O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 7
Capítulo 7 - Paris (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/7

- Edward, sua mãe está na linha 3. Posso passar?

 

- Claro Selena.

 

- Meu filho eu te atrapalho?

 

- Não mãe, pode dizer. O que precisa?

 

- Querido eu gostaria de ir ao cemitério levar algumas flores para seu pai. Será que você poderia me acompanhar? Acho que não tenho forças para ir sozinha.

 

- Claro dona Esme. Antes eu só preciso estar numa reunião, mas logo que acabar irei correndo para casa.

 

- Obrigada querido, não sei como te agradecer.

 

- Mas eu sei. Seu filho precisa de carinho e colo. Mãe, agora preciso desligar, os empresários do E! estão chegando.

 

- Até mais tarde então filho. Pense bem antes de tomar qualquer decisão.

 

- Pode ficar tranqüila.

 

TOC TOC TOC

 

- Edward, todos já te esperam na sala de reuniões. Sua papelada está pronta e seu note book também.

 

- A Selena você está sendo ótima, hoje o meu dia foi péssimo.

 

- Eu sei Edward. Sempre que dona Bella viaja você fica assim, já estou acostumada.

 

- Que bom, porque às vezes qualquer coisa me estressa. – Peguei minha pasta e sai para sala de reuniões.

 

- Boa tarde senhores. Para os que não me conhecem, sou Edward Cullen, presidente das empresas.

 

- Boa tarde Edward. Esses são nossos outros sócios: Willian e Sam.

 

- Muito prazer senhores. Podemos começar?

 

- Sim Sr. Cullen. Gostaríamos que soubesse que nós estamos dispostos a aceitar o valor oferecido pela sua empresa.

 

- Fico contente com essa noticia. Tenho certeza que faremos um bom negocio.

 

- E quando assinaremos a papelada?

- Caius, pedirei meu advogado para checar a papelada, fazer todos os contratos, e amanha poderemos nos encontrar novamente.

 

- A que horas na empresa?

 

- Prefiro não realizar essa transição aqui. Estou desconfiado de algumas coisas.

 

- Como preferir Edward. Como saberemos o local?

 

- Mandarei avisar vocês.

 

- Obrigada.

 

- Obrigada vocês. E tenham uma boa tarde. – Pegamos nossas pastas, demos um aperto de mão e saímos.

 

- Selena estou indo para casa. Caso precise de mim, ligue para meu celular.

 

Dirigi em alta velocidade, para chegar logo em casa.

 

- Oi meu filho. Como foi seu dia? Ligou para Bella?– Ela me deu um beijo no rosto.

 

- Meio cansativo, mas tenho certeza que a recompensa virá. Liguei sim. Era mais ou menos 11:30 e ela estava dormindo, essa troca de fuso horário me deixa meio confuso.

 

- Compreendo, a diferença é de nove horas né? E como ela esta?

 

- É sim, lá já era 20:30. Ela está ótima, saiu para fazer compras com Alice, e depois daria uma entrevista coletiva.

 

- Que bom então, fico feliz por estar tudo dando certo. Mas agora querido vá tomar banho, enquanto preparo um lanche.

 

- Não precisa, Lourdes sempre deixa algo pronto para nós.

 

- Eu esqueci de te falar, mas dei folga a ela. Queria eu mesma cuidar do meu filho.

 

- A mãe não há problema. Só acho que não há necessidade.

 

- Eu não ligo. Agora vá, porque eu quero fazer outra coisa.

 

- Um.. posso saber que coisa é essa?

 

- Quero apenas ir naquele parque, que costumávamos ir. E jantar no La Bela Itália.

 

- Tudo bem, me arrumarei rápido, e comerei o lanche que você preparou.

 

______________________________________________________________________

 

Voltamos para o hotel quando já passava das 18:30, não havia quase nenhum jornalista. Acredito que eles cansaram de nos esperar.

 

- Bella, vou ate o quarto me despedir de Jasper. Já está quase na hora dele ir.

 

- Vá sim All, se despeça por mim. E se puder vá a meu quarto as 20:00, preciso de uma ajuda no look.

 

- Pode deixar amiga, te deixarei deslumbrante.

 

Subi, tomei um banho relaxante, e deitei para descansar. Acordei quando meu telefone tocou, era Edward.

 

- Bella meu amor. Você esta bem? Não me ligou ainda.

