Guilty Love escrita por nicky_swan


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Olá prezados leitores! Como prometido, dia sim, dia não, estou aqui! E hoje é dia de capítulo novo!

Espero que gostem &...Boa leitura! o/

Obs: A história é em 1ª Pessoa do singular, com alternancia de narradores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81772/chapter/2

 

» TOM POV.¤ «

 

- Bill! Abre aii! - Bati insistentemente na porta. Consegui ouvir o riso do meu irmão e dos demais no quarto. 

 

- Tom! Finalmente você acordou! Entra ai... - meu irmão estava nitidamente empolgado.

 

- Não mano, não vou ficar... - disse enraizando-me na entrada do comodo. 

 

- Hã? Não entendi… Ahh! Hey Tom, estamos aqui combinando...Poker hoje a noite? 

 

- Desculpe, mas hoje realmente não vai dar...tenho outro compromisso. - disse sorrindo.


- Vai sair a caça caçador?! - Gritou Georg sentado na cama. Sorria maliciosamente. 

 

- É claro né! Hoje a noite promete!- balençei meu piercing. Bill cruzou os braços. Sei que ele não gostou da ideia. 

 

- Ahh! Loucuras de uma noite, já entendi. Posso pelo menos saber onde você vai? … - perguntou meu irmão curioso. Não acredito. Ele estava fazendo isso de novo! 

 

- O que?! Virou a mamãe agora? - disse girando a chave do carro em meu dedo.

  

- Não... - respondeu cabisbaixo. 

 

- Não se preocupem! - afirmei em um tom animador, agora incluindo os outros na conversa – Posso garantir aos senhores que a felizarda de hoje terá uma grande surpresa! Estou generoso! 

 

- Vixii! Já vi esse filme. Vai dar fim em todo o salário... hahahahaha!

  

- Pelo menos não estou acorrentado!

 

 

Que droga Georg! O que eu eu tenho que fazer pra você parar de pegar no meu pé?” - pensei. 

 

 

 

 

- Estou muito bem com a minha namorada, obrigado! - Respondeu orgulhoso.

 

- Ahh não comecem a discutir! - disse Gustav finalmente se manifestando – Estou com dor de cabeça... 

 

- Isso que dá ensaiar sem o protetor de ouvidos... - Bill entrometendo-se como sempre. Provavelmente Gustav não estava de bom humor, pois lançou um olhar de total reprovação ao vocalista. Preciso sair logo daqui...

 

- Okay Galera! Estou indo! Até amanhã, talvez!

 

- Boa sorte e vá com calma! Hahahaha'. E SEM VIAGRA EIN! - Georg não fazia ideia de quão alto estava rindo.

 

- CALADO! - gritei quase que impulsivamente. O suficiente para cobrir sua risada irônica.


Maldito baixista! Ele sabe mesmo como me irritar. Que seja, nada vai me atrapalhar essa noite. Já de costas, fiz sinal positivo para os rapazes que me olhavam da porta. Dry, meu segurança, me acompanharia (disfarçadamente é claro). Aprendi com meu irmãozinho a nunca mais sair sem a devida segurança.

 


20:08 p.m, Perfeito. Está quase na hora. Dirigi até Watergate, um dos melhores clubs da cidade. Estava realmente bombando. Só do lado de fora já conseguia ver belas senhoritas entrando no local. Imagina lá dentro! Bati os olhos numa garota alta, cabelos longos e castanhos, levemente ondulados. Devia entender muito bem o que estava vestindo porque aquilo era um vestido bem curto (por sinal) e PRADA. Salto alto (agulha). Uma verdadeira princesa. Senti meu sangue ferver. Era ela mesmo! Essa seria A noite!

 


Estacionei num lugar onde meu carro não pudesse ser reconhecido. Dry estacionou o dele logo após o meu. Entrei no local facilmente e percebi que algumas raparigas me fitavam cautelosamente. Sou lindo, eu sei. Mas essa noite, esse garanhão já tem compromisso. Procurei desesperadamente pela tal morena naquele lugar escuro. As luzes queimavam meus olhos que aos poucos iam se acostumando com a escuridão. Quando um refletor iluminou a pista de dança, pude notar que achara a prometida. Ela dançava sensualmente junto com outra garota.

