O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 10
Capítulo 10 - Proposta mais que ridícula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/10

- Boa Tarde Isabella. O estúdio é no quarto andar, sala 10.

 

- Obrigada.

 

- Nossa aquela mulher parecia que ia nos comer com os olhos.

 

- Nem percebi.

 

- Caramba Belinha, que planeta você está?

 

- Desculpe Alice. Estou lembrando das reportagens de fofoca. Tentando me concentrar no trabalho.

 

- Só isso mesmo?

 

- Não sei. No dia que cheguei ao aeroporto não gostei de ter visto Jéssica e Tânia, depois disso não hás vi mais.

 

- Mais o que isso te preocupa? Era para você gostar delas não terem aparecido.

 

- Pois elas estão muito quietas, para quem sempre faz de tudo para chamar atenção. Meu maior medo é que Aro tenha comentado algo de minha gravidez.

 

- Não se preocupe, ele é profissional. Não deve misturar família com trabalho.

 

- Você deve ter razão. Mas mesmo assim, vou ficar com o pé atrás.

 

 

- Bella, Alice! Que bom vê-las.

 

- Oi Jake. É bom vê-lo também, estou atrasada?

 

- Acho que não. Estava indo maquiar agora, você vem?

 

- Claro. All se familiarize com todos, e depois nos vemos.

 

- Vai lá Belinha, e boa sorte.

 

Logo que arrumamos o cabelo, fizemos a maquiagem, cada um foi para seu camarim.

Vesti-me com a 1º lingerie, coloquei um roupão, e Jacob fez o mesmo.

 

Foi oferecido a nós, frutas, champagne. Preferi não beber, e Jake já sabia o porquê, por isso me acompanhou.

 

Tiramos os roupões e começamos a sessão. Ambos estavam a vontade, mas eu tinha a impressão que minha barriga já havia crescido. Tentei contraí-la o máximo possível. 

Foram tiradas umas 250 fotos. Saímos de lá 18:00 hrs.

 

- Amiga você está com uma cara péssima.

 

- Nem me fale. Durante as fotos contrai a barriga, agora ela está dolorida.

 

- Também Bella, por que fez isso?

 

- Achei que engordei um pouco.

 

- Bella você estava ótima. Ainda está em boa forma.

 

- Obrigada. Você também estava ótimo. Quem me dera, já estou criando barriga.

 

- Jacob acho bom você brigar com ela também.

 

- Mas por quê?

 

- Adivinha como ela conseguiu esse corpão? – A cara de Jacob era hilária, ele não entendia nada. – Ela contraiu a barriga durante as quatro horas que ficaram lá. E agora está sentindo dores.

 

- Você está maluca Bella? Isso pode te fazer mal. O que acha de irmos ao hospital?

 

- Eu acho ótimo.

 

- Não Alice, o que eu quero agora é descansar. Podemos ir?

 

- Sim. Não há mais nada para fazer?

 

- Deixa que eu cuido disso. Digo que amanha escolheremos as fotos.

 

- Obrigada Jacob.

 

- De nada. E cuide bem dela Alice.

 

- Pode ficar tranqüilo, ela estará em boas mãos.

 

______________________________________________________________________

 

 

 - Bom dia Sr. Edward. O café está na mesa.

 

- Obrigada Lourdes. Onde está mamãe?

 

- Ela acordou as 8:00, e foi caminhar.

 

- Ok! Agora me deixe ir, já são 9:00 hrs, estou atrasadíssimo.

 

- O Sr. vem para o almoço?

 

- Não Lourdes. Deixe apenas um lanche pronto. – Peguei uma fruta, bebi um suco e rapidamente sai.

 

 

 

- Bom Dia Edward.

 

- Bom Dia Selena. Algum recado?

 

- Sr. Jasper já está fazendo o balanço, e te espera. Sua irmã ligou, e disse que quando chegasse era para retornar.

 

- Há quanto tempo ela ligou? – Minha nossa será que aconteceu alguma coisa?

 

- Já faz uns 15 minutos.

 

- Obrigada. Por favor, ligue para Jasper, diga a ele que conversarei com Alice, e depois o encontrarei. – Entrei na sala correndo, já discando o numero de Alice.

 

- Alô Alice?

- Edward, que bom que você ligou.

- Nossa Alice, assim você me assusta. O que está acontecendo?

- Não é nada para se preocupar.

- Então por que essa pressa para falar comigo?

- Sabe o que é. Bella acha que ta criando barriga, e hoje na hora do ensaio ela ficou contraindo-a.

- Bella é maluca? Isso faz mal ao bebe. Como ela esta?

- Logo no começo ela estava com dores abdominais, agora esta melhor.

- Posso falar com ela?

- Agora não da, ela dormiu.

- Você acha que é preciso eu ir para Paris?

- Não, qualquer coisa eu te mantenho informado.

- Tudo bem então. Quer falar com Jasper?

- Eu já conversei com ele. Agora tenho que desligar. Beijos

- Beijos, e ate mais.

 

Minha nossa, Bella ta doida. Se ela continuasse assim, eu seria obrigado a interromper sua carreira. Coisa que eu nunca fiz.

____________________________________________________________________

 

- Ola Jacob. Ainda não fomos apresentados. Prazer sou Tânia Denali, modelo.

 

- Prazer Tânia. Você também participara do desfile de quinta?

 

- Sim. Podemos conversar um minuto?

 

- Claro.

 

- Sempre quis conhecê-lo. Admiro muito seu trabalho.

 

- Obrigada. Mas poderia ser mais direta? Por que quer tanto falar comigo?

 

- Nossa, não podemos ter uma conversa?

 

- Desculpe-me Tânia. Estou muito cansado, venho de um ensaio fotográfico.

 

- Sei como é. Você estava com Isabella não é?

 

- Sim. Me desculpe, mas não entendo onde quer chegar. – Já ia saindo, quando Tânia me segurou.

 

- Ela é linda não é mesmo? E uma modelo e tanto.

 

- Com certeza, ela é uma ótima profissional. – Que mulher maluca. Era melhor só dizer o necessário.

 

- Jacob, percebo que não está a vontade. Vamos direto ao assunto.

 

- Obrigada.

 

- Sabe o que é: Preciso de uma pequena ajudinha sua.

 

- Ande logo. Diga o que quer?

 

- Quero que de em cima de Isabella. Faça que os paparazzi pensem que estão juntos. Como recompensa terá Bella, pois com certeza Edward não tolerara traição.

 

- O que me disse? Ta ficando maluca? Eu nunca farei isso. 1º porque tenho namorada, e 2º não sou mal caráter a ponto de fazer isso.

 

- Acho que não me compreendeu. Você terá Bella depois de tudo. Aposto que ela é muito melhor que sua namorada.

 

- Tânia acho melhor ficar quieta, você só disse baboseira até agora. E te peço uma coisa, nunca mais se dirija a mim. – Sai nervoso de lá. Quem ela pensa que é?

 

- Tenho certeza que ainda pensara na nossa conversa. – Nem me dei ao trabalho de responder.

 

Tânia Denali. Esse nome ficaria guardado em minha mente. Ela era uma psicopata.

Decidi que não comentaria nada com Bella, ela ficaria mal com essa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ??

Comenteem!!
Acho que o proximo cap só irei postar segunda. Desde já desejo a todos um Bom Final de Semana

Beijooos