeira encrenca...

Seria tudo muito diferente? Quisera eu poder experimentar uma nova vida, só para poder ver como é... Acho que tudo seria melhor. Não não, com certeza tudo seria melhor. Eu não seria a irmãzinha de Harry, nem de Rony. Droga! Onde estava com a cabeça quando fui me apaixonar por meus dois melhores amigos sem conhecer o resto dos outros homens que me restavam?

Talvez se eu fizer um pedido... aah o que estou dizendo, já fiz tantos.... Mas de certa forma nenhum com muita convicção. Talvez se eu me ajeitar assim, no batente da janela e me ajoelhar dessa forma como os trouxas fazem... como é que papai e mamãe chamavam mesmo? Orar! Isso isso...  Vamos lá com bastante força de vontade mione, você consegue, se consegue decorar aquele feitiço de reversão enorme, consegue fazer isso também...

Ahn...  Senhor ( céus com quem estou falando mesmo? ), dai-me uma luz e uma nova chance.. haha! Seria tão bom poder tentar fazer tudo de uma outra forma, poder experimentar a vida e ver como ela seria se eu não tivesse tomado esse rumo... Teria algum jeito do senhor me conceder esse pequeno desejo? Hm... Talvez se eu fizer o pedido em uma só frase melhore pra sua compreensão né?  Senhor, me dê uma chance de fazer tudo de novo.

...

Narrador POV

Aquele podia ser mais um pedido que provavelmente muitas garotas já tinham feito, mas nenhuma delas fez na mesma circunstância que Hermione. Uma pequenina estrela cadente alinhada com os sete planetas concedeu ao desejo dela, e de todas as pessoas que pediram naquele instante, a chance da realização.

Hermione POV

Esperei alguns minutos naquela posição desconfortável, quando por fim me toquei do quão ridícula estava sendo. Pelo amor, desejo? Senhor? Af.

Resolvi por fim me deitar, quem sabe no dia seguinte já teria esquecido toda essa palhaçada e voltado à minha vida de amores platônicos e conformistas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai.
E como sempre digo
Reviews = Combustível = Novos capítulos

Grata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar ou Repetir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.