O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 48
Capítulo 48 - Menina ou Menino?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/48

Durante nossas “pequenas” comprinhas, Edward me disse estava de dois meses, ou seja, nossos filhos foram concebidos na passagem pelo Brasil. Fora as roupinhas de cor neutra, compramos umas coisinhas para mim, porque infelizmente eu viraria uma baleia.

 

- Você ainda vai me amar, quanto eu estiver enorme?

 

- Que pergunta boba é essa Bella? Mas é claro que sim, eu não tenho motivo para deixar de te amar.

 

- Acho muito bom, e também não quero saber de piadinhas to tipo. Já estarei satisfeita em ver meu reflexo no espelho. – Os dois começaram a rir, da cara que fiz.

 

Além dos Cullen’s, Edward também havia chamado meus pais para ir ao shopping. Não preciso nem falar que foi o maior alvoroço, pareciam uma família de loucos gritando e se abraçando. Enfim, convidei Emmet para ser padrinho de Gabriel, Alice para ser madrinha de um dos bebes, e fiquei de conversar com Edward e pensar em outra pessoa.

 

Gabriel disse que queria duas irmãzinhas, para cuidar delas e não deixar nenhum homem chegar perto. Nessa parte Edward concordou, e disse que se fossem meninas, eles ficariam de olho aberto, se possível contratariam vários seguranças.

 

.....

 

Os meses pareciam voar. Edward e eu não parávamos em casa, a correria nas empresas aumentava cada vez mais.

 

Acredito que para Esme as emoções estavam ainda mais fortes. Ela abriu uma empresa de arquitetura, e iria se casar em breve.

 

Era junho eu estava de cinco meses, me sentindo enorme, enquanto Rosalie já estava com oito. Emmet não conteve a felicidade ao saber que seria um menino, Cauã.

 

- Amor eu estou com medo do vestido não entrar em mim, como eu vou ao casamento da sua mãe? – Não era possível. Ou era? O vestido ficou pronto em uma semana, como eu posso ter engordado tanto?

 

- Menos drama Bella. É claro que ele vai dar em você.

 

- Você só fala isso, porque não é você que está assim.

 

- Tudo bem. Mas não demore a se arrumar, Gabriel precisa chegar mais cedo. – Assenti e comecei me arrumar.

 

Ainda bem que o vestido ficou bom, se não eu juro que não ia ao casamento. Não demoramos a chegar na casa, tudo estava maravilhoso, muito bem organizado.

 

- Ainda bem que chegaram! Edward mamãe quer conversar com você, Bella você está linda e Gabriel arrasando corações em?! – Dava para ver que Alice estava super acelerada.

 

A cerimônia foi simples e bonita, e a festa na medida certa, todos se divertiram muito. Chegando em casa percebi que estava muito cansada.

 

- Amor teria como você fazer uma massagem em mim?

 

- Aposto que esse salto te deu dor na coluna, e eu ainda te falei para não usar algo tão alto.

 

- Se não quiser fazer tudo bem, eu durmo e isso passa.

 

- Eu não disse que não faria. Só tire essa roupa toda, e deite na cama. – Fiz como Edward mandou. Enquanto isso ele pegava os óleos.

 

- Sabia que você fica extremamente sexy com lingerie branca?

 

- Sim. Você já me disse isso varias vezes.

 

Ele começou a passar o óleo, massageando minhas pernas. Às vezes intercalava as massagens com beijos. Agora me responde: pode ter coisa melhor, que um marido gostoso de fazendo massagem?

 

Há uns minutos atrás eu diria que não, mas agora está me dando uma vontade de comer geléia de morango, com sorvete.

 

- Amor, posso fazer outro pedido?

 

- Claro. Faço qualquer coisa para te ver feliz.

 

- Eu estou morrendo de desejo em uma geléia de morango, com sorvete.

 

- Amor são três da manha, aonde eu vou arrumar tudo isso?

 

- Edward Cullen, eu vou morrer se não comer isso agora. – Mesmo fazendo careta, ele levantou e se arrumou.

 

- Não vou demorar.

 

Depois que Edward saiu, foi me batendo um cansaço e não consegui segurar..

____________________________________________________________________

 

Não acredito que Bella vai me fazer rodar Los Angeles inteira atrás de geléia e sorvete. Mas o que não faço pára vê-la feliz?

