O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 12
Capítulo 12- De volta a Los Angeles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/12

Finalmente compramos o E!. Eles nos entregariam a emissora em 10 dias.

 

Depois de todo esse estresse, decidi tirar dois dias de folga. Hoje, pois seria o desfile de Bella, e amanha, pois ele chegaria.

 

- Mãe, já vai começar. Quer vê?

 

- Claro querido, não perderia por nada.

 

- Vem Lourdes. Deixa isso ai, depois você termina. – Pode se dizer que eu estava todo bobo, sempre ficava assim.

 

- Uhum. Já vou Sr. Edward.

 

Confesso que quase enfartei quando vi Bella, ela estava simplesmente perfeita. Senti ate uma pontinha de ciúme de Jacob.

 

- Nossa dona Bella esta linda.

 

- Com certeza Edward vai ter mais trabalho daqui para frente.

 

- Olha mãe ela está fazendo de novo.

 

- Fazendo o que filho?

 

- Contraindo a barriga.

 

- Como você consegue vê isso?

 

- Foi na hora que ela parou para os fotógrafos. Bella não tem jeito mesmo.

 

- Fique tranqüilo, isso não fará mal ao bebê.

 

- Poxa, mas eu já pedi isso a ela. Mas a teimosia é maior. – Num rompante de nervoso, levantei e fui para o quarto.

____________________________________________________________________

 

- Dona Esme desculpe-me a intromissão, mas o que aconteceu com ele?

 

- Também não sei, já faz uns dias que ele anda nervoso.

 

- Eu percebi, mas preferi ficar quieta.

_____________________________________________________________________

 

- Selena, eles já descobriram alguma coisa?

 

- Ainda não Edward. Mas seria mais fácil se soubessem o que procurar.

 

- Diga a eles que são câmeras escondidas. Acredito que haja uma pessoa nos monitorando.

 

- Em que locais específicos? Tem alguma idéia?

 

- Mandem olhar tudo. Porem, com mais cautela em meu escritório, próximo a sua mesa, e a sala de reuniões.

 

- Fique tranqüilo, conversarei com eles, e qualquer novidade ligarei.

 

- Obrigado Selena.

_____________________________________________________________________

 

Depois que tudo acabou. Desfile, entrevistas, voltamos para o hotel.

 

- Belinha você deve estar muito cansada. Hoje foi um dia e tanto.

 

- Com certeza, mas acho que ligarei para Edward, e arrumarei minhas coisas ainda hoje.

 

- Concordo com você. – Peguei o telefone na bolsa e liguei para Edward.

 

 

- Amor. Tudo bem com você?

- Não, não está nada bem.

- Nossa o que aconteceu para você está assim?

- Muitas coisas, inclusive com você.

- O que foi que eu fiz?

- Bella, eu vi você contraindo a barriga no desfile.

- Só um pouco. Não me afetou em nada, pode ter certeza.

- Você pode ate não ter sentido, mas e o bebe?

- Nossa. Então é assim, eu posso “morrer”, mas se o bebê estiver bem, está tudo bem.

- Não é isso que eu quis dizer.

- Mas foi isso que eu entendi.

Entreguei o telefone para Alice, não entendi toda arrogância de Edward.

 

- Edward você ficou maluco? Por que está gritando assim com Bella?

- Alice me deixa ta. Hoje eu não estou em um dia bom.

- Só por isso tem que descontar na gente. – Ninguém respondeu do outro lado. – Edward, eu estou falando com você.

 

- Droga, ele desligou o telefone. Bella não chora, quando chegarmos em casa conversaremos com ele.

 

- Alice, faz um favor pra mim. – Ele assentiu. – Adiante nosso vôo, quero ir logo para casa.

 

- Claro, já ligarei para companhia aérea.

 

Arrumamos rapidamente nossas coisas, e fomos para o aeroporto. Pedi a recepcionista do hotel que dissesse a Jorge o porquê da minha ida para Los Angeles.

 

 

Los Angeles.

 

- All, se não houver problema, prefiro passar este resto de noite na sua casa. Amanha cedo, eu irei para minha.

 

- Claro Bella, não precisa nem pedir né. A casa também é sua.

