Guilty Love escrita por nicky_swan


Capítulo 20
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

Não preciso dizer que é um capítulo tenso, preciso? /corre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81772/chapter/20

» TOM POV.¤ «

E os olhos vêem apenas o que querem. Estávamos próximos demais. Arima estava chorando e visivelmente assustada. Eu, sem a bendita gravata-borboleta, com a camisa toda amarrotada e ela, pra completar, estava sem seu pano que cobria o rosto.


Nunca a vi dessa forma. Ela estava possuída, só pode. Era visivelmente outra pessoa. Olhou Arima com raiva, mas com tanta raiva que a vi morta em minha mente.


- Vocês dois... – nos dirigiu a palavra – você... – olhou apenas para Arima. – Muito menos você! Eu vou acabar com essa palhaçada – disse, decidida. – e vai ser AGORA! – Brenda simplesmente largou a bolsa no chão e correu para a saída do banheiro tão rapidamente que foi apenas o tempo que Arima teve para desmoronar no chão.


- BRENDA! N... - gritei, não terminando a frase. Arima fez isso por mim.


- NÃO! - gritou a garota mulçumana colocando as mãos, agora mais tremulas, na cabeça – Se meu primo souber, se meus pais souberem... – fitava o chão. - Eu estarei morta! – disse, com temor em suas palavras.


Naquele momento meu desespero não me permitiu pensar com clareza. Ela? Morta? Isso nunca.


 » ARIMA POV.¤ «


- Vem! – disse, pegando-me pela mão com a intensidade do momento, obrigando-me a acompanhá-lo e correr para fora. 


O tempo parecia ter ficado mais lento. O corredor era como uma enorme boca que estava nos engolindo. Era escuro e úmido. Meu salto estalando no chão lembra as batidas do ponteiro de um relógio, agora perfeitamente sincronizado com as batidas do meu coração. Batia com dificuldade, lentamente.


Mais a frente, vi e ouvi a mulher gesticulando com velocidade, gritando para meu primo. Passamos rapidamente por ambos, sendo eu incapaz de resistir em o olhar, com rosto cheio de lágrimas. 


"Perdão, Omar."


- Arima? – se perguntou, incerto. - ARIMAAAAA! – gritou, desesperado.


- Tom! – ouvi a voz da mulher, que começou a correr atrás de nós. Meu primo a seguiu. - O que você está fazendo com ela? Solte-a agora! – gritava para mim, que corria cada vez mais rápido. Eu estava perdendo o fôlego, estava ficando cansada.

Na saída do lugar, não notei um desnível na porta e acabei perdendo o equilíbrio. Só não caí porque Tom estava me segurando pela mão. Na última vez que olhei para trás, vi a mulher tropeçar no mesmo lugar que eu e, me atrevo a dizer, com um pouco menos de sorte, quebrar seu salto. Meu primo parou para ajudá-la. 


Já no lado de fora, ainda pude ouvir:


- TOM! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO, DESGRAÇADO!


- Allãh vai nos castigar, minha prima! Nossa geração está condenada!


Ignorar não significa que você não ouviu. 


Ele abriu a porta do acompanhante e me empurrou para dentro. Entrei aos tropeços, tentando entender o que estava acontecendo. Ele contornou o automóvel e, depois de entrar, deu a partida, acelerando o carro tão rápido que fez os pneus cantarem.


Neste momento, posso dizer que desconheço tudo ao meu redor e dentro de mim. Minhas emoções, meus pensamentos, meus atos. Quem é essa, afinal?  


Essa não é a Arima.


» TOM POV.¤ «


Ela encolheu-se no banco feito uma criança. Estava tremendo sem parar, enquanto eu pingava suor. Foi então que ela começou a chorar, com as mãos novamente na cabeça, apertando-a com força, como que para reprimir algum pensamento.


- Allãh, Allãh... - sussurrou. As palavras não pareciam sair de sua boca.


Tão imprevisível quando a situação, eu acabei respondendo por Ele.


- Ninguém vai te machucar, Arima. – disse, fazendo-a parar de soluçar. – Eu vou proteger você, sempre. - Eu faço qualquer coisa, Deus. Pra tê-la em segurança, pra vê-la bem e feliz. Qualquer coisa.


É tão surreal dizer parte disso em voz alta. E eu não estou apenas jogando as palavras no ar, não! Isso tudo é a mais pura verdade!  Ninguém fará mal a ela, não enquanto eu estivervivo. Esse menina, é como uma esperalda para mim. Uma pedra preciosa e de muito valor. Ninguém vai tomá-la de mim.


"Em meio a um clima desses, só meu irmão para descontrair o ambiente." - pensei, no que senti meu celular vibrar. 


(ATENDER) B I L L  K A U L I T Z  (DESLIGAR)


- ALô? Bill? - perguntei, ainda surpreso. Com essa ligação de gêmeos, não se brinca.


- Tom! Onde você está? Tudo bem? 


E parece que ele ainda está aflito.


- Err...sim! Tudo ótimo! - respondi. Odeio ter que mentir, mas como explicar minha situação? "Oi mano, estou ótimo! Morri de tédio numa festa, segui, ou melhor, persegui uma mulçumana até o banheiro, escalei paredes, cai, fui pego e agora sou um fugitivo com uma árabe raptada a bordo!" 


É, aho que o Bill não é tão compreensivo a ponto de aceitar isso. Na verdade, não creio nem que ele vá acreditar nessa história cabulosa. Eu, no lugar dele, daria boas gargalhadas, isso sim.


-  Que bom. - suspirou, aliviado. - E onde você está agora? 


Boa pergunta! E agora, Tom?


- Você não está dirigindo, está? - perguntou, antes que eu pudesse responder a pergunta anterior.


Isso!


- Pois é, estou! - respondi, não contendo minha felicidade. A conversa agora tinha menos de 1 minuto até terminar.


- Desligue o celular, Sheisse! Sabe que é perigoso falar enquanto dirige! - disse, quase gritando do outro lado.

- E que culpa eu tenho se foi você quem ligou?! Ein?! Agrrr! - respondi sem paciência, desligando.

- Aquele idiota. - disse, jogando meu celular no banco de trás, que rolou no banco até bater numa sacola.  O Bill não tem jeito mesmo, nunca muda! (...) Espera um pouco...


"Sacola?" - pensei, virando mais uma vez  a cabeça para trás.

E não é uma, são várias! Tentei esticar o braço pra alcançar alguma delas, mas sem sucesso. Deixa!  Elas não vão sair dali, vão? Preferi não olhar nada agora e só continuar dirigindo. Preciso pensar em algum lugar pra ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#OMG http://thfanfiction-guiltylove.blogspot.com/