 

Rodei quase uma hora, até que achei o supermercado 24 horas. Entrando só encontrei uma senhora comprando exatamente uma geléia.

 

O que uma senhora pode estar fazendo de madrugada e comprando logo a ultima embalagem? Apesar de que, ela deve estar pensando a mesma coisa de mim.

 

- Boa noite senhora, será que poderia me ceder essa geléia? Ela é a ultima e minha mulher esta com muita vontade

 

- Desculpe-me filho, mas eu também estou com vontade de comer. Até acordei de madrugada para comprá-la

 

- Mas minha mulher está grávida, e vai me matar se eu não chegar em casa com essa geléia.

 

- E eu sou uma velinha, que pode morrer a qualquer hora. Imagina se você me priva de morrer feliz? De realizar meu ultimo desejo?

 

- Eu te pago por isso? Quanto quer, é só falar.

 

- Me desculpa, mas eu realmente vou ficar com ela. – A velinha seguiu andando, e me deixou parado no meio do corredor. Edward Cullen você precisa levar isso embora, pensei comigo.

 

- Senhora eu te dou mil dólares nela. A senhora vai para casa, dorme e amanha poderá comprar caixas fechadas de geléia.

 

- Mil dólares?

 

- Sim. – A senhora exitou um pouco, mas acabou cedendo.

 

- Boa noite senhor, mas que mal lhe pergunte pagou mil dólares por este pote?

 

- Coisas que nem o amor é capaz de explicar. Mas era a ultima, e eu precisava dela.

 

- Poderia ter me pedido para ver se tinha no estoque, talvez economizasse seu dinheiro.

 

- Não há problema, mas só por curiosidade poderia ver no sistema, se tem mais no estoque?

 

- Claro, espere só um momento. – Esperei a garota procurar. Tomara que não tenha no estoque, tomara. – É senhor, acho que fez um bom negocio, não temos mais nada, e ficaremos sem em tempo indeterminado. Geléia Brasileira, dizem ser a melhor.

 

- Espero que minha esposa concorde, e realmente ache a melhor. – Peguei o sorvete e paguei.

 

Voltei correndo para casa, não queria que Bella ficasse me esperando por mais tempo. Chegando em casa, fui a cozinha e arrumei tudo, subindo para entrega-la

 

Não acreditei no que vi, Bella havia dormido. Não acredito que tive tanto trabalho para nada. Depois de guardar tudo, fui dormir.

 

Acordei por volta do meio dia, e fiquei surpreso ao ver que Bella ainda dormia. Fui ao quarto de Gabriel, e o encontrei vendo televisão.

 

- Está acordado há muito tempo filho?

 

- Um pouquinho.

 

- Papai vai preparar o café, quer ir comigo? – Ele assentiu e nós descemos.

 

Ele quis ovos e leite. Para Bella, fiz omelete, suco, e coloquei em todos os pães geléia de morango.

 

- Bom dia meus amores. – Bella me deu um selinho, e foi sentar-se com Gabriel.

 

- Gabriel você acredita que alguém me fez sair de madrugada para comprar geléia e sorvete, e depois dormiu?

 

- Não acredito que fez isso mamãe?

 

- A mamãe ficou com sono, e não agüentou esperar o papai.

 

- E o desejo? Passou assim tão rápido?

 

- Acho que sim. - Ela abaixou a cabeça, e eu lhe entreguei o café. – Edward o que você colocou no meio dos pães?

 

- Geléia por quê? – Nesse instante ela correu para o banheiro, e eu nem fui atrás. Ela recusava minha ajuda todas às vezes. – Desculpa amor, mas depois de todo trabalho que tive não podia desperdiçar.

 

- Nossa o que aconteceu? Comprar isso é tão fácil.

 

- É fácil quando ela não é brasileira, e a ultima. E tem mais eu tive que dar mil dólares para a senhora que a tinha pegado me dar.

 

- Você não precisava ter feito isso amor.

 

- Como eu poderia saber que seu desejo tinha passado? Eu ainda realizo suas vontades.

_____________________________________________________________________

 

Não acredito que Edward fez tudo isso só para me agradar. Que marido maravilhoso que eu tenho.

 

O resto da tarde fizemos programa de família, assistimos filme, comemos bastante chocolate. Mas nada tirou minha ansiedade de descobrir qual seria o sexo dos meus amores.

