O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 42
Capítulo 42 - Rio de Janeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/42

Embarcarmos logo cedo, e todos estavam no aeroporto nos acompanhando. Como são mais ou menos cinco horas de diferença, chegaríamos ao Brasil por volta das três da tarde.

 

[..]

 

Desembarcamos, e pegamos um táxi para chegar ao hotel.

 

- Já estou amando cada minuto aqui junto com você.

 

- Nem me diga amor. Estou doido para chegarmos ao hotel.

 

- Edward se controle, nós precisamos descansar.

 

- Por isso mesmo. Nada melhor para descansar como uma boa tarde de amor.

 

- Huum.

 

Ao chegarmos ao hotel, Edward acertou os últimos detalhes e subimos para o quarto. A vista era linda, nossa e quanta gente bonita em uma praia só.

 

- O que está olhando amor?

 

- A quantidade de homem sarado e bonito que tem lá fora não é brincadeira não.

 

- Bella o que esta acontecendo com você? Desde ontem está falando umas coisas assim.

 

- Amor eu não sou cega. Apenas estou apreciando, mas eu só tenho certeza de uma coisa: eu quero só você.

 

- Assim que eu gosto. – Edward me pegou pelos braços, me jogando sobre a cama.

 

 

Nos entregamos de corpo, alma, e coração.

______________________________________________________________________

 

Se Bella continuasse tão quente, atraente, eu ficaria louco, e não iria sair do hotel um minuto se quer.

 

- Então meu amor, vamos fazer alguma coisa? – Ela disse enquanto se aconchegava em meu peito.

 

- Você que sabe. Por mim ficávamos os 15 dias trancados aqui.

 

- Para de bobeira Ed. Eu quero aproveitar, e acho que devemos começar dando uma volta no calçadão, o que acha?

 

- Hum.. Você vai de biquíni? – Disse mordendo meus lábios.

 

- Hoje não, pois já está escurecendo, e eu sou muito branca, tenho vergonha.

 

- Nada que um pouquinho de sol não resolva. – Mas era claro que Bella ficaria hiper vermelha, ao se esticar naquele sol todo. – Sabe que eu sempre quis uma morena na minha vida.

 

- Não seja por isso, lá em baixo está repleto, só escolher.

 

- Com ciuminho amor? Aposto que elas não se interessariam por um milionário americano. – Disse sarcasticamente.

 

- Mas é claro que não. Esqueceu de mencionar também a parte do casado e maravilhoso.

 

- É verdade aposto que não tem um homem lindo como eu andando por ai ne?! Sem contar que tem mulher que ADOOORA homem casado. – A cara que Bella estava fazendo nesse exato momento era impagável. Uma mistura de ciúme, raiva, e diversão.

 

- Acho melhor pararmos por aqui.

 

- Admite que está com ciúmes.

 

- Tudo bem eu admito. Não suporto ouvir você falando de outras mulheres.

 

- Mas eu só tenho olhos para você amor. – Fui me aproximando e lhe dei aquele beijo.

 

Depois do fim de mais um momento romântico, fomos dar uma volta, por ali por perto. Bella estava com um short curto, uma regata branca, rasteirinha, mas que a deixava extremamente sexy.

 

Tomamos uma água de coco, e depois decidimos comer alguns camarões, peixes.

____________________________________________________________________

 

Edward só para me irritar fingia estar olhando para as mulheres que passavam por nós. Fora isso não podíamos estar melhor, imagine-se sentado a beira praia, comendo maravilhosos frutos do mar, e próximo ao amor da sua vida.

 

- Quer mais alguma coisa amor?

 

- Por mim está tudo ótimo, agora se você quiser mais.

 

- Que tal irmos a alguma boate? – Fazia muito tempo que Edward não me convidava para um programa assim.

 

- Brasil está te animando em!?

 

- Você não faz idéia? Mas aceita ou não meu convite?

 

- Claro que aceito. Agente vai para o hotel se arruma, e pede informação para alguém lá.

- Amor a namorada do Jacob mora aqui, você podia ligar para ele e perguntar alguma coisa.

 

- Como não pensei nisso antes. Já vou ligar.