 

Quando chegamos a casa, fui para o quarto que era de Edward, tomei um banho e deitei para relaxar.

Acordei no outro dia por volta do meio dia.

 

- Bom dia Maria. Onde está Alice?

 

- Ela está no quarto conversando com Sr. Jasper. Aceita um café?

 

- Não obrigada. Já estou indo para casa, lá eu como alguma coisa.

 

- Sr. Edward vem buscá-la? Estou com saudades do meu garotinho. – Maria trabalhava na casa da família Cullen, desde que Edward e Alice eram crianças.

 

- Não Maria. Eu devo pegar um táxi mesmo. Mas pode deixar que pedirei a ele, para vim te ver.

 

- Obrigada dona Bella.

 

- De nada. Agora deixe-me despedir de Alice. – Dei um beijo nela e sai. Entrando no quarto de Alice, vi Jasper sentado na cama.

 

- Jasper onde está All?

 

- Tomando banho Bella.

 

- Alice, estou indo. – Cheguei mais próximo a porta do banheiro, Alice cantava muito alto.

 

- Nem pensar Belinha, você acha mesmo que te deixarei ir de táxi?

 

- Não há problema algum.

 

- Não, não. Espere um pouquinho, que já estou acabando. E para aproveitar verei a mamãe.

 

- Tudo bem então, te esperarei lá em baixo. – Virei-me para Jasper. – Não deixe ela demorar muito, preciso ir para casa logo.

 

- Tudo bem Bella, fique tranqüila. – Sussurrei um obrigado, e sai do quarto.

 

Voltei para cozinha, pedi Maria um pouco de suco, e ali ficamos conversando ate Alice chegar.

 

- Vamos Belinha, estou pronta.

 

- Claro Alice. Tchau Maria, foi bom conversar com você.

 

O caminha para casa foi tranqüilo, nem Alice, nem eu falamos uma palavra.

 

- Dona Bella, que bom que chegou. – Lourdes veio nos receber e pegou minha mala.

 

- Digo o mesmo Lourdes, estava com saudades de casa.

 

- Mãe, que saudade. – Alice passou por mim, e foi abraçar Esme.

 

- A querida, também senti sua falta. – Aparentemente estava tudo tranqüilo, pelo que parece Edward só deu aquele ataque comigo. – Bella, não vem me abraçar? Senti sua falta pequena.

 

- Claro que vou, estava esperando acabar o momento mãe, e filha. – Fui ate ela, e dei um abraço bem forte.

 

Depois de varias conversas, escutei um barulho, vindo lá de dentro.

 

- Tem mais alguém em casa?

 

- Edward. Hoje ele não foi trabalhar, mas está desde que acordou no escritório. – Senti uma lagrima se formando. Por que será que ele não foi me receber? – Não fique triste querida, ele deve estar passando alguma fase difícil.

 

- Eu sei Esme, mas é difícil saber que ele esta aqui, e nem veio falar comigo.

 

- Deixa que eu vou ter uma conversinha com ele.

 

- Não Alice, prefiro que o deixe quieto. – Mas não adiantou, Alice saiu nervosíssima para o escritório.

_____________________________________________________________________

 

- Edward, o que você esta pensando da vida? Bella chegou, e você nem sequer foi falar com ela.

 

- Calma Alice, eu não tive coragem.

 

- O meu Deus. Eu acabei de crer que você esta louco. Faz a burrada e agora não tem coragem de concertar. Francamente Edward, você mudou muito.

 

- Desculpe-me.

 

- Não é a mim que deve desculpas, e sim a mãe do SEU FILHO. Aquele que você diz que ama.

 

- Eu amo todos os dois. Mas não sei o que aconteceu ontem, estava descontrolado quando Bella ligou.

 

- Mas um motivo para pedir desculpas. Você não pode sair descontando seus problemas nas pessoas.

 

- Eu sei. Chame-a para mim?

 

- Nem pensar, se quiser você mesmo vai ate a sala, e chame ela. – Abaixei a cabeça, puxei toda coragem que existia em mim, e fui encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo..
Gostaram? Deixe seu review, e faça uma autora feliiiz