O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 47
Capítulo 47 - Ultra -som




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/47

- Vovóóó. – Gabriel saiu correndo e abraçou mamãe.

 

- Eu estava com tanta saudade sua meu amor.

 

- Mas eu vim aqui ontem.

 

- Eu sei, mas é tempo suficiente para eu sentir saudade. Onde está sua mãe?

 

- Ela ta..

 

- Ela e Edward estão resolvendo um problema na Cullen’s, como eu sou uma maravilhosa tia trouxe ele para ficar conosco a tarde toda. E acho que a noite, eles virão jantar.

 

- E você me fala isso agora Alice? Não vai dar tempo de pensar em algo bom.

 

- Claro que vai mãe, nós ainda nem almoçamos. E falando nisso aposto que Gabriel está com fome.

 

- O que Maria fez vovó?

 

- Lasanha. Vamos então?

 

- Ebaaa. – Enquanto os dois foram para a cozinha, fiz ligações para encomendar algo especial para hoje à noite.

 

Depois do almoço Gabriel quis dormir, e não brincou até fazer todos os deveres da escola. Bella estava realmente fazendo um belo trabalho.

 

Mais tarde Emmet chegou da empresa, e os dois fizeram de tudo um pouco. Desde pique esconde até vídeo-game. Também tive uma idéia ótima para arrumar algumas roupas de Gabriel, consegui uma costureira para customizá-las, fazendo o símbolo da empresa, ou seja, o brasão Cullen.

 

Mamãe ficou a tarde toda trancada na cozinha. Ela não sabia o motivo do jantar, mesmo assim caprichou, pois era o filhinho que ia jantar conosco. Tudo bem confesso, eu tenho só um pouquinho de ciúme do Ed, mas só as vezes.

 

Já passavam das 20:30, e todos estavam arrumados esperando os dois chegarem. A tarde deve ter sido bem produtiva, para eles demorarem tanto assim...

 

- Até que enfim Beliinha, já estava pegando o telefone para te ligar. – Abracei minha amiga, e dei um tapinha no braço de Edward.

 

- Mamãe, eu fiz todo o dever.

 

- Que bom meu amor, depois a mamãe vai olhar tudinho.

 

- E ai garotão, não vai me dar um beijo também?

 

- Papai nós somos homens, não nos beijamos. Eu posso até te dar um abraço. – Gabriel olhou na mesma hora para Emmet que piscou.

 

- Você por acaso tem alguma coisa haver com isso Emmet?

 

- O menino só tem que aprender algumas coisinhas importantes Edward.

 

Depois de brincarmos um pouco, fomos para o jantar e consequentemente dar noticia. Deixei que Bella ficasse mais a vontade, antes de puxar algum assunto que os fizesse contar.

 

- Então Rosalie, está sentindo muito enjôo ultimamente? – Olha a Belinha se interessando. Que bunitiiinho *-*

 

- Depende do que eu como sabe Bella.

 

- Mentira Bella. Ela se enjoa com qualquer coisa.

 

- Emmet. – Ela disse num tom reprovador.

 

- Então Belinha, você não acha que já está na hora de vocês arrumarem um irmãozinho para Gabriel. – Na mesma hora, Bella engasgou feio. Edward precisou levá-la para fora. O meu Deus será que eu fiz merda?

 

- Me dêem licença, vou ver como minha amiga está.

 

- Alice por que você disse aquilo? Quase me matou sabia?

 

- Desculpa Belinha, mas vocês estavam demorando de mais para contar.

 

- E você acha que eu vou conseguir falar alguma coisa agora?

 

- Claro que vai, eu vou te ajudar. – Vi que ambos não gostaram muito da idéia, mas voltaram a sala de jantar comigo.

 

- Bella querida, melhorou?

 

- Sim Esme, e obrigada pela preocupação.

 

- Pessoal, queria ter um pouquinho da atenção de todos. – É agora que eles falam.

 

- O que foi filha?! Não me diga que você.. Ai meu Deus! Então é por isso que todos estão aqui? – Não acredito que a mamãe estava confundindo as grávidas.

 

- Fica tranqüila mãe, não sou bem eu que está grávida aqui.

 

- Então o que quer falar?