 

- Jacob, é Bella.

- É Annie Bella. Já vou passar para ele.

- Obrigada.

- Bella, a que devo a honra de sua ligação?

- Sabe o que é Edward e eu estamos no Brasil, e gostaríamos muito de ir a alguma boate. Lembrei de Annie e resolvi ligar.

- Para a sorte de vocês, nós também estamos aqui. Vim passar o natal com a família dela, e depois passaríamos o ano novo com os meus pais.

- Então vamos juntos.

- Por mim está perfeito. Onde vocês estão hospedados?

- Copacabana Palace.

- Tudo bem, passo ai as 23:00.

- Estaremos esperando. Beijos.

 

- Jake está aqui, e vai nos pegar as 23:00, por isso acho melhor irmos embora nos arrumar.

 

- Vamos sim.

 

Estava meio confusa com o fuso horário que quase não vi à hora passar. Chegamos ao hotel por volta das 20:00 e começamos a nos arrumar.

 

Coloquei um tubinho curto, um salto altíssimo, enquanto Edward vestia uma bermuda, e uma camisa coladinha destacando seus músculos.

 

- A senhorita não vai há lugar nenhum com esse vestido. – Edward disse entrando no quarto.

 

- Menos Edward Cullen. Eu já usei vários iguais a esses em premieres em Los Angeles.

 

- Disse bem, premieres. Não em boates em pleno Rio de Janeiro.

 

- Acho que nós estamos muito bobos desde ontem. Ciúmes constantes vamos parar logo com isso.

 

- Tudo bem, parei.

 

[..]

 

A boate estava completamente lotada, as pessoas embalavam ao som da musica, dançavam freneticamente.

 

- Vamos Bella, vai ficar parada a noite toda? – Jake já estava me puxando para pista, enquanto Edward pegava uma bebida.

 

- Não sei, acho que me darei muito bem com essa musica. – Nunca me imaginei dançando funk. Mas mesmo assim levantei e deixei a musica me levar.

 

Jake estava próximo dançando agarradinho com Annie. Quando eu menos esperava alguém veio encostando e tentando beijar meu pescoço, achei que fosse Edward, mas tomei susto ao me virar.

 

- Esta doido cara? Sou casada. – Como eu previa ele não falava inglês, por isso Jake intercedeu por mim e começou a discutir com o cara.

 

- Bella o que está acontecendo aqui? – Edward já bufava de nervoso.

 

- Nada amor.

 

- Como nada? Eu vi esse cara chegando em você.

 

- Mais ele não fez nada a mais que isso. E agora mesmo Jake esta conversando com ele.  E mais uma coisa, eu já te disse mil vezes e vou repetir: 1º Eu nunca vou te trair. 2º Essas coisas acontecem, todos os dias milhares de homens chegam em mulheres casadas na noite, e nem por isso significa que elas vão se envolver. 3º Você já devia ter parado com esse ciuminho há muito tempo, pois você sabe que com a minha profissão eu corro risco disso todos os dias.

 

- Me desculpa. Eu juro que vou me controlar. – Ele disse de cabeça baixa e me puxou para um abraço.

 

- Podemos ir embora? Acho que acabou o clima.

 

- Me perdoa amor, eu realmente não queria acabar com sua noite.

 

- Ta tranqüilo, eu também não estou me sentindo bem. – Nos despedimos de Jake, pegamos um táxi e voltamos para o hotel.

 

Eu sei que Edward não tinha intenção de me magoar, mas ele sabe que eu fico extremamente aborrecida com seus ataques de ciúme. Chegando ao quarto, tomei um banho, pois estava fedendo a cigarro, troquei de roupa e deitei.

 

- Boa noite. – Bocejei e me virei para lado, não sei o que aconteceu, mas eu apaguei.

 

Acordei quando o sol começou a invadir o quarto, e confesso que parecia que eu tinha levado uma surra, de tanta dor no corpo que estava sentindo. Apalpei o outro lado da cama e não encontrei Edward.

 

Levantei, tomei um banho, troquei de roupa e já ia descendo para o café, quando Ed entrou pela porta do quarto.

