Above All Love escrita por leska_borges, Niimy, maah_cecilia


Capítulo 4
My Big Mistake


Notas iniciais do capítulo

É agora vamos, ver o que o nosso Ed. fez hola que tal? haha
espero que gostem amrs. Veeem Comigo.
Ah obrigada, a todos que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84277/chapter/4

 

PVD Edward

  - Boa noite. Bem-vindo ao JHOMA, o meu nome é Bella e irei te atender. Já decidiu o que deseja? – Bastou um olhar, para que eu me apaixonasse, ela era linda, seu rosto e seus cabelos castanhos com cheiro de morango, e o seu olhar… com certeza o mais lindo de todos.

 - Hm, Boa noite, sou Edward – Eu disse meio tonto com sua beleza – E não ainda não decidi o que pedir, mas assim que souber eu aviso. – Que coisa louca! Enquanto eu me vestia para jantar fora algo me dizia que eu iria encontrar a minha felicidade, alguém que mudaria a minha vida da noite para o dia.

Eu realmente não costumava acreditar em todos os que me cercavam, pois a maioria das pessoas que estavam ao meu redor só se importavam com o meu dinheiro. É lógico que eu tinha a minha família e alguns amigos que sabia que podia contar mas, alguém que me amasse por quem eu realmente sou e não pela minha conta bancária era quase impossível.

Então, ao encontrar aquela linda mulher, eu decidi fingir ser alguém pobre ou alguém que não tivesse uma conta bancária tão recheada como a minha. Passei a sair com a Bella, várias vezes, e levava sempre uma tulipa vermelha para ela, pois simboliza o amor eterno, o que eu estava à procura.

Estávamos a namorar há algum tempo e eu estava realmente feliz ao seu lado. A minha irmã Alice disse-me que eu deveria contar-lhe a verdade, que seria o melhor a fazer antes que ela descobrisse e se decepcionasse comigo. Eu estava disposto a contar a ela mas receoso quanto à sua reacção. Ela chamou-me para conversar e estava bem animada, pedindo para encontrá-la na praça próxima ao restaurante.

Às seis da tarde em ponto eu estava a chegar ao local combinado e de longe avistei Bella. Estava linda com aquele vestido florido, um pouco diferente do tipo de roupa normal de Bella. Assim que me viu ela correu ao meu encontro e eu logo a beijei, era umas das melhores coisas do mundo… o sabor dos lábios dela.

- Boa noite meu amor – Eu disse dando vários selinhos nela.

- Boa noite Ed. – Ela disse puxando-me para sentarmos num banquinho próximo.

- Amor, eu tenho algo para te dizer. Eu estou muito feliz, bem ainda não é certeza só a vamos ter amanhã, mas eu tenho que te falar logo eu estou muito ansiosa. – Só faltava que ela saltasse como Alice e eu fiquei preocupado. – Amor estou grávida.

Para mim tudo parou. Eu estava realmente feliz, mas a única coisa que passava na minha cabeça me dava repulsa. Continuei em silêncio e Bella desatou a falar.

- Sabe amor, eu sei que não é certeza, e que nós não temos tanto dinheiro, mas se tem algo que não faltará a esta criança será amor. – Ela disse acariciando o ventre.

- Então você descobriu tudo, não é? – Eu perguntei com raiva.

- Descobri o que amor?

- Bella não se faça de desentendida. Eu sei que descobriu tudo, que sou rico e agora quer dar esse golpe baixo dizendo que está grávida de mim!

- Como Edward? Do que diabos estás a falar?

- Não é preciso esse teatro todo Isabella, eu já entendi o que quer e saiba que de mim não vai ter nada.

- Edward, está louco? Isso é ridículo, tão baixo! Não acredito no que estou a ouvir. – Disse chorando – Quer dizer que todo esse tempo enganaste-me?

- Isabella, não venha querer ser a vítima agora, eu sabia que era questão de tempo.

- Você é ridículo, isso sim. Agora entendo… nunca me leva em sua casa, não me apresenta parentes, amigos, eu era só mais um brinquedinho para ti não é? Um riquinho que vem até a cidade pequena e se aproveita de uma menina pobre e carente. – Bella disse já se levantando e eu segurei seu braço.

-Não me venha com essa. Eu realmente não esperava isso Isabella.

