Entre Mundos Inimigos escrita por Saky_Rae


Capítulo 2
Cap2 - A Volta Para Casa - Explicações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!!! Mas está aqui o segundo cápitulo narrado pelo Ishida .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84826/chapter/2

 Ishida Uryuu

 

 

   Finalmente saimos daquele lugar... estava cansado, realmente exausto e um pouco machucado. Os meus braços já não sangravam mais pois Inoue-san havia curado eles, mas, mesmo assim estão doendo muito. Falando na Inoue-san estou achando ela um pouco quieta depois que saimos do Hueco Mundo. Mas não vou falar nada porque não deve ter sido fácil ter ficado tanto tempo com esses arrancars, o pior é não saber o que fizeram à ela, afinal estavam à comando de Aizen e desse homen não pode se esperar coisas boas...

   Avistamos o Urahara-san nos esperando e ele disse que precisavamos ter "uma conversa séria". Não gostei muito disso, estavamos chegando no mundo real e eu pensei que teria um pouco de descanso mas pela cara do Urahara-san era mais encrenca que nos esperava. Ele nos guiou até a Urahara Shouten e pediu que sentassemos. Sentei ao lado do Kurosaki e da Yoruichi-san e fiquei de frente para a Inoue-san. Ela não me parecia nada bem, parecia estar muito pensativa...

   Urahara-san nos ofereceu chá de maçã com limão para tomarmos enquanto conversavamos, ele disse que o chá seria bom para nos manter aquecidos, mas eu acho que era para nos acalmar enquanto ele falava. Estava começando realmente a ficar preucupado... Fui tirado dos meus pensamentos quando Urahara-san começou a falar:

   - Sei que devem estar cansados dessas batalhas, mas preciso informar a vocês o mais rápido possível para que possam estar preparados para tudo. Todos sabem que Aizen, Gin e alguns de seus espadas e arrancars conseguiram escapar da batalha quando estavamos para ganhar essa guerra. Eles ainda possuem o hyuugoku e acho que Aizen não desistirá de seus objetivos tão cedo. Pelo menos conseguimos capturar Toussen que está na Soul Society nesse momento, não tenho certeza mas acho que está morto. 

   Mas do nada ele parou e olhou para Inoue-san. Deve ter percebido que ela não estava em condições de ouvir muita coisa, na verdade parecia que ela estava distante. Então ele falou a ela:

   - Desculpe Inoue-san! Você deve estar muito cansada agora, depois explicarei os detalhes da conversa para você. Por hora vou levá-la até sua casa!

   Vi Inoue-san se levantar e ir segui-lo, mas eu estava doido para ir embora e teria que ficar ali até o Urahara-san voltar. Eu mesmo levaria Inoue-san para sua casa mas estava com meus braços e pernas doloridos demais para fazer longas caminhadas. Olhei para o Kurosaki e pensei que se fosse ele levar Inoue-san, o Urahara-san poderia ficar para nos contar o resto da conversa e irmos embora mais rápido, depois eu dava um jeito de passar as informações pra ele. Dei uma cutuvelada no braço do Kurosaki que estava do meu lado, esperando que ele entendesse o que eu queria, e acho que ele entendeu porque ele falou em seguida:

   - Não precisa! Eu levo Inoue de volta para casa e você termina de explicar para o Ishida e o Chado!

   Mas no final quem a levou foi Yoruichi-san.

   Urahara-san nos falava mais sobre como capturaram Toussen e como Aizen havia escapado. Pelo que ele disse Aizen havia retornado ao Hueco Mundo e havia muitos shinigamis feridos para que os seguissem. Tiveram que recuar e levar os feridos imediatamente ao esquadrão 4 para serem curados. Por último Urahara-san pediu que nos cuidassemos mais e principalmente ficarmos de olho na Inoue-san, pois ele tinha medo que Aizen ainda tenha intenções sobre os poderes dela.

   Por fim, agora estou deitado na minha cama refletindo sobre tudo que aconteceu, sobre meu primeiro dia normal de aula amanhã depois de muito tempo e tentando dormir. Mas sei que a Inoue-san está realmente diferente, eu ainda não sei mas tem alguma coisa errada...

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, obrigada pelos reviews do primeiro cápitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos Inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.