De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 14
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora....tive que resolver alguns probleminhas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/14

(Bella)

Já fazia duas semanas que edward estava fazendo faculdade, ele mudou o curso, resolveu fazer medicina.

Ultimamente, ele falava muito de uma tal de Jéssica, uma garota da faculdade, eles sempre estudavam juntos, e aquilo estava me irritando.

Flashback

“Já eram 21 horas e Edward ainda não havia chegado.Ele saiu dizendo que tinha um trabalho para fazer com a Jéssica.

– Alice, o Edward já chegou? – Perguntei a Alice.

– Ainda não! Porque? – Alice perguntou toda curiosa.

– Por nada! Ele tá demorando né!

– Tá!

– E quem é essa talzinha de Jéssica que estuda com ele? Perguntei.

– Não sei! Mas ele anda falando muito dela.

– É eu percebi.

– Você tá com ciúmes, Bella? – Perguntou Alice.

– É claro que não! – Rebati.

– Tá sim! Morrendo de ciúmes!

– Ah Alice não enche!

Fim do flashback.

É, Alice tinha razão, eu estava morrendo de ciúmes do Edward, eu ainda amava o pai do meu filho, apesar de tudo.

Estava deitada no sofá esperando o Ed, já eram 23 horas e ele ainda não havia chegado.

Estava tão cansada que acabei dormindo.

(Edward)

Cheguei em casa e Bella estava dormindo no sofá.

Peguei ela no colo e subi para o quarto.E como ela sempre fazia quando estava dormindo, começou a falar:

– Ed...Edward...eu...te amo. – Ela dizia e aquilo só me fez ter mais esperanças de ter ela de volta.

– Eu tambem, meu amor.Eu tbm! – Disse em seu ouvido.

Cheguei ao quarto e a deitei na cama, quando ela despertou.

– Onde você estava? – Ela perguntou.

– Estava terminando um trabalho com a Jéssica. – Respondi.

– Agora tudo é essa Jéssica! Você não gosta mais de mim? – Ela perguntoutoda manhosa.

– É claro que eu gosto, Bella.Eu te amo! Você é a minha vida! – Disse olhando em seus olhos e fazendo carinho em seu rosto.

– Mentira! Você não liga mais para mim.

– Bella, você está com ciúmes de mim com a Jéssica? – Perguntei feliz.

– É claro que eu tô! Eu te amo, Ed. – Ela disse.Não precisei ouvir mais nada, a beijei com amor e carinho e dessa vez ela correspondeu.

– Eu tambem te amo! – Disse quando paramos o beijo. – Eu não tenho nada com a Jéssica, você é a mulher da minha vida, a mãe do meu filho.

– Ed, dorme comigo hoje? – Ela perguntou.

– Claro que sim! – Tirei a roupa, ficando só de boxer e ela fez a mesma coisa, ficando só de calcinha e soutien, deitei com ela e dormimos de conchinha, como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu vou postar os cap tbm as terças....quinta tem post novo....e amanhã tem post novo de Amor perfeito e Amor, amigo.Leiam.