O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 4
Capítulo 4 - Preparativos para a Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/4

- Meu filho o que houve? Você mudou desde a ida ao escritório.

 

- Mãe, Bella terá de viajar para Paris amanha. Eu fico muito preocupado, tenho medo que ela passe mal e não tenha ninguém para socorrê-la.

 

- Fica tranqüilo filho. Mas por que você não vai com ela?

 

- Tenho de ficar na empresa, ainda mais agora com a ausência de Jasper.

 

- Um..entendo. Mas eu sei de alguém que poderá ajudar. – Esme levantou, pegou o telefone e digitou algum numero.

 

- Quem?

 

- Alice. – Como eu não havia pensado nisso? Alice estaria em Paris, e seria uma ótima coincidência as duas se encontrarem.

 

- Mãe diga a ela para preparar tudo, descobrir onde Bella ira desfilar e acima de tudo não conte a ela. Isso a deixaria uma fera.

 

- Pode deixar querido. Agora acho melhor ir vê-la no quarto, e tentar saber mais alguma coisa.

 

Subi correndo, precisava encher minha mulher de beijos e fazer amor com ela. Quando abri a porta percebi que Bella dormia profundamente. Peguei o controle, desliguei a televisão, a ajeitei na cama, depositei um beijo no seu rosto e outro em sua barriga.

Decidi que não acordaria ela por agora, e sim pelas 5:30 da manha. Daria tempo para ela organizar tudo.

 

- E aí me filho como Bella esta? – Mamãe me encontrou no corredor.

 

- Ela dormiu, devia estar muito cansada. Por parte isso é bom, pois tenho milhares de coisas da empresa para resolver.

 

- Edward, hoje é domingo. Dê um descanso a si mesmo.

 

- Bem que eu gostaria mãe. Mas amanha o dia será corrido, tenho que assinar vários contratos, reuniões para comandar. E daqui a 15 dias, teremos o baile dos profissionais do ano.

 

- A meu amor, às vezes acho que você precisa de uma ajuda na empresa.

 

- Mãe não se preocupe comigo, graças a Deus eu ainda dou conta do meu serviço. Agora deixe-me ir, há tanta coisa para fazer, e eu gostaria de descansar um pouco hoje. Se não se importa é claro.

 

- Claro que não, eu já vou dormir. Vejo vocês amanha antes de saírem. Boa noite meu amor, durma bem e fique tranqüilo que eu já combinei tudo com sua irmã.- Nos abraçamos e eu desci.

 

Já sentia saudades de Bella, toda vez que ela viajava um enorme vazio tomava meu peito. Ainda mais agora, meu filho iria com ela, e eu não estaria perto para cuidar dos dois amores da minha vida.

 

 

- Alô, Edward?

- Sim. Quem fala?

- Sou eu, Marcus.

- Sim Marcus. Em que posso te ajudar?

- Edward estava revendo alguns relatórios que Renata me enviou, e percebi algumas falhas.

- Entendo, mas acredito que não há como resolver isso por telefone. Amanhã no máximo 8:30 estarei na empresa, e te espero em minha sala.

- Ok Edward, desculpa te incomodar, e boa noite.

- Boa noite Marcus, ate amanha.

 

 

Fiquei intrigado, há muito tempo a papelada da empresa não constava problemas. Peguei um copo de uísque e comecei a assinar os contratos.

 

Estava guardando algumas coisas no cofre, quando ouvi um barulho na cozinha, mas logo vi Bella entrando no escritório.

 

- Meu amor o que você ainda faz acordado? Quando acordei percebi que ainda não estava na cama.

 

- Desculpe-me querida. Você dormia tão bem, que resolvi não acorda-la, aproveitei  então para trabalhar um pouco. – A puxei para mais perto de mim, aconchegando-a em meu peito.

 

- Não há problema algum, sei que seus compromissos são sérios e importantes.. – Quando percebi Bella já havia dormido novamente. Peguei-a no colo e voltamos para o quarto.

 

Tomei um banho rápido, coloquei apenas minha boxer branca, e deitei abraçando minha mulher. Acordei as 5:00, desci e preparei um belo café da manha, com frutas, bolos, pães e sucos.

Subi e acordei Bella.

 

- Meu amor, acorde. Ainda precisamos arrumar suas malas.

 

- Ai meu Deus!! Não diga que eu perdi o avião. – Bella levantava depressa, fazendo um coque desajeitado no cabelo.

 

- Xiii..- Fui fazendo carinho em seu rosto para acalma-la.- Está tudo certa Bella, ontem a noite não quis te acordar. Por isso levantei cedo, preparei seu café da manha e te ajudarei a fazer suas malas.

 

- Eu já te disse que é o melhor marido do mundo?

 

- Hoje não. – Bella sorria como uma criança, e devorou rapidamente as frutas e geléias que estavam na bandeja.

 

Enquanto ela acabava de se arrumar, fui tomar meu banho e me trocar. Não poderia chegar atrasado na The Cullen’s Masens

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Edward era mesmo um amor, preparou tudo de forma tão carinhosa.

 

- A meu filho, tenho certeza que seu pai te amara muito. – Acariciava minha barriga, e pensava como Edward se comportaria como pai.

 

- O que minha mulher está pensando em? – Ele me abraçou por trás depositando um beijo em meu pescoço.

 

- Em nada especifico. – Quando me virei, vi que Edward estava impecável em seu terno Armani preto. O perfume também era maravilhoso, mas como estava grávida, isto me causava enjôo. – Você está maravilhoso hoje, seu perfume na dosagem certa. Pena que ainda sinto enjôos.

 

- Digo o mesmo de você, está espetacular. Acho que terei de contratar um detetive para te vigiar em 24 horas. – Eu usava apenas um legging, sobretudo, bota, cachecol e uma boina para completar o look. Olhei para o espelho e gostei do que vi.

 

- Amor acho que devemos ir. Não gosto de chegar atrasada para viajar.

 

- Claro, mas antes eu preciso de um beijo de despedida.

 

O beijo começou lento, mas tomou rapidamente uma velocidade enorme. Nossas caricias estavam virando provocação, nossos corpos se enroscavam em uma sintonia perfeita. Edward ameaçou tirar minha roupa, por mais que eu quisesse isso, não poderia permitir, tinha que ir para o aeroporto.

 

- Amor, por favor.- Edward me olhava com uma carinha fofa.

 

- Amor não podemos, está quase na hora. Eu prometo que quando voltar ficaremos um dia inteiro neste quarto.

 

- Tudo bem, esperarei ansioso pela sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao 4º capitulo :/
Tentarei postar para vocês até o final de semana..

Virão muitas surpresas nos proximos capitulos