O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/2

O casamento foi lindo, Alice e Esme choravam sem parar. Eu e Edward trocávamos apenas olhares apaixonados.

 

Quando os noivos saíram da igreja foram tomados por uma chuva de arroz e abraços, desejando felicidade aos noivos.

 

Todos os convidados partiram para o Palace Hotel, onde ocorreria a festa. Quando cheguei, fui logo pegando uma bebida, pois dali alguns instantes começariam as fotos de família.

 

- Bella, Edward? – Rosalie nos olhou e mostrando um sorriso veio me abraçar. – Meu Deus faz tanto tempo que não os vejo. Como vai a vida de casado?

 

- Tudo ótimo, tentamos fazer coisas diferentes, como viajar. Sabe como é não podemos deixar o casamento cair na rotinha. E você e Emmett como estão?

 

- Acho melhor ele mesmo responder essa pergunta. – Rosalie se virou e chamou Emmett.

 

Na mesma hora, Edward apertou minha cintura com mais força. Não por Emmett e sim por um convidado de Alice.

 

- Diga meu amor, o que você precisa de mim? – Depositou um selinho em sua mulher e virou para nos cumprimentar. – Bella, Edward é um prazer revê-los.

 

- Igualmente Emmett. – Edward o cumprimentou apenas com um aperto de mão.

 

- Eu sei que estamos nos divertindo, mas Jasper acaba de nos chamar. É à hora das fotos. – Rosalie então o puxou.

 

- Bella você sabe que eu não gosto como ele ainda olha para você. – Edward ficara extremamente bravo, quando soube que Alice convidara Mike. Convite super justo, pois ele foi seu companheiro na faculdade de Comunicação Social (jornalismo, publicidade, radio, TV e fotografia).

 

- Meu amor, não se preocupe, eu sou só sua. – Nesse momento ele me puxou dando-me um beijo apaixonado. Mas logo fomos interrompidos por Esme.

 

- Meu filho Alice está chamando vocês.

 

- Mãe você estava chorando? – Ela tentou disfarçar, mas logo caiu nos braços do filho, chorando como uma criança.

 

- Mãe eu sei que está triste. Mas nós sabemos que ele olha por nós, e nos abençoa todos os dias. Agora para de chorar e vamos fazer Alice feliz. – Esme se recompôs, arrumou o cabelo e maquiagem antes de irmos ao encontro de todos.

 

Varias fotos já haviam sido tiradas, e foi em questão de segundos que eu senti uma pontada muito forte na barriga.

 

- Edward, eu acho que estou passando mal. – Sussurrei em seu ouvido, e logo ele ficou apreensivo.

 

- Vamos tomar um ar então meu amor.

 

- Agora não, espere, mas um pouco, Alice ficaria preocupada. – Ele assentiu, e eu senti mais uma pontada.

 

Não agüentei, sai correndo para o banheiro. Chegando lá, coloquei a pouca comida que tinha no estômago para fora.

Meu Deus, eu não queria ter chamado atenção desde jeito, hoje o dia era de Alice. Meus pensamentos foram desviados quando Edward chegou bem próximo de mim, me ajudando a apoiar na pia.

 

- Bella meu amor, o que aconteceu? Você comeu algo que te fez mal?

 

- Não. Hoje eu mal me alimentei. – Foi nesse instante que senti uma fraqueza muito grande, e cai nos braços de Edward.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Peguei Bella nos braços, despedi de algumas pessoas, pedi desculpas a minha irmã e sai correndo para o hospital. Procurei ir ao que eu já havia trabalhado, seria mais fácil cuidar de minha mulher.

 

- Karla, minha mulher passou mal. Preciso urgente da sala de exames, e um quarto.

 

- Sim Dr. Cullen.

 

- E se não for pedir muito, chame o Dr. Aro, preciso que ele me ajude. – Ela saiu rapidamente, abrindo espaço no corredor para que eu passasse com Bella.

 

Quando cheguei no quarto, coloquei-a na cama.

