O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 8
Capítulo 8 - Coletiva de Imprensa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/8

Corri para o quarto, tomei um banho rápido, e fiquei esperando Alice acabar de arrumar minha roupa.

 

- Bella, ninguém tirará os olhos de você hoje.

 

- All, não quero algo que chame atenção.

 

- Calma Belinha, só me refiro a algo chique. – Alice chegou do closet e me passou uma meia calça, um vestido coladinho, meu sobretudo, e um salto enorme. Troquei de roupa rapidamente e dei uma viradinha.

 

- Acho que falta alguma coisa. Um toque especial.

 

- Está bom assim.

 

- Não. Esse look merece um coisa suave. Algo como o cachecol de fio Italiano que nós compramos hoje. – Alice me arrumou e olhou-me novamente. – Agora prenda um pouco o cabelo e faça uma maquiagem leve, destacando apenas seus olhos.

 

Fiz tudo como minha cunhadinha mandou, quando olhei no espelho percebi que realmente havia ficado bonita.

 

- Bella vamos descer. Faltam 20 minutos para começar a coletiva.

 

- Sim All.- Pegamos o elevador e logo chegamos ao hall.

 

- Bella, fiquei preocupado com você hoje. Sua cunhada disse que também não conseguia falar com você.

 

- Desculpe Jorge. Por algum motivo essa viagem me cansou. – Alice deu uma olhada para mim, esboçando um sorriso.

 

- Viagem é sempre cansativo Bella. Não sei como você só recaiu agora. Sempre foi tão cheia de vida.

 

- Uma hora nós temos que cansar, não é mesmo?

 

- Com certeza. Mas o importante é que você está descansada, e pronta para encarar muitos jornalistas.

 

- Isso é mesmo. Mas eu tenho uma pequena exigência.

 

- Diga o que é que nós providenciaremos.

 

- Sabe o que é. Bella precisa de descanso, amanha será um dia corrido. Por isso a pequena exigência é que a coletiva não dure mais que uma hora. – Alice me interrompeu completamente, não era isso que eu pediria.

 

- É só isso Bella? Não há problema algum. Qualquer coisa Jacob continua dando a entrevista.

 

- Obrigada. Mas como assim? Jacob ficará comigo?

 

- Sim, se você não se importar é claro.

 

- Não há problema algum. Isso é mais que correto, pois faremos a campanha juntos.

 

- Então vamos fazer as apresentações. – Jorge chamou Jacob, que veio sorridente nos encontrar.

 

- Jacob, está é Isabella Cullen.

 

- Boa Noite Isabella. É um enorme prazer conhece-la. Ouço muito sobre seu trabalho.

 

- O prazer é todo meu Jacob. Mas gostaria que me chamasse somente de Bella.

 

- Claro Bella. E esta quem é? Alguma modelo fotográfica? – Ele disse apontando para Alice, que foi logo respondendo.

 

- Se isso foi um elogio, agradeço. Mas sou Alice Cullen, cunhada de Bella.

 

- Prazer em conhece-la Alice, e pode considerar como um elogio sim . – Alice ficou toda boba, ela achava Jacob lindo.

 

- Apresentações feitas, hora de encararmos os flashes. Prontos?

 

- Sim. – Dissemos juntos.

 

- All onde você vai ficar?

 

- Se ela não se importar poderá ficar na mesa comigo.

 

- Não há problema algum Jorge. Agora vamos porque Bella tem que descansar.

 

Quando estávamos chegando, os flashes começaram, e Jacob sempre sorria. Não sei o porque, mas tive com ele, a mesma impressão de quando conheci Alice. Nós seriamos bons amigos.

 

- Boa Noite. Daremos abertura a coletiva de imprensa. Lembre-se sigam a ordem destinada a vocês, e nada de perguntas pessoais.

 

1º - Revista Elle.

 

(Elle) - Boa Noite Isabella e Jacob. – Respondemos e aguardamos a pergunta. - Vocês acreditam que essa campanha conjunta trará algum beneficio?

