Recomeçar ou Repetir? escrita por Phanton


Capítulo 3
Capítulo 3 - Em que casa quer ficar?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, exemplo de como vai ficar se escolherem a segunda opção apresentada nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86058/chapter/3

Havia se passado um mês e alguns dias desde a minha descoberta de “ De volta ao futuro” haha, e agora já estava em Hogwarts... Me sentindo tão ignorante quanto todos os outros ali presentes, tirando claro o fato que já havia lido todos os livros que estavam na minha lista, do mesmo jeito que tinha feito da ultima..vez... Droga! To repetindo os mesmo erros.

Tentei apagar da minha mente tudo que tinha visto balançando-a freneticamente. Provável que me acharam uma idiota, e não adiantou de nada.

Olhei para o lado e vi Rony e Harry... Talvez se eu puxasse assunto com eles agora não seria a mesma coisa, não é? ... Não Hermione! Você quer uma vida diferente, faça amigos diferentes. Olhei  para um outro lado e vi um rapaz louro. Estranhamente não lembrava quem ele era... talvez não tivesse tido contato com ele o suficiente na minha vida ‘anterior’ e ele foi apagado da minha memória... possível...

- olá – puxei assunto da maneira mais inútil possível

- oi – curto e grosso. Seja quem for deve ser do tipo direto, hm.

- Prazer, Hermione – sorri sem graça

- Draco, Draco Malfoy. – num momento um flash de um rapaz louro em vários momentos de minha vida passou diante de meus olhos, como se fossem lembranças que tivessem sido apagadas na metade.

- Pra que casa você quer entrar? – Mais uma vez um assunto clichê. Típico dona mione.

-  Sonserina. Toda minha família foi dela. – Ela sorria triunfante, e os olhos cinzas ganharam algo parecido com.. vida – e você? – tá, esse complemento de pergunta me foi surpreendente.

- Tanto faz.  – Dei de ombros e por fim sorri, estava disposta a recomeçar, independente de minha antiga vida.

- Tomara que você vá para sonserina – Ele mostrava um interesse estranho para mim... ninguém nunca me disse “tomara que você venha para a mesma casa que eu.”

Eu sempre fui a nerd, chata que ninguém queria como amiga...  Mas agora... esse garoto, ele provou ser diferente. Eu não sabia quem ele era, mas talvez pudesse contar com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, dpuvida cruel aqui, e quem vai me salvar são vocês. HÁ!
Vocês querem capítulos maiores e em menos quantidade e velocidade de postagem; oou capitulos menores em maior quantidade e velocidade? hm
Cês que sabem ok?

enfim, obrigada a todos aqueles que tem comentado, tem sido um grande estímulo >< continuem acompanhando se der ok? haha