O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 41
Capítulo 41 - Festa da empresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/41

- Bom dia meu amor. Feliz Natal.

 

- Bom dia. Feliz natal para você também amor. – Dei um beijinho nela, que estava toda encolhida. – Edward estou com muito frio.

 

- Tudo bem, já vou aumentar o aquecedor. – Como um típico dia de natal, a neve caia sem parar, deixando a cidade com um maravilhoso cenário.

 

- Obrigada.

 

- Então, nós vamos ou não na mamãe?

 

- Amor nós precisamos pelo menos ficar um pouco com papai e mamãe.

 

- Vamos chamá-los para ir conosco.

 

- Não sei talvez eles já tenham preparado algo.

 

- Mas podemos ligar e perguntar. Agora me explica uma coisa: quando você foi no Aro?

 

- Nessa semana. Minha idéia inicial era te contar no ano novo, para começarmos bem, mas não agüentei e decidi falar como presente de natal.

 

- Ainda bem que você não esperou. Foi um dos melhores presentes que eu recebi.

 

- Garanto a você que eu também.

 

- Madame gostaria de café na cama?

 

- Humm, deixe-me pensar. Mas é claro que eu quero. – Era tão bom ver Bella sorrindo daquele jeito.

 

[..]

 

Depois de tomarmos café e nos arrumarmos partimos para casa da mamãe. Vesti um doa casacos mais grossos que tinha no closet, estava muito frio.

 

- Amor tem certeza que não é melhor ligarmos primeiro?

 

- Não precisa Ed. Aposto que ela não se importará se ela já estiver com algo pronto, e nós arrastarmos ela para casa da sua mãe.

 

- Tudo bem. Acho que você conhece sua mãe melhor que eu.

 

- Com certeza.

 

Quando chegamos fui logo abrindo a porta, e vi que mamãe não estava por ali.

- Mãe, cheguei.

 

- Bella estou aqui no quarto. – Ela gritara.

 

- Edward e eu estamos subindo.

 

- Só um minutinho, eu ainda preciso colocar a blusa.

 

- Eu espero você descer então. – Nisso Edward já entrava e me dava um beijinho no pescoço.

 

- Já acabei. – Ela veio toda sorridente para poder me abraçar. – Feliz Natal querida.

 

- Feliz Natal para você também mãe. Aqui está seu presente, caso não goste pode trocar.

 

- Não precisava se preocupar com isso. – Ela pegou o embrulho e abriu, revelando o vestido que eu havia comprado. – Venha cá Edward, também quero um abraço do meu genro.

 

- Feliz natal Renné. Charlie não está em casa?

 

- Infelizmente não Edward.

 

- Onde ele está mãe? É natal.

 

- Aonde mais ele poderia estar, na delegacia né?! As presas estão criando algum tipo de confusão com Jéssica.

 

- Já não basta Tânia, agora Jéssica?

 

- Filha as presas não se dão bem com pessoas como elas, que se acham superiores e tal.

 

- Entendo. Então meu convite ficara ainda melhor agora.

 

- Convite?

 

- Sim. Edward e eu gostaríamos muito que você fosse conosco para casa de Esme

 

- Serio?! Eu adoraria ir. Só me dêem um minuto para me trocar.

 

- Mãe a senhora está bem assim, pegue apenas um casaco.

 

- Tudo bem, não demoro.

 

- Renné, aproveite e leve o presente de Charlie para o quarto.

 

- Não precisava Edward.

 

- É apenas uma lembrancinha.

 

O dia na casa dos Cullens foi agradabilíssimo, rimos muito com as bobagens de Emmet. Rosalie estava toda animada com a gravidez, por isso combinamos de ir às compras logo depois da minha viagem.

 

Chegando em casa, tive que resolver um probleminha com uma modelo que estava no apartamento da empresa, sendo monitorada, recebendo alguns conselhos, maneiras, ou seja se tornando realmente uma modelo.

 

Edward não gostou muito da idéia, mas acabou cedendo, pois viu que o caso era serio. Volta e meia ele se sentava perto de mim e fazia carinhos me deixando louquinha por ele.

 

À noite para fechar com chave de ouro fizemos amor novamente, uma, duas, três.. até que caímos em sono profundo. Na manha seguinte nós acordamos e fomos para nossos respectivos trabalhos.

 

2 dias depois..

 

 

Finalmente era o grande dia da festa da empresa. Vários funcionários das filiais viriam, a empresa até se propôs a pagar algumas passagens, mas eles preferiram as promoções de final de ano.

 

Giuseppe estava se adaptando muito bem ao novo cargo, e Esme estava muito feliz ao lado dele. Eles já faziam vários planos para depois do casamento.

 

- Amor vamos logo, você está demorando de mais.

 

- Edward Cullen, eu preciso estar pelo menos apresentável na festa da empresa.

 

- Você é linda de qualquer jeito. – Edward sim, estava impecável no terno Doce que eu comprei para ele hoje.