 

- Acho que Edward e Bella podem explicar melhor, não é?

 

- Si-i-m, claro. – Amava ver a Belinha ficando vermelha.

 

- Mamãe me deixa falar, por favor.

 

- Tem certeza filho? – Gabriel fez que sim com a cabeça.

 

- Vovó, eu vou ter um irmãozinho. – Nisso ele começou a pular feito um louco sobre a cadeira.

 

- Eu acho que vou desmaiar me segurem, por favor. – Mamãe foi perdendo a cor da boca, foi hilário. Mas depois que ela voltou a sã consciência deu vários beijos e abraços em Bella. – Fico tão feliz por vocês queridos. Agora só falta Alice me dar um netinho (a) também.

 

- Hii mãe, acho melhor não contar muito com isso.

 

- Por que não amor? Você não quer ter filhos?

 

- Claro que quero Jasper, mas isso são planos bem futuros. – Demos um selinho, e voltamos a comer.

 

O resto da noite foi tranqüila, e quando Gabriel começou a reclamar de sono, os três foram embora. Acho que não ia conseguir dormir direito com tamanha ansiedade de acompanhar Bella amanha.

______________________________________________________________________

 

Minha tarde com Edward foi bem produtiva, digamos que nós nem almoçamos direito, estávamos loucos para nos entregar.

 

Gabriel foi um amor quando disse que havia feito todos os exercícios da escola, fico feliz que meu filho já está assim desde cedo. O jantar foi maravilhoso, tirando a parte que Alice quase me fez morrer engasgada.

 

Agora finalmente quase todos sabem da gravidez, mais ainda preciso contar a Charlie e Renné, será que eles vão gostar da idéia? Não sei, veremos isso depois da minha consulta.

 

Acredito que Gabriel estava cansado, pois dormiu ainda no carro. Quando abri a mochila dele para pegar os cadernos, vi que Alice havia colocado algumas camisas ali, mas o que poderiam ser? Ao abrir, percebi que todas elas continham o brasão Cullen, e amei tudo.

 

A noite foi tranqüila, Edward não exigiu muito de mim, disse que precisava estar descansada para ver nosso bebe amanha.

 

Logo cedo levantei, e desci para comer alguma coisa, estava morta de fome. Deixei os dois dormirem mais um pouco, pois era sábado.

 

[...]

 

- Filho você vai ficar na casa da vovó de novo, tem problema? Já que você não gosta de ficar apenas com a Lourdes e nós precisamos sair, te deixamos lá.

 

- Tio Emmet vai estar lá? Eu amo brincar com ele.

 

- Deve estar sim, mas nada de incomodá-lo Gabriel.

 

- Tudo bem mamãe.

 

Deixamos ele na casa de Esme, e Alice decidiu que iria no carro junto conosco.

 

 - Aii Belinha eu estou tão ansiosa, ainda mais porque não poderemos ver o sexo.

 

- Para isso, você vai ter que esperar alguns meses. Afinal eu nem imagino de quanto estou, deve ser um, por ai.

 

- Não acredito que meu irmãozinho demorou tanto tempo assim. Sempre achei que fazia um trabalho melhor Edward.

 

- Me deixa Alice. – Ela mostrou a língua para ele, e entramos na clinica.

 

- Bom dia, sou Isabella Cullen e tenho uma consulta com a Dª. Virginia.

 

- Pode aguardar um momento, que ela já vai lhe atender.

 

5 minutos depois..

 

- Isabella pode entrar. – Na mesma hora, os dois se levantaram para me acompanhar.

 

- Obrigada.

 

O consultório havia sido reformado, e tudo estava em tons de lilás, achei lindo.

 

- Bom dia Isabella. – Depois de me cumprimentar, ela parou e ficou observando Alice e Edward. Será que ela ia dar em cima dele?! – Edward. Edward Cullen?!

 

- Virginia?! – O meu Deus só me faltava essa, eles se conheciam?

 

- Quando tempo não te vejo moleque. Oi Alice, tudo bem? – Conhecia All também? Mas que confusão é essa?

 

- Vocês se conhecem de onde? – Isso Bella, interfira a seu favor.

 

- Virginia fez faculdade comigo amor, éramos ótimos amigos na época, mas perdemos contato. Você não mudou nada, continua a mesma de sempre.