- Desculpa amor. Sai um pouco com Alice, e quando cheguei acabei dormindo. Mas e você, como está?

- Estou bem, daqui a pouco terei uma reunião, e depois eu e mamãe iremos dar uma volta.

- Que horas são?

- Acredito que aí seja 20:30.

- OMG, eu perdi completamente a noção da hora. Alice deve estar maluca atrás de mim, marquei com ela as 20:00.

- Pode ter certeza que ela está. Mas me diga o que vocês fariam de tão importante?

- Eu terei uma coletiva de imprensa, pois amanha tirarei as fotos da campanha. E antes que você fique sabendo por outras pessoas, Jacob Black estará comigo.

- Quem é Jacob Black?

- Aquele modelo famoso da Calvin Klein.

- Sei quem é. Mas vocês farão a campanha com roupas intimas?

- Sim. Mas não fique preocupado, o profissionalismo é muito grande.

- Não estou preocupado eu confio em você.

- Fico feliz por isso. Mas agora eu realmente preciso desligar, não quero presenciar a morte de sua irmã.

- Claro. Bonsoir mon amour. Je t’aime (Boa noite meu amor. Eu amo você).

- Bonjour. Je t’ aime trop mon amour. (Boa tarde. Eu também Te Amo meu amor).

 

Joguei o telefone na cama e fui correndo para o quarto de Alice. Percebi que a porta estava aberta, e fui entrando. Alice estava na cama com as mãos na cabeça.

 

- Alice me desculpa, eu sei que você deve ter ficado preocupada.. – Comecei a falar como um papagaio.

 

- Bella pare. Eu sei que você terá milhares de explicações, mas você tem noção como eu fiquei? 

 

- Mas.. – Ela me interrompeu novamente.

 

- Eu ainda não acabei. Bella eu fiquei a ponto de arrombar a porta do seu quarto, e descobri o que havia acontecido com você. Jorge também estava preocupado, precisava conversar com você antes da coletiva. – Alice estava visivelmente nervosa, me senti culpada por tudo aquilo.

- Me desculpa All. Eu acabei dormindo, só acordei porque seu irmão me ligou. Você vai me perdoar né?

 

- Vou apenas se você me prometer que não vai mais fazer isso. Ou melhor, a partir de hoje, eu me mudo para sua suíte, e não aceito Não como resposta.

 

- Pode ir, será ate melhor assim. Agora se não for pedir muito, preciso de sua ajuda para me arrumar. Estou muito atrasada.

 

- Claro que te ajudo, já estou pronta mesmo. Vá indo para seu quarto, tomando banho, enquanto eu arrumo sua roupa.

 

- Pode deixar.

 

______________________________________________________________________

 

- Jéssica nem acredito que nosso plano está dando certo.

 

- Verdade Tânia. Adorei ver a cara dela, quando foi surpreendida por tantos fotógrafos. Logo ela que não gosta de chamar atenção.

 

- Pode acreditar Jéssica isso só foi o começo. Agora tentarei subornar Jacob Black, para que a seduza, e depois no desfile de quinta, darei um jeito de quebrar o salto dela.

 

- Isso é uma excelente idéia. Mas será que Jacob ira aceitar? Ele sempre me pareceu muito correto.

 

- Claro que aceitara, apresentarei a ele uma proposta irrecusável.

 

- Posso saber que proposta é essa?

 

- Por enquanto não.

 

- Outra pergunta. Você só quebrará o salto, para que ela caia e pague um mico?

 

- E isso não é suficiente? Foi você mesma quem disse que ela não gosta de chamar atenção.

 

- E caso ela se machuque?

 

- Melhor ainda. Isso mostrará que o destino está a nosso favor.

 

- Meu Deus já posso imaginar a cena, e as noticias. “ Modelo Isabella Cullen cai em abertura de desfile”.

 

- A querida você está imaginando muito pouco, eu pretendo colocar todos os jornais nisso. E se preciso aumentar algumas coisas.

 

- Tânia você é muito mal. Tudo isso para conseguir fama, e tentar a sorte com Edward?

 

- Também. Mas eu quero ver Bella no chão. Nunca fui com a cara dela.

 

- Tânia eu acho que a verdadeira questão é a inveja que ter por ela.

______________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aii mais um capítulo..
Tentei postar final de semana, mas não teve como.

Espero que gostem e comentem
é um grande incentivo