 

(Bella). – Acredito que sim. Muita das vezes homens não se sentem a vontade para presentear sua mulher. Essas duas marcas estando juntas e sendo representadas por um casal, abrira caminhos.

 

(Jacob). – Concordo perfeitamente com Bella. Essa campanha irá expandir, e acabar com a vergonha de ambos os sexos.

 

(Elle). – Muito Obrigada.

 

2º - Site Marie Claire.

 

(Marie Claire.) – Boa Noite. Sabemos que essa é a primeira vez que trabalham juntos. Vocês tiveram algum tipo de preparação antes?

 

(Jacob). – Não houve nenhuma preparação. O mais importante é o profissionalismo de ambos.

 

(Bella). – Isso é verdade. Nós fomos apresentados oficialmente hoje. E na hora das fotos há todo um “ritual” da equipe, para que ambos não se sintam constrangidos.

 

(Marie Claire). – Muito Obrigada.

 

 

3º - Revista People.

 

(People). – Boa Noite. Minha pergunta é especifica para Isabella.

 

(Bella). – Ok, pode perguntar.

 

(People). – Isabella acontecerá daqui uns dias em Los Angeles a premiação dos profissionais do ano. Como você se sente estando mais um ano, concorrendo a este premio?

 

(Bella). – Fico muito lisonjeada. Isso prova que as pessoas admiram meu trabalho, e esperam que eu leve esse premio mais uma vez.

 

(People). – Obrigada Isabella.

 

E assim a coletiva prossegui. Hora tinham perguntas conjuntas, hora individuais.

Devia ter passado das 23:00, pois Alice não parava de olhar para mim. Eu vi à hora dela interromper tudo e me tirar de lá. Mas logo Jorge percebeu e foi acabar com tudo.

 

- Senhores, por hoje é só, se quiserem mais alguma informação nossos modelos estarão no desfile da quinta. Obrigada pela participação de todos. – Antes de sairmos, paramos para algumas fotos juntos.

 

- Vocês foram maravilhosos. Mas confesso que estava pronta para acabar com aquilo.

 

- Não sei o porquê, mas eu tive essa sensação Alice.

 

- Bella, Alice, topam sair para comer algo?

 

- Por mim podemos ir, mas depende de Bella.

 

- Por mim também não há problema algum.

 

Saímos então para o restaurante mais próximo. Não demoramos para ser atendidos e nem para comer. Jacob sempre animado entrou na onde de Alice. Eles conversavam super empolgados, e me interavam dos assuntos de vez em quando.

Para confessar, essa gravidez realmente estava mexendo comigo. Mal acabei de comer, e já sentia enjôo, mais o pior era o cansaço.

 

- Bella essa sua cunhada é muito divertida. Bella você está sentindo alguma coisa?

 

- Só estou enjoada, e um pouco cansada.

 

- Olha eu não te conheço, mas pelo que ouço falar de você, pude perceber que está diferente.

 

- A Jacob a mesmo uma coisa diferente. Vou te contar, pois conviveremos estes dias juntos, e se algo acontecer você saberá. Jacob eu estou grávida, descobri há apenas alguns dias.

 

- Mas isso é maravilhoso.

 

- É sim. Mas preciso de total sigilo sobre esse assunto.

 

- Pode ter certeza que por mim ninguém ficara sabendo.

 

- Obrigada Jacob.

 

- Pode me chamar de Jake. – Dei um breve sorriso.

 

- Agora se não se importam, voltarei ao hotel. All pegue meu cartão, e pague a conta.

 

- Se acha Bella, eu pagarei a conta.

 

- Belinha você não vai voltar sozinha. Eu te acompanho.

 

- Não quero incomodar ninguém.

 

- Bella menos. Edward pediu para cuidar de você, e é isso que farei. Você vem Jacob?

 

- Claro, deixe-me só pagar a conta.

 

Esperamos Jacob acertar, e voltamos para o hotel, no caminhos haviam alguns paparazzi. Mas graças a Deus eles apenas faziam algumas fotos. Provavelmente amanha estaria no site. “Depois de coletiva a modelo Isabella sai com sua cunhada Alice, e seu mais novo amigo Jacob Black”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ??
Comenteem