Não consegui ficar apenas observando. Me posicionei e apressei meus passos rumo a pista de dança.

 

- Com Licença... - disse educadamente para a garota ao lado da minha presa - Será que eu poderia...

 

Assustei-me com o olhar curioso que ela dirigiu a mim. Por um momento, pensei que ela tivesse me reconhecido mas eu estava errado. Dei uma olhada rápida de cima para baixo nela. Foi o suficiente.

 

- Ahh claro, claro! - disse a moça sem jeito. Parecia perdida. 

 

- Hoje você se deu bem hein amiga! Boa sorte! Beijos! Me ligaa! 

 

- O que?! Vai me deixar aqui sozinha?!


- Sozinha?! hahaha! Até parece! Pelo que vejo, estará muito bem acompanhanda! Isso é fato amiga!


Conversaram uma língua que não consegui entender. Já ouvi algo assim antes. Francês?...não. Espanhol! É, é parecido com espanhol! Agora ela me fitava apreensiva, parecia interessada? Talvez. Ela não percebe, mas está extremamente provocante com esse olhar. Perfeita para mim.

 

- Hallo – Fui rápido, segurei logo sua cintura. Era impressão minha ou a música havia ficado mais lenta? 

 

- Hallo – disse a morena com seu sotaque diferente. Uma voz doce, suave.

 

 

- Wow! Você é incrivelmente sexy sabia? E é dona de uma voz...muito tentadora – Balancei meu piercing para ela.

 

- Ahh! Perdoe-me pelo sotaque. - disse envergonhada, abaixando a cabeça - É que... não sou Alemã, sou Brasileira.

 

Brasileira! É hoje que quebro alguns mitos sobre essas mulheres! MODELO?! Tirei sorte grande!

Quem vê, pensa que estou desesperado. Mas não é nada disso. Essa mulher, ela é, diferente das outras. Por algum motivo que desconheço.

 

Se tivesse que escolher uma palavra para dar a ela nesse momento, seria linda! Aqueles cabelos castanhos que cobriam seus ombros descobertos. Fora que de corpo também não estava nada mal: exibia com orgulho aquele belo par de pernas bronzeadas.

 


Estávamos dançando lentamente. A trouxe para mais perto de mim e senti meu corpo encostar no dela. Aproximei minha boca de sua orelha e disse pausadamente, improvisando uma voz rouca. (Bill Ajuda-me!)

 

- Ouvi dizer que a cera brasileira é muito boa. Será que você gostaria...de me mostrar o quão eficiente os resultados podem ser? - disse deslizando minha mão até a sua...

 

Ela virou o rosto e não pude deixar de notar que ele estava corando.

 

- Direto você hein! - disse segurando meu queixo com firmeza. Encarava-me fixamente com aqueles olhos castanhos.

 

- Você não tem ideia do que sou capaz. - balancei novamente meu piercing, mas dessa vez, era para ela. - Pode responder agora ou mais tarde, mas no final, você não terá escolha. Ambas a levaram até mim.

 


Ela pareceu hesitar, quando me surpreendeu com um gesto inusitado.

 

- Então eu digo que quero provar... - disse ela agora lambendo meu piercing! Ah essa mulher...! - Quero saber do que é capaz.

 

Suas mãos delicadas subiram até meu rosto, o trazendo para mais perto do dela. Nossas testas se encostaram por um prévio momento. Enlaçou-se em meu pescoço e não demorou muito para que nossos lábios se tocassem pela primeira vez.


Admito que fiquei impressionado com a facilidade que consegui convence-la. Será que ela não pensou que eu pudesse ser um maníaco ou algo assim? Bom, isso não importa agora. Sinto que terei uma noite inesquecível e, ela também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E...? como foi?

Então...por motivos desconhecidos, não consegui postar, dentro da fic, a foto do Watergate. Mas no blog, consegui normalmente. Quem quiser conferir, acesse: http://thfanfiction-guiltylove.blogspot.com/