O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 46
Capítulo 46 - Positivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/46

Depois que Bella dormiu, parei para pensar no quanto ela estava estranha. TPM mexe realmente com a pessoa.

 

Logo de manha tentei acorda-la, mas ela dormia tão perfeitamente, que decidi ir para empresa e depois ligar para ela.

 

- Bom dia Sr. Edward.

 

- Bom dia Lourdes.

 

- Tomei a liberdade de acordar Gabriel e arruma-lo para a escola, pois quando cheguei não havia nenhum sinal de vida na casa. – Ela abafou o sorriso. Como eu posso ter esquecido de Gabriel?

 

- Muito obrigado Lourdes, e onde ele está agora?

 

- Foi escovar os dentes, e pegar a mochila. E o senhor, não vai tomar café?

 

- Infelizmente não vai dar tempo, mas deixe a mesa pronta, porque já já Bella acorda. Vamos filho, agente está atrasado.

 

- JÁ TO INDO PAPAI. – Não deu nem um segundo, e Gabriel desceu as escadas correndo, deu um beijo em mim e outro em Lourdes antes de sairmos.

____________________________________________________________________

 

Acordei assustada e quando peguei o relógio dei um pulo.

 

- Gabriel. – Fui ate seu quarto e ele não estava lá. Graças a Deus Edward lembrou de acordá-lo. – Bom dia Lourdes. Edward já levou Gabriel?

 

- Bom dia dona Bella. Eles acabaram de sair, deseja comer alguma coisa especial?

 

- Panquecas.

 

- Faço num instante.

 

- Obrigada Lourdes. Enquanto isso, eu vou tomar meu banho e me arrumar.

 

[...]

 

- Então Belinha confiante?

 

- Muito All. Será que eles vão demorar muito para entregar o exame?

 

- Claro que não, daqui a minutos estará pronto. Deixe que eu me encarregue de agilizar o processo.

 

Não deu tempo nem de contestar, Alice já saiu em direção a recepção. Sentei-me na cadeira e fiquei esperando ela voltar.

 

5 minutos depois..

 

- Consegui!! Aqui está seu exame. Agora abra e acabe com nossa angustia.

 

Peguei o papel, tremendo. Abri-o lentamente, mas não tive coragem de olhar, por isso virei-o para Alice.

 

- PARABÉNS MAMAE!!! – Ela se jogou em cima de mim, e começou a me abraçar. Infelizmente não consegui conter o choro. – Mas isso é mesmo tudo de bom. Nós precisamos marcar a ultra-som, ir comprar as roupinhas, e o principal contar para nossa família.

 

- Calma All, eu ainda estou assimilando tudo. Então por favor, me ajude. – Ela saiu me arrastando pelo braço sem dizer onde estava indo.

 

Quando me dei conta, percebi que estávamos em frente a clinica onde Aro trabalhava.

 

- Bom dia. No que posso ajudá-las?

 

- Gostaríamos de marcar um ultra-som, com Aro.

 

- Infelizmente senhor Aro não trabalha mais aqui. Ele desistiu da carreira, e foi morar em outra cidade. – Realmente a morte de Tânia afetou sua vida.

 

- Tudo bem, e tem outro medico no cargo?

 

- Sim. Temos a doutora Virginia, e ela tem um horário amanha, gostariam de marcar? – Apenas olhei para All.

 

- Com certeza. Isabella Cullen, por favor.

 

- Perfeito, a consulta é as 10:00. Tudo bem para vocês?

 

- Sim.

 

- Belinha agora nós vamos ao shopping, para fazer uma surpresa para Edward. – Não entendi muito bem, o que ela queria, mas o melhor era não discutir.

 

Chegando ao shopping, fomos direto a uma loja de bebes. Alice queria comprar tudo, mas não deixei. Pedi que esperássemos pelo menos ate amanha.

 

- Tudo bem Belinha. Eu aceito esperar, mas nós vamos comprar esse sapatinho e mandar entregar na Cullen’s.

 

- Que idéia maravilhosa. Como eu não pensei nisso antes?

 

- Por que, você sempre me encarregou disso. – Começamos a rir, como duas loucas no meio da loja.

 

Depois de embrulharmos e mandarmos entregar, fomos comer alguma coisa.

 

- All, não podemos demorar. Hoje Gabriel sai mais cedo da escola.

______________________________________________________________________

 

- Senhor Edward acaba de chegar um pacote, posso mandar entregar?

 

- Pacote? De que se trata?

 

- Me parece um presente. – Será que Bella comprou alguma coisa para mim? Acho que não, se não ela mesmo entregaria.

 

- Pode mandar entrar.

 

Peguei o pequeno embrulho, assinei o recibo, e voltei a mesa para abri-lo.

 

Será que eu estava enxergando direito? Aquilo era mesmo um sapatinho de criança?

Mas que loucura é essa, mas uma mulher dizendo que está grávida, e a criança é minha?

 

Confesso que o sapatinho era lindo, e no bilhete dizia: Parabéns Papai.

 

Que coisa louca. Coloquei aquilo no canto e voltei a trabalhar.

 

[..]

