Above All Love escrita por leska_borges, Niimy, maah_cecilia


Capítulo 3
My Big Mistake (Prev)


Notas iniciais do capítulo

Haha, uma prévia por que eu sou muito boazinha
aah e se tivermos mais coment's o capitulo é maior não se esqueçam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84277/chapter/3

PVD EDWARD

 

  Nós estávamos namorando há algum tempo e eu realmente estava feliz ao lado de Bella, minha irmã Alice me disse que eu deveria contar a verdade á ela, que era o melhor a se fazer antes que ela descobrisse e se decepcionasse comigo. Eu estava disposto a contar a ela, mas estava receoso quanto à reação de Bella. Ela me chamou para conversar estava bem animada, e me pediu para encontrá-la em uma praça próxima ao restaurante.

 

 Ás seis da tarde em ponto eu estava chegando ao local combinado, e de longe avistei Bella, ela estava linda com aquele vestido florido, e um pouco diferente do tipo de roupa que Bella costuma usar. Assim que me viu ela correu ao meu encontro, e eu logo á beijei, era umas das melhores coisas do mundo provar o sabor dos lábios dela.

 - Boa noite meu amor – eu disse lhe dando vários selinhos.

 - Boa noite Ed. – ela disse me puxando para nos sentarmos em um banquinho próximo.

 - Amor, eu tenho algo pra te falar, eu estou muito feliz, bem ainda não é certeza, só vamos ter certeza amanhã, mas eu tenho que te falar logo eu estou muito ansiosa. – ela estava faltando pular assim como a Alice, e eu já estava preocupado. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, gente eu sei que é maldade, mais isso é bom, (66
por dai o cap. vai ser beem maiooor se vocs comentam mais, minha co-autora (leia-se Mah) não queria que eu postassem pq é maldade, mais vocs gostaram? querem mais? :*

Leska Borges ♥