De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 13
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a leitora bellaA pela recomendação da fic.E também a leitora lalazita pela capa da fic(não sei se já agradeci a ela, mas ai está o agradecimento).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/13

(Bella)

Eu não podia me deixar envolver de novo com Edward, apesar dele estar todo bobo com o filho, ele me magoou muito.

Decidi tomar um banho.

Enchi a banheira e entrei.Lembrei que havia feito amor com Edward também aqui na banheira.

Naquele dia, ele foi tão carinhoso.

(...)

Depois de tomar banho, me troquei e desci para dar uma fruta para Anthonny.

Quando desci, Edward ainda estava na piscina.

– Você quer dar um banho nele, enquanto eu preparo uma fruta para ele? – Perguntei.

– Tudo bem.Depois que Thonny dormir, eu quero conversar com você, tudo bem? – Ele disse.

– Tudo bem.

Ele subiu com Thonny e eu fui para a cozinha.

Decidi amassar uma banana com aveia.

Como Edward ainda não havia descido com Thonny, decidi ver se ele precisava de ajuda.

Quando entrei no quarto, Edward estava se trocando, mas precisamente, colocando a cueca.

– Desculpa. – Corei.

– Não se preocupe, Bella.Não tem nada que você não tenha visto. – Ele disse.

– Vou...levar o Thonny...para comer. – Fiquei sem jeito pelo modo que ele falou.

– Tambem vou descer.Quero ajudá-la.

Descemos, demos a banana para o Thonny e logo ele dormiu.

– Será que podemos conversar agora, Bella? – Ed perguntou.

Subimos para o quarto, coloquei Anthonny no berço e nos sentamos na cama.

– Pode falar Edward. – Disse assim que sentei.

(Edward)

Bella aceitou conversar comigo, então iria abrir meu coração.

– Pode falar Edward. – Ela disse assim que sentou na cama.

– Você sabe que eu ainda te amo e quero você e o nosso filho, aqui comigo.Vamos nos dar uma chance, Bella.uma chance de ser felizes. – Eu disse.

– Edward, você me magoou muito quando eu contei que estava grávida do Anthonny.Tudo bem você aceitou ele, mas eu ainda me sinto magoada. – Ela respondeu.

– Então, me deixa provar que eu te amo.Que eu mudei.Que eu sou o melhor para você e o nosso filho.

– Tudo bem, mas primeiro de tudo eu quero que você realize seu sonho e faça a faculdade.

– Tá bom, eu vou agora mesmo fazer minha matricula .Eu vou ter você de volta, meu amor. – Disse fazendo carinho em sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero esclarecer um ponto que deve ter ficado no ar para vocês.O fato da Bella pedir para o Edward fazer a faculdade antes deles tentarem voltar é porque ela sabe que era o sonho dele e que ele só desistiu porque pensou que tivesse perdido ela....espero que tenham entendido.Caso fique alguma duvida pergunte que eu responderei.....bjos até quinta.