Above All Love escrita por leska_borges, Niimy, maah_cecilia


Capítulo 2
The Time That Will Not Return


Notas iniciais do capítulo

Meus amrs, vamos lá 1° capítulo. Veeeeemm comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84277/chapter/2

 

 

BELLA PDV

  Estou de volta ao lugar onde fui mais feliz e mais triste também. Esperei muito por esse dia e tenho que fazer valer todo esse tempo que passei fora. Nesta cidade eu encontrei o meu único amor...

FLASHBACK ON

 - Bella você ta atrasada. - disse Martin me passando os pedidos das mesas, que eu atenderia naquela noite.

 - Desculpa, Má.

 - Tá. Mas vai logo atender a mesa 3, temos um cliente especial hoje gata. – Falou piscando enquanto eu gargalhei do seu jeito.

 - Deixa o Josh te escutar falando isso… e então, o cliente é rico?- Perguntei rindo da cara de Martin. Ele e Joshua são gays e o que eu tenho mais próximo de uma familia.

 - Acho que não, mas é um pedaço de mal caminho. – Má disse e foi indo para o caixa. Então, fui ver o cliente vip.

  Ele estava de costas e dava para ver apenas seu cabelo cobre bem desalinhado. Me aproximei, e quando o olhei quase fiquei sem palavras. Ele era lindo, tinha os olhos verdes e um porte físico bom. (n/a: Leia-se gostoso).

 - Boa noite. Bem vindo ao JHOMA, o meu nome é Bella e irei te atender. Já decidiu o que deseja? – Perguntei encantada com os seus olhos.

 - Hm, Boa noite, sou Edward – Ele disse sorrindo, e que sorriso. – E não ainda não decidi o que pedir, mas assim que souber te falo. – Disse e piscou pra mim enquanto eu fiquei quase hiperventilando.

FLASH BACK OFF

  Bons momentos… Onde minha vida começou de verdade. Logo após a morte de meus pais eu não tinha vontade de viver eu apenas existia e a minha única família era Martin e Josh. Morava com eles, que sempre me protegeram. Trabalhava no seu restaurante com um nome bizarro, JHOMA. Isso foi idéia do Martin, essas coisas sempre vinham dele.    

  Edward era um rapaz simples assim como eu, ao menos aparentava ser. Após aquela noite ele sempre ia ao restaurante, ele disse que havia se encantado com o atendimento do local, mas o Martin disse que ele estava encantado mesmo era comigo. E eu estava me apaixonando mais a cada dia. Ele sempre trazia uma tulipa vermelha para mim. Até que me convidou para sair e me pediu em namoro, não pensei nem duas vezes e aceitei afinal eu estava apaixonada.

  Nos envolvemos muito, nos conhecíamos muito bem, cada olhar, sorriso… coisas simples mas que faziam muita diferença. Foram os melhores meses da minha vida mas, acabaram.

 - Senhora chegamos. – Disse o motorista. Agora estava em frente á casa do Martin, morrendo de saudades do meu amigo.

 - Obrigada. – É agora, não tem mais volta.

 

 

APRESENTAÇÕES

 

Martin

 

 

Joshua/Josh

 

 

Edward

 

Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Eai minhas gatas gostaram? a Bella toda triste isso é chato, tadinha :/
mais ainda tem muita coisa pra rolar, queria agradecer a Sofia nossa Beta, *dança e rebola*, e a Mah tbm minha co-autora gataa, ela tá com o braço dodói :/
Entãao é isso, comentem mt, se gostaram, se odiaram, se querem dar opinião.aah e o tamanho dos capítulos, dependem dos coments. haha (6 õ
beijinhos. Leska Borges ;*

N/ Sofia (Beta): Para ser só o inicio está muito maravilhoso!! Levanta a mão que gosta desse Ed gostosão e do Chase para Martin +Sofia levanta+ É isso gente!!! Gente deixa review que L e M (leia-se Leska e Marcella :P) adoram!! Sim?
XOXO Pra todo o mundo
PS. De nada Leska meu anjo