O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 1
Capítulo 1 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha segunda fic. Espero que gostem e comentem ..

Os primeiros cápítulos contarão o dia a dia dos personagens, só depois começara a ação e drama da fic.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/1

Já havia cinco anos que Edward e eu tínhamos casado. Vivíamos muito felizes, e brigávamos de vez em quando, como qualquer outro casal. Porem os motivos eram os mesmos: CIÚMES. Varias vezes apareceram mulheres em nossa casa, dizendo estar grávida do eu marido, mas graças a deus até hoje tudo não passou de mentiras.

 

Edward cursou medicina, e atuou no hospital de Los Angeles durante um ano. Porem quando seu pai adoeceu, passou a presidência da bilionária empresa The Cullen’s Masens para ele.

 

Edward quis me colocar para trabalhar junto dele, mas minha vida sempre esteve nos estúdios de fotografia e passarelas. A vida de modelo não era muito fácil e eu viaja grande parte do ano, o que aborrecia meu marido. Ele sempre me cobrou mais presença e um filho, mas infelizmente seus desejos ainda não tinham se realizado.

 

Desde que Carlisle morreu, Edward se tornou o homem da casa, passando a cuidar de Alice e Esme.

______________________________________________________________________

 

Era Novembro e o clima não estava nada agradável. Alice escolhera um dia muito frio para seu casamento. Acordei cedo, pois havia marcado com minha futura cunhada, um dia no SPA. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples e confortável. Quando olhei para cama, lá estava ele, dormindo como um anjo só com um lençol cobrindo parte de seu corpo.

Me aproximei dando-lhe alguns beijos, mas ele só se mexia e não acordava.

 

- Amor, Edward. Acorda. – Com muito custo ele abriu os olhos e me fitou como uma criança querendo o doce desejado. – Você esqueceu que irá ajudar seu futuro cunhado com os últimos detalhes do casamento?

 

- Meu Deus Bella. Eu perco completamente o sentido, quando passo a noite fazendo amor com você.

 

- Não seja bobo, você sempre soube a quem eu pertenço. E para de me olhar assim, pois fico constrangida.

 

- Me peça qualquer coisa, menos do prazer de acordar e ver a mulher maravilhosa que eu tenho. Vem aqui me dar um beijinho de despedida, pois não sei se irei agüentar ate a noite. – Me aproximei, e fui surpreendida quando Edward me puxou com força, e começou a me beijar, tirar minha blusa, deixando-me totalmente sem fôlego. Meu Deus que homem era aquele.

 

Quando eu menos esperava, alguém começou a buzinar e gritar.

 

 

- Bella trata de descer agora. Você está super atrasada.

 

Me recompus, ajeitei meu cabelo e minha roupa, dei um breve selinho em Edward e sai.

 

- Lembre-se de tomar conta do meu coração, ele vai ficar com você. – Assenti e fechei a porta.

 

Quando cheguei ao carro, Alice estava totalmente estressada.

 

- Bella fiquei te esperando ate agora. Já estava começando a ficar impaciente. – Ela quase gritava comigo.

 

- Alice, acalma-se. A culpa não foi minha, já estava pronta quando seu irmão..

 

- Me poupe dos detalhes da sua vida de casal com meu irmão. Mas e Edward, vai passar mesmo o dia com Jasper?

 

- Sim, eles combinaram de acertar os últimos detalhes da cerimônia.

 

Jasper era o chefe do setor financeiro da The Cullen’s Masens. Edward e ele sempre foram grandes amigos, e com o passar dos anos esse vinculo foi se tornando maior.

 

- Belinha, estamos quase chegando. Aiii estou tão nervosa. Sempre organizei casamentos, mas agora parece que é a primeira vez que faço isso.

 

- Se acalme amiga, toda noiva se sente assim no dia do casamento. Vai me dizer que você não se lembra como eu fiquei?

 

- Claro que lembro, você quase passou mal neste dia.

 

- Então, isso tudo é normal. Fica tranqüila e relaxa, pois o dia hoje é todo seu. Mas me responda, onde esta Esme? – Senti falta dela, desde que Alice foi me buscar.

 

- Ela está muito triste, fica chorando pelos cantos, e tenta disfarçar quando estou perto. – Assenti, e ela continuou. – Mas como você sabe, daqui dois dias completa um ano da morte do papai, e ela acha que agora que vou me casar ficara sozinha.

 

- Meu Deus, mas eu e Edward nunca a deixaremos, durante sua lua de mel. E depois vocês morarão com ela.

 

- Eu também sei disso, mas ela sente muita falta dele. – Ela encostou o carro, e abaixando a cabeça derramou uma lagrima.

 

Na mesma hora a abracei com força, transmitindo todo meu amor para com ela. Entramos então no Spa, e começamos nosso tratamento de beleza.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

- E ai Jasper, animado para entrar definitivamente para a família Cullen?

 

- Nem me fale “cunhadinho”. Você não imagina a felicidade que eu estou sentindo. Eu amo sua irmã, mais que a mim mesmo.

 

- Ok Ok . E agora o que faremos primeiro? – Perguntei, entrando no carro.

- Temos que buscar minha irmã e meu cunhado no aeroporto. Eles só puderam chegar hoje.

Partimos então para o aeroporto de Los Angeles, para esperar Rosalie e Emmett.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O dia passou muito rápido. Alice estava ficando casa vez mais nervosa e espetacularmente linda.

Seu cabelo estava levemente preso com uma presilha de diamantes, o vestido moldava perfeitamente seu corpo, e a maquiagem lhe dava um rosto angelical.

 

Como Edward havia pedido, meu vestido era azul, com um generoso decote nas costas. Meu cabeleleiro e maquiador fiel Alec, fez uma trança embutida em meu cabelo, e não marcou muito a maquiagem.

 

- Dona Alice, está na hora de irmos, Sr Jasper deve estar maluco a sua espera. Estamos uma hora atrasadas. – Kate a cerimonialista, sempre teve muita paciência com minha cunhada.

 

- Já estamos indo Kate. – Alice olhou para mim e seus olhos começaram a brilhar.

 

- Alice não chore, vai borrar sua maquiagem. E tem mais você tem que estar perfeita . – Ela me beijou no rosto, e me deu um abraço.

 

Logo entramos na limusine e partimos para a igreja. Quando chegamos fui para o altar esperar Edward, que logo entraria com Alice.

Jasper estava visivelmente nervoso, e sua mão suava frio.

 

Porem logo a marcha nupcial invadiu a todos. E lá estavam eles : O amor da minha vida e minha melhor amiga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??

Postarei 4 capitulos de uma vez.. Mas depois tentarei postar toda semana.

Beijoos