Entre Mundos Inimigos escrita por Saky_Rae


Capítulo 4
Cap:04 - Conclusões do Keigo


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh!!!! Confesso que estou um pouco sem ideia pra história.Ainda mais agora que começou uma nova fase de Bleach. Mas vou continuar escrevendo e tentando melhorar essa fanfic. E mais uma vez desculpem o atraso. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84826/chapter/4

   Kurosaki Ichigo

   Inoue estava passando a aula toda em silêncio, o que era muito estranho. Ela sempre ficava conversando com as garotas principalmente com a Tatsuki e na maioria das vezes eram assuntos sem sentido, nada a ver com a matéria. Mas hoje ela só falou com a sensei, e nos comprimentou... isso está ficando estranho, e não consigo parar de pensar nas palavras do Grimmjow e do Ulquiorra:

    - Como você é ingênuo Kurosaki! Talvez ela tenha se machucado por dentro!

    - Não há sentido em salvar essa mulher! Mesmo que à leve daqui ela já é uma de nós!

   Não! Eu tenho que parar de ficar pensando essas besteiras! Não há nada de errado com a Inoue! Ela é nossa amiga e não uma marionete de Aizen!

   Finalmente o horário do lanche chegou, e se eu precisava de uma prova de que estou exagerando em relação à Inoue, eu já tinha. Ela estava lanchando com Tatsuki, Chizuru e as outras garotas. Estava com aquele jeito estranho dela de sempre. Olhar para aquela cena me fez sentir mais leve, como se tivessem tirado um peso das minhas costas. Consegui até mostrar um sorriso discreto que infelizmente não passou despercebido por Keigo:

   - I-chi-go! Você está sorrindo pra quêm? Ahhhh! Eu não acredito, só pode ser pra Tatsuki ou pra Inoue-san né? Confessa que você não me engana com essa cara emburrada, ta gostando de uma das duas né? Quem é Ichigo? Qual delas?

   Ele realmente estava me tirando do sério com essa conversa e o pior é que o retardado estava gritando e quem passava me olhava estranho. Fui obrigado a dar um chute nele e aproveitei para responder aos berros também para deixar claro para todos aqueles que passavam que eu não tinha nada a ver com as loucuras do Keigo:

   - Tatsuki e Inoue são minhas amigas e só isso! E eu não estava sorrindo pra elas!

   Mas ele me respondeu colocando sua mão no meu ombro:

   - Tudo bem Ichigo! Eu sou seu amigo e sei esperar! Quando você se sentir preparado para dividir seus segredos comigo, que inclui de quem você gosta, eu estarei pronto para ouvir!

   Eu ia responder, mas não adianta ficar discutindo com o Keigo, ele sempre tem algo para argumentar, então prefiri ficar quieto e terminar de comer.

   O resto da aula foi trânquilo, por mais incrivel que pareça esse dia está sendo normal, como qualquer outro seria. Só havia uma coisa da qual não estava acostumado fazer que iria ter que fazer hoje. Como havia prometido ao Urahara-san cuidar da Inoue por causa do Aizen, achei melhor acompanhá-la até sua casa. Ela ficou surpresa, eu entendo, afinal ela não sabia que estariamos cuidando dela e geralmente eu não costumo levá-la para casa mas acabou aceitando minha companhia.

   Estavamos saindo do portão da escola quando damos de cara com Keigo, ele parecia muito feliz e quando me viu com Inoue sua felicidade pareceu que dobrou.

   - Ichigo, você vai acompanhar Inoue-san? Agora sei quem é! Puxa, podia ter me contado antes né?

   Olhei para Inoue, ela parecia confusa, e eu estava totalmente envergonhado e mais vermelho que um morango, disse:

   - Bem, vou levar sim Inoue para casa. Não pense besteira, isso não tem ligação nenhuma com a nossa conversa do intervalo! desculpa Keigo mas estamos com pressa!

   Sei que ele vai me incomodar com isso depois, mas eu não ligo muito para o que as pessoas pensam. Como já falei antes se ligasse já tinha tingido meu cabelo de preto faz tempo...

    

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhhhh!!!! finalmente férias!!!!! ^-^ Agora tenho mais tempo para escrever e ler!!!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos Inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.