O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 11
Capítulo 11- Desfile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/11

- Edward já fiz todo o balanço. E é isto que temos em caixa. – Ele me entregou o papel com todas as contas.

 

- Você acha que não haverá problema de retirar essa quantia?

 

- Podemos dizer que não fará falta, o saldo da empresa é bom. No começo sentiremos um baque é claro, pois a quantia é razoável. Mas dentro de no máximo um mês suprimimos tudo.

 

- Obrigada Jasper. Ficarei te devendo essa.

 

- Que nada Edward, tudo faz parte do meu trabalho. Mas me diga, a quantia vai ver dada toda a vista?

 

- Não. Pagaremos a 1º parte agora, e a outra quando Alice já estiver no comando.

 

- E quando os empresários do E! chegarão?

 

- Marquei com eles as 15:00 lá em casa.

 

- Tudo bem. Se não houver problema, irei no carro com você.

 

- Não há problema algum.

________________________________________________________________

 

- Dona Esme, demorou.

 

- É muito bom caminhar Lourdes. Fazia isso todos os dias com Carlisle.

 

- Sabe o que eu acho? Que a senhora precisa parar de fazer coisas que lembre ele. Pois assim, nunca ira superar a perda.

 

- Será Lourdes? Mas às vezes eu me sinto bem fazendo isso.

 

- Me desculpe, mas eu também acho que a senhora precisa de alguém. Um novo amor.

 

- Não sei se consigo.

 

- Aposto que nunca tentou. Abra seu coração e aproveite a vida, pois daqui um dia ela passa e você fica se perguntando: Por que eu não fiz isso?

 

- Vou pensar no caso. - Telefone começou a tocar. – Deixa que eu atendo.

 

- Alo?

- Alo. Dona Esme é Selena.

- Diga Selena, o que precisa?

- Edward fará um reunião aí as 15:00, e pediu para Lourdes preparar um lanche.

- Pode deixar que avisarei a ela.

- Obrigada dona Esme

- De nada.

_________________________________________________________________

 

- Edward já liguei para sua casa. Está tudo certo.

 

- Selena preciso que contrate pessoas para revistar a empresa. Por favor, mantenha total sigilo.

 

- Pode ficar tranqüilo. Quando conseguir algo lhe informo.

 

- Obrigada.

_______________________________________________________________

 

Dois dias depois...

 

Chegara a tão esperada quinta feira. Ontem Jacob e eu fomos escolher as fotos a serem usadas no desfile, e aproveitamos para comprar um presente para namorada de Jake.

 

 

- Bom dia amiiiga. – Alice veio saltitando para meu lado.

 

- Acordou com disposição hoje?

 

- Graças a Deus. Não sei o que me deu ontem.

 

- O importante é que você está melhor. Mas me diga o que vai vestir hoje?

 

- Claro. Ontem enquanto estava fora, liguei para uma das estilistas do desfile, e pedi que providenciasse uma roupa. Admito que custou uma baba, mas valera a pena. E você o que vai vestir?

 

- Usarei uma das roupas do desfile. Disseram que poderia escolher qualquer uma e pegar. Não entendo o porquê disso tudo.

 

- Isabella Cullen, você faz idéia de quanto custa uma foto sua, usando qualquer uma dessas roupas? É mais que obrigação eles te darem, você é famosa, esqueceu?

 

- Às vezes prefiro esquecer. Amanha pegamos o vôo das 11:00

 

- Vai ser bom. Chegamos lá de madrugada, e ainda teremos tempo de descansar.

 

 

- Alô? Poderia falar com Isabella Cullen.

- É ela mesma. O que deseja?

- Sr. Jorge mandou avisar que já está indo com as modelos. E mandou perguntar se a senhora vai com eles?

- Diga a ele que chegarei em breve.

- Tudo bem, o recado será dado.

 

 

- Caramba, perdemos a noção da hora. All faz um favor para mim? Separe tudo que eu preciso, e coloque em um nécessaire.

 

- Pode deixar que já estou indo arrumar.

_____________________________________________________________________

 

- Esse show de estrelismo de Bella vai acabar em poucas horas.

 

- Não vejo à hora de tudo acontecer.