 

- Edward o que está havendo? Karla disse que precisava urgente de mim no quarto 201. – Ele olhou rapidamente para cama e viu Bella desacordada.

 

- Primeiramente, muito obrigado Aro. Bella passou mal na festa de casamento de Alice, tomei um tremendo susto quando há vi colocando tudo para fora, e depois caiu em meus braços.

 

- Fique calmo Edward, faremos alguns exames nela e imediatamente saberemos o que aconteceu. – Aro então levou Bella para colher sangue, e realizar outros exames.

Passou-se algumas horas, quando o doutor voltou. Chegou perto de mim e com um aperto de mão disse:

 

- PARABÉNS papai. – Aquelas palavras ficavam dando eco na minha mente. Eu? Papai? Eu só podia estar sonhando, num rompante abracei Aro.

 

- Não acredito Aro, eu sou o homem mais feliz deste mundo. – Minha vontade era gritar para o mundo inteiro ouvir.. EU SEREI PAI!!!! – Me diga doutor, onde ela está? Preciso ver minha mulher.

 

 

- Edward, dei a ela um sedativo, que só terá o efeito cessado amanha. Mas se quiser pode ficar no quarto com ela.

 

Antes que ele terminasse, fui correndo para o quarto de Bella. E lá estava ela, dormido como um anjo. Cheguei próximo de sua cabeça, depositei-lhe um beijo e fiquei lhe fazendo cafuné.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acordei com um pouco de dor no corpo, a festa ontem devia mesmo ter sido boa. Quando abri os olhos percebi que não estava em meu quarto, as paredes eram todas brancas, e em cima de uma mesa havia varias flores.

 

Meu Deus eu estava em um Hospital. Só me lembro de ter passado mal na festa, depois disso mais nada. Acho que Edward percebeu que me mechia, pois logo veio se aproximando da cama.

 

- Bom dia meu amor. Está melhor? – Tentei me levantar, mas a tontura foi maior, por isso voltei a me recostar.

 

- Estou um pouco zonza e com dor no corpo. Agora me diga Edward, o que aconteceu comigo? Lembro-me de ter passado mal e mais nada.

 

- Bella meu amor, você passou mal e em seguida desmaiou então eu a trouxe para o hospital...

 

- Não acredito que estraguei o casamento de minha melhor amiga.

 

- Acalme-se Bella. Alice deu uma passada aqui antes de embarcar, e disse que qualquer coisa poderíamos ligar para ela. Você deu um susto em todos nós, nunca mais faça isso. Promete?

 

- Prometo, mas afinal o que aconteceu comigo? – Edward foi se aproximando e depositou um beijo em minha barriga. Só pelo seu simples gesto eu havia entendido tudo, e comecei a chorar. – A meu amor não acredito que estou esperando um filho seu, é felicidade de mais para mim.

 

- Eu posso dizer o mesmo.Quando Aro me contou, queria poder gritar para todos ouvirem. – Nesse instante, alguém bateu na porta interrompendo nosso momento.

 

- Pode entrar. – Eu disse, e Esme entrou no quarto abraçando Edward e em seguida a mim.

- A meus filho, fiquei tão preocupada com vocês. Como se sente Bella? Está melhor?

 

- Ainda estou meio indisposta, mais isso logo ira passar. Edward e eu, temos uma noticia para você.

 

- Boa ou ruim?

 

- Acreditamos que seja ótima.

 

- Então digam logo, porque eu já estou ficando preocupada.

 

- Mãe, Bella esta grávida. – Primeiro ela ficou estática, depois começou a chorar descontroladamente.

 

- Meu Deus, esta criança vira para alegrar a família. – Demos um abraço em conjunto.

 

... Toc Toc Toc...

 

- Posso entrar Isabella??

 

- Claro doutor.

 

- Vim ver se estar melhor, e te chamar para fazer a primeiro ultra-som, e ouvir o coração do bebe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal preciso saber se estão gostando..
Me ajudem dando sugestões ..

Beijooos