O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 3
Capítulo 3 - Emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/3

Edward logo me pegou no colo e fomos para a sala de ultra-sonografia. Aro logo passou o gel, e ligou o equipamento. Quando vi aquele pontinho, uma emoção muito grande tomou meu ser, e Edward apertou firmemente minha mão.

 

- Estão prontos para ouvir o barulho que daqui para frente mudará suas vidas? – Edward e eu dissemos que sim, e Aro aumentou o volume. O som era maravilhoso, só de imaginar que um ser crescia dentro de mim, meu corpo se encheu de alegria.

 

- Doutor de quantas semanas estou?

 

- Exatamente um mês Isabella.

 

.. Dr. Aro, favor comparecer no pronto-socorro. Dr. Aro..

Aro rapidamente desligou tudo e já saindo disse.

 

- Parabéns mais uma vez. Edward se não se importa, ajeite Bella por mim. O dever mais uma vez me chama.

 

- Pode deixar. Faz tempo que não trabalho aqui, mas me lembro perfeitamente de tudo. – Aro deu um breve sorriso e fechou a porta.

 

- Isabella, poderia se levantar e me acompanhar ate o quarto. – Ele pegou um jaleco e me ajudou a levantar.

 

- Para de brincadeira amor. Eu sei de sua capacidade como medico.

 

E mais uma vez ele me pegou desprevenida. Começou apenas com um selinho, mas sua língua foi entrando rapidamente em minha boca, que retribuía com maior amor possível. Quando me lembrei que estávamos no hospital fui tentando me desprender de seus braços.

 

- Por que parou amor? Meu beijo não te satisfaz mais?

 

- Edward estamos em um hospital lembra? O local não é nada apropriado, fique tranqüilo lhe recompensarei de alguma maneira. – Edward logo mordeu os lábios, e deu uma piscadinha um tanto safada.

 

Chegando ao quarto, encontramos Esme ao telefone.

 

- A querida esta tudo bem, não se preocupe cuidarei dela. E falando neles, acabaram de chegar aqui. Quer falar com ela? – Esme então passou o telefone e disse que era Alice.

 

- Bellaa. – Ela gritava do outro lado da linha. – Você me deu um tremendo susto ontem. Prometa que nunca mais fará isso.

 

- Eu prometo All. Mas me senti tão culpada por chamar tanta atenção no seu casamento.

 

- Não precisa se desculpar. Mas e aí você está melhor?

 

- Estou sim, e tenho uma novidade para você.

 

- Fala logo Belinha, antes que eu morra do coração.

 

- Alice você vai ser tia. Eu estou grávida de um mês.

 

- Que coisa linda, estou tão feliz por vocês. Edward esperou muito por isso, irei levar varias roupinhas daqui de Paris.

 

- Comecei a gostar disso. Só não exagera ok? Vou passar o telefone para sua mãe. Tchau e uma ótima lua- de -mel.

 

- Tchau e garanto que já estou tendo uma.

 

Enquanto me trocava, e arrumava as coisas para ir embora, Edward havia ido pagar a conta do hospital.

 

No caminho para casa, um silencio enorme reinou no carro. Esme ficaria conosco até a volta de Alice, e isso era bom, pois em questão de dias eu estaria viajando a trabalho.

 

Logo que entramos fui paro o quarto, tomei uma ducha quente. Depois coloquei um moletom e prendi meus cabelo. Quando desci, vi que Edward e Esme estavam na cozinha, preparando um maravilhoso almoço para nós.

 

- Um que cheiro bom. Faz tempo que meu marido não cozinha para mim.- Depositei um leve beijo em seu pescoço, e logo senti suas costas arquearem.

 

- Às vezes precisamos fazer alguns esforços né? – Ele deu uma olhada para Esme que reprimiu o sorriso.

 

Fui para o escritório assinar alguns contratos, enquanto eles terminavam o almoço. Ainda estava me sentindo enjoada, mas preferi não dizer a Edward, para não deixa-lo preocupado.

 

Resolvi checar meus e-mails, e tomei um tremendo susto quando vi milhares de mensagens da Model’s Company.

 

Bella,

Tentamos entrar em contato com você, mas não conseguimos. Sua viagem precisou ser adiantada para segunda-feira.

Por favor, ligue-nos assim que ler isto.

 Atenciosamente

Model’s Company

 

 

 

Imediatamente peguei o telefone para ligar.

- Model’s Company, Lara Boa Tarde.

 

- Lara é Bella. Seu Jorge se encontra?

 

- Não senhora, mas ele me passou todas as instruções. Seu vôo para Paris é amanha as 8:00,  e ele te esperara no aeroporto.

 

- Obrigada Lara. Caso ele ligue ou apareça, diga que estarei lá as 7:50

 

Desliguei o telefone, e vi que Edward me fitava.

 

- Algum problema amor? – Fiz sinal para ele se aproximar.

 

- Precisarei viajar amanhã.

 

- Você não vai.- Edward disse de forma autoritária.

 

- Eu vou sim. Eu estou grávida, não doente. E tem mais, por enquanto não quero que ninguém sabendo, pois precisarei realizar algumas campanhas importantes.

 

- Desculpe-me amor, eu só fico inseguro. Só isso.

 

- Queridos venham almoçar, meu neto (a) precisa de muito carinho e cuidado.

 

Comi com uma rapidez surreal. Estava morta de fome, precisava arrumar minha mala e descansar um pouco.

 

- Se não se importam, irei me recolher. Aproveitem o momento de mãe e filho. – Cheguei ao quarto liguei a t.v, deitei para descansar um pouco e acabei dormindo.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capituloo..

Comenteem Pliis