Above All Love escrita por leska_borges, Niimy, maah_cecilia


Capítulo 5
All Over Again


Notas iniciais do capítulo

Está aí o cap, espero que gostem. VEEEEEEM COMIGO

n/S: Beta arrumando kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84277/chapter/5

 

PDV BELLA

 

Seria realmente bom me encontrar novamente com Martin, ele foi muito importante na minha vida. Fiquei algum tempo olhando aquela casa e, alguns instantes depois, sai do carro. Toquei à campainha e esperei, para poder encontrar meu grande amigo depois de tanto tempo e após tantos acontecimentos.

Quando a porta foi aberta um turbilhão de sentimentos veio à tona. Martin estava lá, parado, olhando pra mim como se estivesse vendo um fantasma.

- Oi? – perguntei passando a mão na frente de seu rosto, rindo.

- Eu simplesmente não acredito no que estou vendo. Bella!? – Perguntou e me deu um abraço reconfortante me fazendo lembrar como era bom estar aqui.

- Me convida pra entrar?

- Até parece que você precisa ser convidada. – Entrei e a casa estava um pouco diferente, Martin fez uma mudança total na casa, que ainda assim continuava aconchegante.

- Eu ainda não estou acreditando que você está aqui depois de tanto tempo. Você está linda! Como estão todos por lá? O pequeno e Nolan? Porque você está tão longe de mim?! Senta aqui do meu lado. – Ele desatou a me questionar. Sentei-me ao seu lado e respondi.

- Estão todos muito bem. – Fui um pouco evasiva, mas não sabia o que esperar por aqui. – E você como está? O restaurante? As novidades por aqui, quais são?

- O restaurante está muito bem, eu o aumentei e está com um bom movimento. E, por incrível que pareça, Edward está de volta. – Quando ele disse aquele nome meu coração falhou.

- Eu não quero vê-lo. – Disse convicta, eu ainda amava aquele homem, mas a minha vida estava indo muito bem sem ele e ainda não havia o perdoado.

- Bom Bella será um pouco difícil, esta cidade é bem pequena e ele frequenta bastante o meu restaurante. – Martin estava me escondendo algo, eu podia ver em seus olhos, era nítido o seu desconforto ao dizer que ele frequentava o restaurante.

- Farei o máximo para não vê-lo Martin.

- E você pretende ficar quanto tempo por aqui? Você ficou muito tempo fora, não pode ir embora tão cedo.

- Na verdade, eu e Nolan abriremos uma filial de nosso escritório aqui, nós achamos bom expandir os negócios. Mas talvez não seja tão boa a idéia, já que ele está aqui. Não quero expor minha vida. – Eu me formei em arquitetura, assim como Nolan, meu noivo. Sim, eu segui minha vida.

Quando eu mais precisei foi ele quem esteve ao meu lado e ele sabe toda a minha história. Juntos abrimos uma empresa de arquitetura, bem reconhecida e procurada. Decidimos então abrir mais um escritório dessa vez Port Angeles, perto de Seattle onde temos outro escritório.

- Ei Bella, não se pode fechar uma porta sem saber o que está atrás dela! Eu acredito que o negócio de vocês vá crescer mas, você ficou tanto tempo no Canadá, não quero que você se afaste de novo. E eu quero tanto ver o Nolan e o pequeno… Você sabe que será difícil esconder dessa cidade tudo o que aconteceu mas eu tenho fé que você conseguirá.

- Obrigada Martin, mas agora eu tenho que ir. Estou hospedada em Seattle e Nolan ainda não veio. Chega ainda essa semana para resolvermos alguns detalhes que faltam. E bom, o táxi ainda está me esperando. – Disse já me levantando.

- Você ficou tão pouco. Me visite mais vezes e assim que eles chegarem traga-os aqui! Você podia ir ao restaurante, o que acha? E não faça essa cara, o Edward não estará lá. – Ele disse quando fiz careta.

- Ok, talvez apareça por lá hoje. – Dei um forte abraço nele e me despedi.

Foi muito bom rever o Martin, ele sabia que minha vida havia mudado e eu sentia que ele era a favor que eu esclarece-se algumas coisas ao Edward, mas eu não devia nenhuma satisfação aquele homem que tanto me fez sofrer.

FLASH BACK ON

- Josh, por favor, me leve com você. Eu não quero ficar nessa cidade, eu preciso me distanciar. Quero ficar o mais longe possível do Edward, ele não pode saber, por favor. – Eu estava implorando ao Josh para me levar ao Canadá junto com ele. A sua mãe acabara de se recuperar de cancer e ele iria visitá-la.

- Ok! Eu te levo, mas você tem certeza de que é isso que você quer? – Ele me perguntou. A minha vontade era de que tudo o que aconteceu nesses últimos dias fossem simplesmente um sonho ruim e que o homem que eu tanto amo estivesse neste momento ao meu lado, dizendo que me amava, que nós teríamos o nosso filho e que juntos iríamos criá-lo com todo amor e carinho. Mas era tudo mentira e eu não poderia ficar aqui nesta cidade, onde tudo me lembrava dos momentos que nós tivemos juntos., onde fizemos juras de amor…Não, eu não seria forte o bastante.

- Martin eu preciso ir embora daqui! – Eu não suportava mais chorar.

- Ok, arrume suas coisas, nós pegaremos o avião daqui a duas horas.

Fui ao meu quarto e comecei a arrumar as poucas coisas que tinha.  Encontrei uma das tulipas vermelhas que Edward havia me dado, uma vez ele me disse que ela significava ‘amor eterno’. Ao lembrar daquilo o buraco do meu peito se abriu mais. Ele me prometeu que seria eterno e, hoje,  eu não posso ter os beijos e a segurança que eu sentia nos seus braços. Eu amava aquele homem, mais que a mim mesma mas, agora, eu tinha que seguir em frente. Não era apenas sobre mim, pois se fosse, já teria desistido de viver à muito tempo. Tenho que resistir, de agora em diante minha vida é outra, serei alguém diferente. Irei mudar o meu conceito de amor.

- Vamos Bella! – Josh gritou.

Estou mudando e deixando o meu coração dilacerado para trás.

FLASH BACK OFF

Agora, deitada nessa cama de hotel penso o quanto minha vida seria tão mais fácil se o Edward fosse, de fato, quem ele dizia ser. Nós tínhamos tudo para dar certo, mas nós nos perdemos em nossas próprias desculpas.

Fui tirada das minhas lembranças com o toque insistente do meu celular e sorri ao ver o número no visor.

- Oi meu amor.

- MAMÃE!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, mas meu PC quebrou e dai não tinha como postar :/
amo vcs COMENTEM BASTANTE. beijos Leska
n/S: OIEOIEOIOIE Estranho isso da voz dele falando do Edward né? Que será que vai acontecer a seguir? E essa chamada não é a coisa mais fofa desse mundo? Deixa Review Gente sim? Tudo o mundo fica feliz e ganhamos caps mais rápido