 

- Muito obrigada, mas eu sei que sempre é preciso dar uns retoques.

 

- Tudo bem. Vou lá em baixo tomar um uísque enquanto de espero.

 

- Edward..

 

- Fica tranqüila amor, eu já superei. – Dei um beijo nele e voltei a me arrumar.

 

Não era normal o frio que eu estava sentindo esses dias, aposto que logo logo pegaria uma gripe daquelas. Fiquei grata que minha cunhada percebeu isso, e mandou instalar mais aquecedores no salão de festas, por isso coloquei um longo prendendo meu cabelo num coque.

 

- Estou pronta amor. Que tal, gostou?! – Dei uma viradinha, para que ele pudesse ver todos os ângulos.

 

- Você não poderia estar mais gostosa com essa roupa. Uma verdadeira tentação sabia?

 

- Nossa! Tome cuidado então.

 

- O que está insinuando Isabella Swan. Que eu não tomo conta de minha mulher? Algum operário mexeu com você? Me fala qual foi o homem que ousou fazer isso que eu acabo com a raça dele. – A cara dele era hilária, cai na gargalhada. – Agora é assim né?! Minha preocupação é motivo de riso.

 

- Calma amor. – Passei a mão pelo seu rosto. – Eu apenas estava brincando com você.

 

- Uma brincadeira muito sem graça. Nunca mais tente testar meu auto controle.

 

- Ok Sr. Cullen. Mas alguma coisa?

 

- Nada mais. Podemos ir? – Como ele conseguia ficar tão serio assim.

 

- Claro. Já estava achando que íamos ficar aqui por muito tempo. – Ele soltou um “rosnado” entre os lábios.

 

Entramos na limusine e partimos para o local da festa. Lá estavam todas as famílias dos funcionários, algumas pessoas de fora, o clã Cullen, e como não podiam faltar vários jornalistas.

 

Quando entramos Alice já veio saltitando para meu lado.

 

- Vocês demoraram muito Belinha. E ai o que achou?

 

- Como sempre maravilhoso All. Você tem o dom.

 

- Fico até emocionada ao ouvir você falando assim. – Nos abraçamos, e eu fui cumprimentar os outros.

 

- Amor sobe comigo no palco?

 

- Ed você sabe que eu morro de vergonha.

 

- Mas eu preciso de você. – Assenti e ele me ajudou a subir, para que não passasse vergonha tropeçando aquela escada. – Boa noite a todos. Primeiramente, quero agradecer a presença de vocês e dizer que não só eu, mas toda a família Cullen agradece a enorme dedicação ao trabalho.

Preciso ressaltar também que esse é o primeiro ano que papai não está mais entre nós, e que ele preservava muito esse contato com os funcionários, por isso todos nós decidimos dar continuidade a essa festa. Também quero que saibam que esse ano preparamos mais uma surpresa para vocês, junto com a pequena recompensa financeira, nós estamos mandando uma cesta repleta de guloseimas e bebidas para o ano novo.

Agora não vou ficar empatando a festa de vocês. Aproveitem e mais uma vez obrigado por tudo.

 

- Belas palavras amor. Sua mãe se emocionou ao ouvir falando de Carlisle.

 

- Eu vi. Mas agora, me concede essa dança. – Ele pegou minha mão e me levou ao centro da pista.

 

Dançar com era sempre muito fácil, pois ele sabia como me conduzir.

 

- Apreciando a festa Sra. Cullen? – Ele disse em meu ouvido, fazendo minhas costas arquearem.

 

- Mas é claro. Não teria como não gostar, Alice sabe como organizar uma festa.

 

- Eu também estou amando, mas não vejo à hora de embarcamos amanha.

 

- Nem me diga. Tive que comprar varias roupas e acessórios de verão, vi que vai estar muito quente por esses dias.

 

- O Brasil tem um clima tropical. Gosto tanto, que já pensei em mudar para lá.

 

- Você não teria coragem.

 

- Mas é claro que teria, e de quebra abriria outra filial.

 

- Você é louco amor. Nossa vida está aqui.

 

- Minha vida está onde você está. – Não agüentei a força daquelas palavras e tive que chorar. – Não chore.

 

- Mas eu estou chorando de felicidade. Nunca me imaginei sendo tão feliz assim.

 

- Desde nosso primeiro beijo eu já sabia o que me esperava, ou seja, nada alem de felicidade e muito amor.

 

- Você é o melhor marido do mundo. Eu te amo Edward Cullen.

 

- Eu também a amo. – Meu choro então, foi cessado com um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo um pouquinho maior para vocês.
No próximo nosso casalsinho já estará no Brasil :):) Queria agradecer também as 47 notificações, e dizer para as leitoras novas não deixarem de comentar e dizer o que estão achando da história. Caso gosteem e queiram recomendem e façam uma autora feliiiz beijoooos *-*-*-*