 

- Digo o mesmo, não é a toa que te reconheci. – Nisso já havíamos sentado, e eu estava esperando o papo acabar para finalmente conseguir me consultar. – Mas me conta, em que hospital está trabalhando agora?

 

- Tive que largar a profissão, hoje tomo conta da Cullen’s, empresa do meu pai.

 

- Entendo, mas fico feliz em reencontrar vocês. Também estava com saudades de você Alice, das nossas idas ao shopping.

 

- Nem me diga, acho que poderíamos repetir isso algumas vezes.

 

- Só me ligar. Mas agora retomando ao assunto principal, é um prazer conhecer você Isabella.

 

- Só Bella, por favor. E o prazer é todo meu.

 

- Você trouxe os exames?

 

- Sim, estão aqui. – Tirei-os da bolsa e entreguei a ela.

 

Conversamos sobre a perde do bebe, o remédio que Aro havia me passado, e ela disse ser um milagre eu ter conseguido engravidar tão rápido, pois pelo que pode perceber o acidente foi um pouco difícil.

 

- Agora que já tenho as informações necessárias para fazer seu acompanhamento, pode ir se trocar enquanto ajeito o aparelho. – Entrei minha bolsa para All, e fui me arrumar.

 

Na hora que deitei naquela cama, e Virginia passou o liquido, ligando o aparelho, tudo voltou como uma avalanche.

 

Flash Back On:

 

- Estão prontos para ouvir o barulho que daqui para frente mudará suas vidas? – Edward e eu dissemos que sim, e Aro aumentou o volume. O som era maravilhoso, só de imaginar que um ser crescia dentro de mim, meu corpo se encheu de alegria.

 

- Doutor de quantas semanas estou?

 

- Exatamente um mês Isabella.

 

.. Dr. Aro, favor comparecer no pronto-socorro. Dr. Aro..

Aro rapidamente desligou tudo e já saindo disse.

 

- Parabéns mais uma vez. Edward se não se importa, ajeite Bella por mim. O dever mais uma vez me chama.

 

- Pode deixar. Faz tempo que não trabalho aqui, mas me lembro perfeitamente de tudo. – Aro deu um breve sorriso e fechou a porta.

 

- Isabella, poderia se levantar e me acompanhar ate o quarto. – Ele pegou um jaleco e me ajudou a levantar.

 

- Para de brincadeira amor. Eu sei de sua capacidade como medico.

 

Fim do Flash Back.

 

- Pronta Bella?

 

- Sim doutora.

 

No começo parecia estar tudo tranqüilo, só Alice que começou a chorar vendo aquela sementinha dentro de mim. Depois Edward começou a olhar para mim, e sorrir, será que tinha algo acontecendo e eu não sabia?

 

- Prefere que eu diga, ou você mesmo se encarregara disso papai?

 

- Bella são gêmeos! – Ele chegou próximo a mim, e começou a me beijar. De repente tudo foi ficando escuro, embaçado..

 

- Edward eu acho que ela está acordando.

 

- Bella meu amor, você está me ouvindo? – Confirmei com a cabeça. – Acho que a emoção foi demais, e você acabou desmaiando.

 

- Edward eu sonhei que..

 

- Shii.. Você não sonhou amor, você está grávida de gêmeos. – Comecei a chorar descontroladamente. Não havia coisa mais maravilhosa que ter dois bebezinhos crescendo dentro de mim.

 

- Belinha levanta daí logo, pois nós vamos ao shopping.

 

- Shopping All? Fazer o que?!

 

- Como o que Bella? Nós vamos comprar as primeiras coisinhas para os bebes.

 

- Mas Alice..

 

- Não tem mais, nem meio mais, vamos logo. – Ela veio me levantando, mas confesso que ainda estava meio zonza.

 

Como não havia como discutir, aceitei a ordem de Alice. Edward apenas ligou e pediu a todos que nos encontrassem no shopping para almoçarmos juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de Bella ter gêmeoos?! E Alice quase a matou, tadiiinha :/

No próximo aalguns meses irão passar e finalmente, nós decobriremos : Menino ou Menina?

Comenteem. Recomendeem

beijooos e até o próximo :D:D