 

- Bom dia amor. – Me deu um selinho. – Desculpa não estar aqui quando acordou, mas eu decidi dar uma corrida na praia, o dia está lindo, perfeito para pegar uma praia.

 

- Que bom. Mas tarde devo dar uma passada lá, vamos tomar café?

- Vai indo, eu ainda preciso tomar banho. – Assenti e fechei a porta.

 

Depois de tomarmos café, conversamos sobre o acontecido, fizemos as pazes, e decidimos ir para praia.

Coloquei um biquíni, e me enchi de protetor solar, sabe como é ne?! Branquela na praia não dá muito certo.

 

Ficamos quase o dia todo lá, acho até que peguei uma corsinha. No começo fiquei envergonhada, era muita mulher bronzeada e bonita num lugar só, mas logo fui relaxando e aproveitando o dia.

 

De noite voltei a sentir dores fortes, Edward até ficou preocupado. Como medico disse que talvez fosse alguma coisa relacionada, a mudança de fuso- horário e as comidas diferentes. Mas eu tinha certeza que não era isso, me conhecia muito bem para saber.

 

- Amor se não se importa vou me deitar. – Ele me aconchegou em seu peito, e logo dormi.

 

Dias depois..

 

Tudo passou muito rápido. Em um dos dias, Edward alugou um barco e nós ficamos em auto mar pelo menos a tarde toda, arrisquei até nadar um pouco. A água estava tão gelada, que me assustei ao pular do barco.

 

O reveillon foi maravilhoso, ficamos um bom tempo junto à multidão, mas na hora da virada voltamos para o hotel, e vimos a queima de fogos da varanda. Depois Edward e eu, fizemos uma comemoração a dois.

 

 

 

Hoje, não acordei me sentindo bem, para falar a verdade acho até que estou com febre.

 

 - Amor eu acho que estou com febre. – Disse me encolhendo toda. Ele se aproximou e colocou a mão em meu rosto.

 

- Bella você está queimando em febre. Está sentindo mais alguma coisa?

 

- Está tudo coçando. Acho que o camarão está me dando alergia.

 

- Mas você nunca teve alergia a camarão.

 

- Nós nunca comemos 5 kg sozinhos. Agora por favor, vá comprar um remédio.

 

- Nós vamos ao hospital, vem. – Edward me pegou no colo, me colocando dentro do táxi.

 

Fui diagnosticada e constaram que realmente era alguma intoxicação alimentar. Fiquei tomando varias remédios na veia durante dois dias, depois que sai Edward disse que voltaríamos para Los Angeles, e nem adiantou protestar. Às vezes esses ataques de super proteção também me deixavam com raiva.

- Tem certeza que quer voltar? Eu estou bem melhor, e nós ainda temos alguns dias.

 

- As passagens já estão compradas Bella, e não adianta discutir. E tem mais, a empresa precisa de mim. – Que desculpa esfarrapada.

 

- A empresa? Me poupe Edward, eu sei muito bem porque quer voltar. Não preciso ter tanta proteção, eu sei me cuidar.

 

- Você sabe que eu fico louco, quando alguma coisa acontece com você. Mas é serio, vamos precisar fazer uma reunião, e balanço dos cofres. Começo de ano sempre é preciso.

 

- Se é assim, tudo bem. Quando partimos?

 

- Daqui a três horas, então arrume suas coisas. – Assenti, e comecei a organizar tudo.

 

Será que Edward não gostou de nossa estadia aqui no Brasil? Será que eu fiz algo de errado? Sinceramente não sei, mas tenho certeza de uma coisa, os dias que passamos aqui, foram maravilhosos. Cada caminhada na praia, jantares, momentos de amor, tudo se tornou realmente inesquecível.

 

E digo mais, quero voltar muitas vezes ao Brasil, e conhecer todas as belezas que esse país tem para mostrar.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmentee a visitinha no Brasill.Como presentinho escrevi um capitulo um poquinho maior.
Quero agradecer a Jhulis que recomendeu a fic, e dizer que fiquei muito feliiz.
Quem gostou da fic e acha que outras pessoas também devem ler, recomendeem :D:D

E não se esqueçam de comentar..

Beijooos