De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 12
Beijo de bom dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/12

(Bella)

Acordei ainda com a sensação dos lábios de Ed nos meus.Levantei para verificar se Anthonny ainda dormia.Como ele ainda dormia decidi tomar um banho.

(...)

Banho tomado, ouvi uns gemidos de Thonny e percebi que ele já havia acordado.

Quando estava pegando Thonny do berço, percebi um papel perto da porta e fui verificar.

Desdobrei o papel e comecei a ler.

“Bella, meu amor

Gostaria que você me fizesse companhia no café da manhã.Estou te esperando na sala de jantar.

Beijo, te amo!

Seu para sempre

Ed.”

Ed estava me convidando para tomar café com ele.

Troquei Anthonny e desci para tomar café com ele.

Quando cheguei a sala de jantar, Edward já estava sentado a mesa me esperando.

– Bom dia.Demorei muito? – Perguntei assim que entrei na sala.

– Bom dia. Não demorou não.

Ele levantou e veio na minha direção.Meu coração deu uma falhada.

– Bom dia, filhão! – Deu um beijo na testa de Anthonny.

– E eu? Não ganho um beijo de bom dia? – Brinquei.

– Claro que sim! – E também me deu um beijo na testa. – Vamos tomar café? – Ele perguntou.

– Sim!

Ed colocou Anthonny em uma cadeirinha de refeição, que ele comprou.Tomamos café em silêncio.

– Vamos tomar um banho de piscina? Eu, você e Thonny. – Ed perguntou assim que terminamos de tomar café.

– Não sei.Não trouxe nenhuma roupa de banho.

– Eu comprei um biquíni para você, está no seu closet.Acho que ainda sei as suas medidas. – Corei na hora em que ele falou das minhas medidas. – Vem nadar comigo?

– Tudo bem.Mas Thonny não tem sunguinha também.

– Tá junto com o seu biquíni.Vai lá se trocar. – Ed disse.

– Vou levar Thonny para se trocar também.

– Deixa ele aqui comigo.Você se troca e trás a sunguinha dele. – Ele disse.

– Tudo bem. – Eu respondi.

Subi para o quarto e abri a gaveta do closet.O biquíni era rosa e havia um bilhete junto.

“Rosa.Porque fica lindo na sua pele.E era a cor que você usava!”

Ele ainda lembrava que eu usava essa cor quando a gente fez amor.Quando engravidei de Anthonny.

(Edward)

– Você vai ajudar o papai, não vai? Preciso reconquistar a mamãe.Eu ainda a amo muito e amo você também, campeão.

– Estou pronta.Você tinha razão.Você ainda sabe as minhas medidas.

– Não poderia esquecer.Você ficou linda nesse biquíni.

– Obrigada! – Ela corou. – Preciso trocar o Anthonny.

– Eu troco. – Eu disse pegando a sunga de sua mão.

Troquei Anthonny e fomos para piscina.Eu e Thonny estávamos na piscina brincando, ele gritava e batia as mãos e os pés na água.Bella estava sentada na beira da piscina, com os pés na água.

– Vem, Bella.Entra na água. – Disse a ela.

Ela veio até onde estávamos e começamos a brincar com Thonny.

Estávamos próximos demais e me deu uma vontade enorme de beijá-la.Não resisti.A puxei pela cintura para mais perto e rocei meus lábios nos seus.

– Não Edward! – Ela disse se afastando.

– Porque não? – Perguntei a puxando pela mão.

– Porque não, Edward. – E saiu da piscina.

– Tá vendo, Thonny? Sua mãe é teimosa.Nós temos que convencê-la que o melhor é estarmos os três juntos, como uma família. – Disse a Thonny.

Eu precisava reconquistar a mulher da minha vida, mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dessa vez q rolou o tão sonhado bjo....mas aguardem q logo logo acontecerá....não percam os proxs caps....bjinhos até sábado.