Above All Love escrita por leska_borges, Niimy, maah_cecilia


Capítulo 6
No turning back


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:
VEEEM COMIGO ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84277/chapter/6

 

 

 

PDV BELLA

 

Eu estava certa, de que a minha atitude foi correta Edward não queria ter um filho, ao menos não comigo. Então qual era o sentido em falar para ele que eu estava mesmo grávida? Ele certamente continuaria com aquela história ridícula de tomar meu filho. E eu não conseguiria superar um pouco da dor que eu sentia sem meu filho. Foi pelo Anthony que eu resolvi aceitar a proposta do Sr. Phil, eu sei que para ele a dor foi tão grande quanto pra mim, Joshua era muita especial, ele se propôs a cuidar de mim e do meu bebê. Naquela noite ele estava tão feliz, pois iria ver sua mãe. Então alugou um carro para irmos até sua casa. Durante o vôo eu estava com um sensação ruim, quase que um pressentimento. Eu queria muito que aquilo não tivesse acontecido.

 

FLASH BACK ON

 

- Bella parece que o céu vai desabar não é?

 

- Sim parecce. - Eu não estava conversando muito, não estava me sentindo bem e sentia falta daqueles olhos verdes que outrora tanto me encantavam.

 

- Ei, Bella você não falou que queria mudar de vida, e esquecer quem te fez sofrer? - assenti, eu tinha que seguir em frete. - Então põe um sorriso no rosto, até parece que não quer estar aqui comigo, poxa.

 

Joshua, conseguia me alegrar, ele era tão tranqüilo.

 

- Bella, eu queria te pedir uma coisa. Não sei... eu estou sentindo uma coisa ruim, promete que se eu não poder cuidar de você e do bebê, você vai seguir sua vida sem magoas, vai ser uma pessoa feliz e vai fazer de tudo para perdoar o Edward. 

 

- Eu... eu... mas que história é essa Josh, como assim não puder cuidar de mim não vai acontecer nada com você.

 

- Por favor Bella, eu só quero que você prometa...

 

Depois disso tudo aconteceu muito rápido, o clarão, tudo girando, eu sentia dor em todo o corpo e só pensava em proteger a minha barriga, eu sei que em algum momento eu fui lançada para fora do carro, e após isso uma explosão e fogo, Josh estava no carro, ele usava o cinto de segurança eu não, ele pressentiu aquilo.

 

- Eu prometo Josh...

 

E depois escuridão.

 

FLASH BACK OFF

 

Agora eu estava no aeroporto esperando Anthony e Nolan. Nolan é meu noivo, ele sabe de toda a minha história e mesmo assim sempre me ajudou, e ama o Anthony como se realmente fosse seu filho.

 

- Mamãe. - Após o grito eu só senti aquele corpinho tentando subir em meu colo, não hesitei em pega-lo e abraça-lo bem forte.

 

- Que saudade de você princípe. 

 

- E de mim ? - Nolan disse ao me abraçar e me dar um beijo.

 

- De vocês dois é lógico. Vamos acho que estão cansados da viajem não?

 

- Eu quelo ficar no colo mamãe.

 

- Ok mocinho, você vai no colo.

 

O caminho para o apartamento foi tranquilo, a não ser por Anthony que pulava sem parar e perguntava sobre tudo. Ele contou sobre a viajem e disse que uma 'aelomoça' tinha se apaixonado pelo seu pai, e que ele disse a ela que ele já era da mamãe.

 

- O papai riu mamãe.

 

- Então tinha uma moça querendo roubar o papai de mim? - falei rindo e colocando a mão sobre a mão de Nolan.

 

- Isso é exagero do Anthony meu amor, e mesmo que fosse verdade eu não tenho olhos para outra mulher. Para que outra se eu tenho a mais perfeita de todas?

 

Anthony amou o apartamente, mais especificamente o seu quarto pois tinha video game e tudo o que ele queria. Nolan gostou mais do nosso quarto, é lógico.

 

-Quando vamos inaugura-lo? - Ele perguntou me jogando na cama, e suas mãos já passeavam pelo meu corpo, soltei um gemido involuntário.

 

- Amor, o Anthony.

 

- Estava com saudade do seu cheiro, do seu corpo.- Sua mão direita já estava embaixo da minha blusa acariciando meu seio esquerdo. Eu já não tinha o controle.

 

- Mamãae. - Anthony gritou do quarto ao lado, e eu dei um pulo, Nolan bufou ao meu lado.

 

- Mais tarde meu amor.- lhe dei um selinho e sai em direção ao quarto de Anthony.

 

Decidimos jantar no JHOMA, avisei ao Martin e ele ficou super feliz por finalmente poder conhecer o Nolan e principalmente Anthony. Ao chegarmos uma atendente nos levou até uma mesa reservada para nós.

 

- Bella. - Martin sorriu ao me ver e me deu um abraço.

 

- Bom, Martin este o Nolan.

 

- Prazer, Nolan você é um homem de sorte. - Nolan apertou sua mão.

 

- E você deve ser o famoso Anthony. - Martin apertou as bochechas dele.

 

- Eu sou o plincípe da mamãe. - Disse dando um daqueles sorrisos tão grandes que os olhinhos somem.

 

- Ele é lindo Bella. - Eu sabia o significado daquele olhar do Martin. Ele queria dizer que o Anthony parecia com o Edward.

 

- Bom, senta com a gente Martin.- Talvez mais tarde, agora eu tenho muitas coisas para resolver Bella. Sintam-se à vontade.

 

Nolan disse que gostou do Martin, que ele parecia ser uma boa pessoa, e Anthony adorou quando Martin chegou com uma torta alemã para ele, disse que Martin era o seu 'titiu favolito'. Fui ao toalete assim que terminamos a sobremesa. Eu estava feliz por estar de volta ao JHOMA, sai do toalete e fui de encontro à eles.Nos despedimos de Martin prometendo voltar, e Anthony pedindo mais torta.

 

- Anthony por favor, você já comeu.

 

- Mas mamãe é bom, titiu favolito me dá.

 

Martin lhe deu mais um pedaço de torta. E assim estavamos saindo do restaurante, por reflexo olhei para o escritório que ficava no andar superior, e o ar me faltou quando encarei aqueles orbes verdes, que me olhavam com tanta intensidade.

 

- Vamos meu amor. - Senti as mãos de Nolan me puxando pela cintura.

 

 Naquela noite eu não consegui dormir direito, toda vez que conseguia que o sono se aprofundasse aqueles olhos verdes aqueles cabelo desarrumado e arrumado ao mesmo tempo, se materializavam na minha mente, e toda vez que isso acontecia meu coração pulava em meu peito. Eu percebi que a partir daquele dia seria impossível evitar um encontro, uma conversa, e até uma revelação com Edward, e quando esse dia chegasse eu teria que ser forte.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey, cap. maior pra me desculpar, semana que vem tem mais, comentem, comentem. Beijooos. Leska ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Above All Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.