 

[ No outro dia ] ...

 

- Está pronta Bella?

- Sim doutora. Estou muito ansiosa.

 

- E ninguém venho te acompanhar dessa vez?

 

- Infelizmente não. Edward teve uma repentina viagem de negocio, Esme foi para lua de mel, e Alice foi com Rosalie na consulta dela.

 

- Entendo, então vamos ver o que temos aqui. – Ela começou a fazer a ultra, e eu já começava chorar. – Calma Bella, se não você vai ficar ainda pior quando souber o sexo dos bebes.

 

- Virginia você já sabe? Me conta por favor.

 

- Sei sim, e preparem-se duas meninas lindas virão por ai. – Duas meninas?! Ai meu Deus que felicidade.

 

- Não acredito. Gabriel ficará muito feliz em saber que terá duas irmãzinha, e Alice? Ela vai pirar, vai fazer minhas filhas, mini Alice.

 

- Acho que isso deve ser um preocupação sim. E se tudo correr bem, elas devem nascer em outubro, mas pode acontecer delas quererem ver o mundo antes.

 

- Entendo. Mas elas podem correr o risco de nascer muito prematuras?

 

- Não. Se for o caso, no máximo dias antes do planejado.

 

- Entendo. Com certeza estaremos prontas. – Virginia me deu mais algumas recomendações e sai.

 

Na mesma hora liguei para Alice e contei a novidade, como imaginei ela não parou de gritar no telefone. Estava tão feliz que passei para buscar Gabriel na escola, e o levei comigo para comprar muitas roupinhas, e os moveis.

 

Retornando para casa, fiquei surpresa que Edward já tivesse voltado. Ele disse que ficaria pelo menos dois dias fora.

 

- Amor, o que aconteceu para decidir voltar mais cedo?

 

- Saudade de vocês. – Ele pegou Gabriel no colo, e beijou minha barriga. – Agora pode me explicar, o porquê desse monte de sacolas.

 

- Eu e Gabriel fomos fazer umas comprinhas para as nenéns.

 

- Bella são duas meninas? Meu Deus que coisa maravilhosa. – Ele me pegou no colo, me girando no ar. – É Gabriel acho que vamos ter trabalho para cuidar de suas irmãs. Imagina se elas nascem lindas como sua mãe?

 

- Vamos ter que vigia-las papai.

 

- Vocês não vão fazer nada com minhas filhas.

- Temos que decidir os nomes meu amor, já pensou em algo?

 

- Ainda não, mas agora temos que pensar né?!

 

- Eu acho que podia ser Annie e Claire.

 

- E por que você gosta desses nomes?

 

- Sabe.. É porque tem duas meninas que estudam comigo que..

 

 - Filho o que tem essas meninas?

 

- Eu acho elas lindas. E elas falaram que eu sou um gatinho, e se queria namorar com elas.

 

- Filho. – Disse surpresa. – Você está muito novo para namorar, essas meninas são muito assanhadas.

 

- O que é assanhada mamãe?

 

- É.é.. é

 

- Sabe o que é filho, a mamãe falou isso porque elas pediram para namorar com você. Primeiro vocês são crianças, e segundo, não pode namorar duas pessoas ao mesmo tempo.

 

- Entendi papai. Mas eu não vou namorar com elas agora, e se eu tivesse que escolher, prefiro a Annie.

 

- Filho Annie é a loira de olhos azuis?

 

- Sim.

 

- Ela é bonita sim. Mas agora chega de falar nisso, quem quer pizza?

 

- Bella depois você não reclame se engordar.

 

- Edward você está insinuando que eu estou gorda? Tudo bem, vamos comer salada então.

 

- Só estou falando isso, porque depois você fica se achando gorda. – Não respondi, apenas subi para tomar um banho. Por que meu humor tinha que oscilar tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duas meninas virão por ai.E ai gostaram?!
Preciso da ajudinha de vocês para escolher os nomes, selecionei alguns e os que forem mais votados, serão escolhidos.
* Melissa * Ashley * Claire * Mel * Olívia * Julie * Sophie * Annie ( escolham dois :])
Desde já agradeço a vocês.

Também queria agradecer a Jhu que indicou a fic, e dizer que a cada dia fico mais feliz em escrever.

Comenteem. Recomedem.

Beijooos e até mais :D:D