Entre Mundos Inimigos escrita por Saky_Rae


Capítulo 5
Cap-05 - Conversando com o Kurosaki-kun


Notas iniciais do capítulo

Bom, o cápitulo ficou um pouco pequeno. Eu estava sem muito tempo para escrever por esses dias... mas espero que gostem!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84826/chapter/5

   Inoue Orihime

   Kurosaki-kun se ofereceu para me acompanhar até em casa, achei estranho ele nunca tinha feito isso antes. Vou aproveitar e perguntar sobre o que a Tatsuki-chan me falou:

   - Kurosaki-kun, por que a Tatsuki-chan te bateu?

   Ele me olhou e falou:

   - Tatsuki não te achava em lugar nenhum e tinha certeza de que eu sabia onde você estava. Eu simplesmente falei que não sabia de nada, disse para ela procurar melhor. Mas ela não acreditou em mim e para piorar  tinha me visto de shinigami. Naquela hora eu estava me sentindo culpado e confuso e a Tatsuki estava me pressionando para uma resposta, então falei "Não é da sua conta!" Acho que ela explodiu e acabou me acertando um soco.

   Me senti muito mal com isso, não queria deixar a Tatsuki-chan preucupada comigo. Estou cansada de me sentir um fardo para todos. Continuei ouvindo o Kurosaki-kun:

   - Quando voltamos fiquei sabendo que Urahara-san havia alterado a memória da Tatsuki. Ah! Falando no Urahara-san, ontem ele falou para nós tomarmos cuidado, pois o Aizen não foi derrotado e ficamos sabendo que alguns Espadas ainda estão vivos. Principalmente você, Inoue, tente tomar o máximo de cuidado possível.

   Não posso negar que essa notícia me deu esperanças de que talvez Ulquiorra esteja vivo.

   Chegando em casa fui dar uma ajeitada nela, faz muito tempo que eu não faço isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes ficou bem pequeno =/ e com certeza ja escrevi cápitulos melhores, mas vou melhorando...
O próximo vai ser com o Aizen narrando e vai ser maior
Por favor mandem reviews, nem que seja para me dizer que preciso melhorar.
Bom, é isso, até a próxima. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos Inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.