 

A van não demorou para chegar no local do desfile. Fomos as primeiras a sair, e procurar os camarins.

Para nossa surpresa, Bella e Jacob, tinham um camarim separado.

 

- E agora Tânia, o que vamos fazer?

 

- Calma, é só despistarmos e entrar. – Esperamos até o corredor se esvaziar. Quando tentamos abrir, outra surpresa.

 

- Droga. Está trancado. – Tânia socou a porta. – Imaginei que seria muito mais fácil.

 

- Eu também. Acho que agora a única coisa a fazer é procurarmos o Mike.

 

- Aonde quer chegar Jéssica?

 

- Mike fez um curso de fotografia, e com certeza poderá fazer uma montagem de Jacob e Bella.

 

- Minha nossa. Não sei como essa cabeça pensou em algo tão bom.

 

- Obrigada. Eu tenho certeza que ele aceitara, ele gosta de Bella.

 

- Então está combinado. Hoje deixamos o desfile em perfeita ordem, mas quando retornarmos a Los Angeles resolvemos tudo.

 

- Uhum. Agora vãos nos arrumar, o desfile começa em poucas horas.

_____________________________________________________________________

 

- Alice vamos, nós estamos atrasadas. – Alice havia alugado uma limusine. Não acreditei quando vi aquilo.

 

Alice apareceu em um maravilhoso vestido, todo bordado, seu cabelos estavam levemente presos.

 

- Amiga você está linda. Acho que valeu a pena o desfalque nos cofres da empresa. – Ela entrou na limusine e partimos. Chegando, fomos direto para meu camarim, Alec já estava esperando.

 

- Bella querida você está com olheiras enormes.

- Desculpe-me Alec, ando trabalhando muito.

 

- Não se desculpe. Estou aqui para te deixar impecável.

 

- Bella, eu vou indo para o salão principal, já esta acontecendo um coquetel.

 

- Vai sim All, já devem ter algumas pessoas lá.

 

- Sim, sim. Aproveitarei para conversa com Melinda, trabalhamos juntos há alguns anos.

 

- Ok ok, mas tarde nos falamos.

 

- Alec, deixe-me minha amiga deslumbrante. – Alice deu uma piscadinha e saiu.

 

- Amiiga você tirou foto com um bofe escândalo. Ele é tudo de bom, aquele corpo moreno, sarado...

 

- Que tem dona.

 

- Não me diga quem é a sortuda?

 

- Uma modelo brasileira lindíssima. Morena, lábios carnudos, olhos claros.

 

- E eu conheço?

 

- Acho que não.

 

- Meu Deus se eu tivesse um homem daquele, nem sei o que seria de mim.

 

- Jacob é mesmo muito bonito. – Surgiram vários assuntos. Alec não demorou muito para terminar.

 

- Prontinha, está perfect. – Virei-me para o espelho, estava realmente deslumbrante. Cabelo e maquiagem, impecáveis.

 

Toc Toc Toc

 

- Bella, você entrara em 20 minutos. – Alec me ajudou a trocar de roupa, colocar os sapatos, e para deixá-lo realizado pedi que chamasse Jacob.

 

 

- Precisa de alguma coisa Bella?

 

- Jake você jura que eu não estou gorda?

 

- Claro que não. Está linda, e vai arrasar, inclusive se me permite esta é um lingerie e tanto.

 

- Obrigada. Acho que vou ficar com ela.

 

- Um... Edward vai amar. – Sorri, imaginando a cara dele, quando me visse assim.

 

- Vocês entram em 5, 4, 3, 2, 1..

 

Quando entramos, uma cascata de fogos coloriu o ambiente. Pessoas aplaudiam de pé. Pude ver Alice na fila principal, seus olhinhos brilhavam.

 

Graças a Deus a abertura foi perfeita. Depois entrei mais algumas vezes, mas agora usava modinha feminina.

 Os estilistas se superaram, as tendências estavam deslumbrantes.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal queo agadecer a todos os comentarios. E pedi desculpas por não ter respondido ainda, prometo que logo logo farei isso.

Peço as todos os leitores novos que não deixem de comentar. é muito importante saber a opiniao de vocês..

Beijooos