O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/9

- Tânia você percebeu o quantidade de jornalistas que tinham lá?

 

- Nem me fale. Eu não sei o que ela tem, parece mel.

 

- Isso é verdade. Pois mas uma vez, ela está entre os melhores do ano.

 

____________________________________________________________________

 

Nossa passada no cemitério foi rápida. Mamãe colocou algumas flores, e fez umas orações.

 

Depois fomos dar uma volta no parque, como já começa a anoitecer, o frio aumentou. Mas ainda assim tinham crianças brincando de guerra de neve.

 

Fiquei imaginando meu filho(a) daqui uns anos, talvez pudesse-mos vir brincar na neve.

 

- Querido, alguma coisa te incomoda?

 

- Não mãe, estava pensando em Bella. No bebê, e em como poderemos vir aqui brincar.

 

- Será ótimo. Sempre trouxe você e sua irmã aqui.

 

- Eu me lembro. Nós nos divertia-mos muito. - Meu telefone começou a tocar. – Deixe-me atender, deve ser Selena.

 

- Claro filho atenta, pode ser importante. – Nem olhei o numero, logo atendi.

 

- Alo?

- Oi amor. Como você está?

- Bella? Que bom que você ligou, já estava com saudade. Mas o que faz acordada ate as 2:00 da manhã?

- Também estou com saudades. Alice e eu saímos um pouco, e agora estávamos conversando.

- Então quer dizer que Alice está ai? Posso falar com ela?

- Claro, já vou passar a ligação. Manda um beijo para sua mãe, e amanha depois do ensaio te ligo.

- Ela está mandando outro. Ligue-me a qualquer hora. Pode me acordar, interromper meu trabalho, banho, horário de almoço. Não importa, eu preciso saber se você está bem.

- Pode deixar, manterei contato. Agora vou passar para Alice.

 

 

- Irmãozinho, como está? Jasper já chegou?

- Bem. Ele me mandou uma mensagem mais cedo, dizendo que amanhã nos encontraríamos na empresa.

- Entendi. Peça a ele que me ligue. E como vão as negociações para compra do E! ?

- Tudo em perfeita ordem, amanhã fecharemos as negociações. Deixarei só Jasper fazer um balanço nos cofres da empresa antes de tudo.

- Entendo perfeitamente. Mais alguma coisa me avise.

- Claro. E Bella como está?

- Depois falamos sobre isso. Mas lhe garanto que está tudo bem.

- Mamãe quer falar com você, vou passar para ela.

 

- Oi mãe, como vão às coisas?

- Está tudo ótimo. Sinto um pouco de saudades de vocês, mas enquanto isso estou cuidando de Edward.

- Assim vou ficar com ciúmes. Eu sou a caçula, eu preciso de carinho.

- Quando você voltar, tomarei conta de você.

- Acho muito bom. Mãe mandei por Jasper uma pequena lembrança, espero que goste.

- Com certeza irei amar. Estamos aqui no parque relembrando sua infância, e de seu irmão.

- Meu Deus, faz muito tempo que não vou ai. Acho que agora poderei levar meu afilhado (a) para passear.

- Não acredito que Bella te chamou para ser madrinha do bebe?

- Ela ainda não chamou, mas tenho certeza que fará isso.

- Acho melhor não ficar contando com isso.

- Nossa mãe, ate parece que não me quer como madrinha do seu neto (a).

- Não é isso querida. Bella também tem outras amigas alem de você. Mas isso não vem ao caso agora.

- Tudo bem. Mãe agora preciso desligar. Boa Noite e qualquer coisa nos falamos.

- Boa Noite querida. Fica com Deus.

 

 

- Matou a saudade de falar com ela?

 

- Claro foi muito bom.

 

- E agora, o que vamos fazer?

 

- Como ainda está cedo, gostaria de ir na empresa. Há um tempão que não vou lá.

 

- Claro, passamos lá e depois vamos jantar.

 

_____________________________________________________________________

 

 Quando desliguei o telefone e voltei para falar com Bella, percebi que ela já estava dormindo.

Tomei um banho e me ajeitei na cama. Amanha nós teríamos um grande dia.

 

______________________________________________________________________

 

 Acordei quando já era 10:30. Tomei um banho, me arrumei, liguei a t.v, e fiquei esperando Alice acordar.

 

Enquanto passava os canais, um me chamou atenção. Infelizmente era um daqueles de fofoca. Como eu imaginara, eles estavam passando uma reportagem sobre ontem.

 

Falavam do desfile, da premiação que aconteceria em Los Angeles. E como sempre inventavam algumas mentiras, e colocavam lenha na fogueira. O melhor agora seria Alice sempre me acompanhar nos compromissos, para que Edward não tivesse conclusões precipitadas.

 

- Bom Dia Beliiiinha. Está acordada há muito tempo?

 

- Há algum tempo. Não queria te incomodar, mas é bom que já acordou. Se arrume para podermos almoçar e irmos para a sessão de fotos.

 

- Claro, espere só um minuto.

 

Continuei vendo aquelas noticias. Agora elas falavam de alguns atores e atrizes, dos escândalos que eles se envolviam.

Alice demorou quase quarenta minutos para se arrumar. Mas confesso que ela ficou linda, atrairia muitos olhares assim.

 

- Onde vamos almoçar? Aqui no hotel mesmo? – Alice me perguntava.

 

- Hoje eu estou com desejo de comer massas. Lasanha, pizza, canelones..

 

- Ótima idéia. Caso não acharmos um restaurante Italiano por perto, procuramos perto do estúdio.

 

- Perfeito. Então podemos ir.

 

- E Jacob?  Será que devemos ligar para o quarto dele ?

 

- Não sei, faça como preferir.

 

- Vamos descer, e eu peço a atendente do hotel para ligar.

 

 

 

- Boa Tarde. Você poderia ligar para o quarto de Jacob Black.

 

- Sinto muito, mas o senhor Black já saiu.

 

- Muito Obrigada. – Virei-me para Bella – Já que Jacob foi, podemos ir.

 

- Claro. Vamos perguntar ao motorista do táxi, onde fica um bom restaurante Italiano.

 

Assim fizemos, ele nos indicou um, e disse que era o melhor da cidade. Comemos uma lasanha e fomos para o ensaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capituloo..
Queria agradecer as minhas leitoras que sempre comentam, e pedir aos novos que tambem deixem um review.

E pessoal vamos classificar a fic. Ela está sem nenhuma estrelinha :/:/

Beijoooos