Entre Mundos Inimigos escrita por Saky_Rae


Capítulo 3
Cáp:03 - Indo Para a Escola / Sonhos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora mas eu tava tentando recuperar algumas notas que estavam meio vermelhas!!! Mas agora que sobrou um tempinho to postando outro cápitulo! ^^ Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84826/chapter/3

   Inoue Orihime

 

 

   Acordei agitada depois de um sonho. Foi muito real e até agora estou tremendo. Nele eu ainda estava no Hueco Mundo olhando para a lua, mas a porta do meu quarto se abriu lentamente e o Ulquiorra se parou de frente para mim. Nunca senti medo dele mas a expressão em seu rosto era muito confusa, parecia uma mistura de ódio, tristeza, mágoa... não conseguia sustentar o meu olhar no dele, então olhava para baixo. Ele começou a falar comigo:

   - Mulher, você está feliz não? Era o que você mais queria sair do Hueco Mundo e viver sua vida com seus amigos.

   Não, ele estava enganado. Eu não me sentia tão feliz como eu era antes de ser levada para um lugar desconhecido, com "pessoas" mais desconhecidas ainda. Levantei meu rosto para olha-lo nos olhos, e respondi à ele:

   - Estou feliz por meus amigos estarem a salvo, por estar de volta ao meu mundo. Mas também... estou triste por saber que você está morto, eu o considerava meu amigo pois estava sempre comigo... estou triste por saber que essa conversa não existe, que é tudo minha imaginação, e por saber que nunca mais o verei de novo.

   Ele parecia muito surpreso com o que eu havia dito, e não parava de me fitar, estava completamente em silêncio mas por fim acabou falando:

   - Você é complicada mulher, não consigo lhe entender... e depois desapareceu.

   Me levantei da cama, afinal não poderia ficar ali deitada para sempre. Além do mais, hoje é o dia que eu volto para a escola e tenho que recuperar muita matéria.

   Depois do café, sai para ir a escola e no portão dela encontrei a Tatsuki-chan e a Chizuru-chan. A primeira coisa que fiz foi abraçar as duas e dizer que estava morrendo de saudades.

   - Hime, Onde você estava? Você passou mais de meses sem vir pra escola! Estava muito preucupada!

   Dizia a Chizuru-chan me abraçando. A Tatsuki-chan também falou:

   - Orihime, você foi pra bem longe né? Por que foi sem nos avisar? Eu até bati no Ichigo pra me falar onde você estava!

   A Tatsuki-chan bateu no Kurosaki-kun? Vou perguntar pra ele depois o que aconteceu. Agora eu tenho que inventar uma boa desculpa para as duas.

   - Bom, eu fiquei hospedada na casa de alguns parentes, e acabei caindo da escada de lá, como a casa era de três pisos fiquei muito machucada e tive que ficar alguns dias no hospital da cidade.

   Chizuru-chan fez uma cara de preucupada, e Tatsuki-chan também, mas depois Tatsuki-chan começou a rir e me falou:

   - A escada é mesmo sua inimiga né, Orihime? Já é a segunda vez que você cai em uma. Mas que bom que você está bem. Achei estranho você sumir e logo depois o Ichigo, Ishida e o Sado também! Mas parece que o Ichigo e o Sado viajaram para ir ao show de uma banda, e o Ishida foi fazer um daqueles cursos de costura em outra cidade. Só não sabia de você, por isso fiquei preucupada.

   Ouvimos o sinal tocar, e então entramos na sala. Acenei para o Kurosaki-kun, o Ishida-kun, o Sado-kun, o Asano-san, o Kojima-san e as meninas. Conversei com a professora os motivos pelo qual faltei tantas aulas (contei a mesma história que falei para a Chizuru-chan e a Tatsuki-chan), ela não me pareceu acreditar muito, mas me mandou me sentar em minha cadeira.

   Passei a aula toda em silêncio. Não sei bem o porquê, mas não conseguia conversar com ninguém. Eu simplesmente tentava prestar atenção na aula.

   Estava feliz por rever todo mundo, então por que não consigo demonstrar toda essa felicidade? 

 

 

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo tentar postar mais rápido, mas as coisas estão dificeis! mas com certeza vai me sobrar um tempinho^^
até mais então!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos Inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.