- Ah não esperava não é? Eu é que nunca esperei isso, eu estou com nojo de ti Edward, nojo! – Após dizer isso ela soltou-se e correu.

Estava muito confuso não esperava isso da Bella e, ao mesmo tempo, pensava que podia estar enganado e a fazer tudo errado, cometendo um grande erro ao deixar a mulher que amo magoada.  Um tanto desnorteado e com raiva de Bella e de mim decidi encontrar Emmet, o meu irmão, para saber o que deveria fazer. Se bem que os conselhos do Emmet não são muito confiáveis mas era quem estava mais próximo.

- Quem incomoda? – Emmet, sempre tão educado.

- Sou eu dude, Edward. Abre logo, preciso conversar. – Disse suspirando.

- Entra aí cara, qual o problema? – Disse enquanto me sentava numa poltrona no seu AP.

Então contei-lhe sobre a conversa que tive com Bella e que estava totalmente perdido e confuso.

- É irmão você fez uma grande porcaria, sabe disso não é? – Disse dando uns tapinhas no meu ombro.

- Se for para me colocar pior estou indo, ok? – Disse levantando-me e indo em direção á porta.

- Relaxa Edward. Eu acho que você tinha que falar com o papai… acho que ele é mais maduro e vai saber te aconselhar melhor mano. – Despedi-me de Emmet e procurei o meu pai, ele realmente deveria saber o que eu deveria fazer.

Conversei com ele e este disse-me para oferecer dinheiro a ela e que iríamos cuidar da criança. Eu estava com o pé atrás com essa oferta do meu pai mas acho que era o certo a fazer, ela merecia algo depois de ter sido humilhada. Eu iria procurá-la.

Estava á espera na frente do restaurante, próximo ao horário da sua entrada e ela estava a chegar.

- Bella? – Chamei.

- O que estás a fazer aqui? – Ela perguntou irritada.

- Bella, eu vou assumir o meu filho. A minha família está disposta a criá-lo, vamos te dar todo apoio durante a gravidez e depois nós cuidaremos dele, não se preocupe você será bem recompensada. – Disse fitando seus olhos e sentindo-me um estúpido, mas era o certo a se fazer.

- Que ótimo não Edward? Seria perfeito não é? – Ela disse gritando. – Mas quer saber? Foi alarme falso, e eu agradeço a Deus por isso, pelo menos descobri quem tu és de verdade. - Ela estava chorando e isso estava sendo demais para mim. - O quê, não está acreditando? Acha que eu estou mentindo? Olhe o exame. – Disse passando o exame no meu rosto.

-Não Bella não é isso, eu... eu acredito em ti. – Estava realmente triste, eu tinha ficado feliz por saber que teria um filho com Bella, mais eu estraguei tudo. Eu a queria.

- Pois então não temos nada para tratar, com licença.

- Não Bella, me perdoa? – Eu disse segurando seu braço.

- Me solta e nunca mais toque em mim. Eu nunca mais quero ver-te, entendeste bem? – Ela também estava sofrendo, eu podia ver pelos seus olhos que sempre demonstraram com força os seus sentimentos. E, neste momento, eles estavam tristes e decepcionados.

- Não Bella, por favor!. – Eu senti os meus olhos a encherem-se de água e o meu coração partir.

-Nunca mais!

E ela se foi… Eu sabia que ela estava certa em querer estar longe de mim, mas eu não podia aceitar perdê-la para sempre. Não a mulher que eu amo, que me conseguiu mostrar a felicidade. Eu não desistiria dela, não tão facilmente.

 

 

Emmet

 

 

Pai do Edward/Carlisle

 

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Entãao, oque vocês acharam? espero que tenham gostado. Notaram um Português de Portugal? há isso mesmo, foi idéia da Beta Sofia,
Comentem muito amores
Beijoos, Leska Borges :*
N/Sofia: Oi gente que acharam da capa, tô aprovada? Foi a primeira que fiz para essa fic espero que tenham gostado. O português dá assim um look mais internacional à fanfic kkk Não liga não sou doidinha mesmo. Ai tão de sacanagem Leska e Mah? Tadinho do Edinho e da Belinha kkk .. Quero coisas felizes para o próximo sim? Quem está comigo?