 

- PAPAI, PAPAI

 

- E ai garotão, tudo bem? Está com quem aqui? – Gabriel veio correndo em minha direção e o peguei no colo.

 

- A mamãe foi me buscar na escola, e agente veio te ver.

 

- Mas isso é maravilhoso. E onde ela está?

 

- Conversando com o tio Jasper. Sabe papai, agente veio aqui contar nosso segredo.

 

- Que segredo filhão?

 

- Hii. Acho que eu falei demais. – Gabriel abaixou a cabeça, e colocou as mãozinhas na boca.

 

- Você vai me contar né?!

 

- Sabe o que é a mamãe falou que vai me dar um irmãozinho. Mas não diz para ela que eu te contei ta?

 

- Quando ela te disse isso?

- Desde ontem. Mas ela confirmou hoje, não vai ser lindo eu ter um irmaozinho? – Apenas olhei para aquele sapatinho, e entendi tudo. Como eu não desconfiei antes? Ultimamente eu e Bella praticamos bastante.

 

- Vai sim filho, agora é só agente esperar a mamãe aparecer aqui.

 

5 minutos depois..

 

- Oi meu amor. – Ela se aproximou e me deu um selinho. – Desculpa a demora, mais estava conversando com Jasper.

 

- Gabriel me falou. E ai tudo bem? Menos nervosa?

 

- Estou perfeitamente bem. Mas que embrulho é esse no lixo? – É agora que eu pego ela.

 

- Amor você acredita, que me deram outro trote daquele? Mas agora foram mais criativos, e mandaram um sapatinho de bebe.

 

- E você simplesmente jogou fora?

 

- O que eu poderia fazer? Guardar o presente de uma mulher que diz estar grávida, e que o filho é meu?

 

- Edward eu não acredito que você foi capaz disso. – Quando eu menos percebi, Bella estava sentada e chorando. Tirei Gabriel do meu colo e me aproximei dela.

 

- Meu amor não precisa chorar.

 

- Como não?! Você jogou o primeiro sapatinho do nosso filho fora.

 

- Bella, eu não acredito, que você..

 

- Sim Edward, eu estou grávida. – Ela pegou e jogou o exame em cima de mim.

 

- Que maravilha meu amor. – Abracei ela, e lhe dei um beijo. – Gabriel, também amou a idéia de ter um irmaozinho.

 

- Como você sabe disso? Gabriel?

 

- Ele só disse, porque eu insisti amor. E fique sabendo que eu não joguei o sapatinho fora, ele está dentro da minha gaveta.

 

- Estou tão feliz Edward. – Puxamos Gabriel para mais perto, e demos aquele abraço em família.

 

- Que tal agente dar uma voltinha pela fabrica Gabriel? – Alice apareceu na fabrica, e levou nosso filho com ela.

 

Nisso fechei a porta da sala, e joguei Bella no sofá, e comecei a beijar toda extensão do seu corpo.

 

- Edward aqui não.

 

- Por que aqui não, meu amor?

 

- Nós estamos na empresa, e a qualquer momento alguém pode entrar aqui. E nós temos tempo para comemorar.

 

- Assim que eu gosto. E então, nós temos que contar a todos, que tal um jantar lá em casa?

 

- Se sua mãe não se importar tudo bem. E amanhã eu vou fazer a ultra-som, com tal de doutora Virginia.

 

- Desistiu de se consultar com Aro?

 

- Não. Ele deixou a carreira, acredito que ficou muito abalado com a morte de Tânia.

 

- Deve ter sido difícil mesmo. Ele ficou sozinho né?!

 

- Sim. Mas não vamos falar disso agora. Quero saber se gostaria de ir comigo amanha?

 

- Você ainda pergunta, mas é claro que sim. Nada vai me deixar mais feliz, do que ver nosso bebe.

 

- Mamãe, eu posso ir na casa da vovó? A tia Alice falou que vai me levar, e o tio Emmet prometeu brincar comigo.

 

- Claro que pode meu amor. All, Edward esta querendo ir lá à noite, será que tem como preparar um jantar?

 

- Com certeza, vou preparar tudinho. Agora vamos Gabriel? Vovó já está te esperando com o almoço.

 

- Alice ele tem que fazer os deveres, não esquece. Gabriel, não vai trapacear, depois eu quero ver tudo feito.

 

- Pode deixar mamãe. – Eles saíram correndo pelo corredor.

 

- O que acha de almoçarmos amor? Depois caso queira nós podemos dar um esticadinha.

 

- Você está muito foguento ultimamente amor. E a empresa?

 

- Se eu não puder comemorar com a minha mulher, o que será de mim?

 

- Nossa que drama amor. Mas eu aceito seu convite, vamos? Estou com muita fome.

 

- Estou vendo que esse bebe vai nos dar trabalho. Cuidado para não engordar muito em amor? – Ela fechou a cara, saindo da sala sem me esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo :D
No próximo a ultra-som e fortes emoções .

Espero que goteeem..
Gostariia de agradecer a Babudantas que indicou a fic, e dizer que eu quase choro ao ler as coiisas lidas que escrevem sobre mim e a fic.

Comenteem. Recomendem

beijooos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.