O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vôo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/5

 

 

Edward pegou minhas malas para colocar no carro, enquanto me despedia de Esme.

 

- Bella, tome cuidado. Não faça movimentos bruscos, e lembre-se se precisar de algo nos ligue, voaremos direto para te encontrar.

 

- Pode ficar tranqüila Esme, saberei cuidar de nós dois. – E com um abraço nos despedimos.

 

Quando chegamos ao aeroporto, Jéssica e Tânia já estavam lá, mal acreditei que viajaria com aquelas duas que tanto me invejam. Edward percebeu meu nervosismo, pois na mesma hora me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

 

- Vai dar tudo certo, fica tranqüila. Nosso bebe vai te proteger.

 

- Espero que assim seja. Não suporto como elas me olham.

 

- Amor não se deixe abalar, você já está cansada de saber que elas não significam nada.

 

- Eu sei, mas mesmo assim eu não gosto, sinto que a qualquer momento elas me farão algum mal. Então peço a você que não faça nenhum gesto que indique minha gravidez.

 

- Mas Bella. – Ela colocou os dedos entre meus lábios, me silenciando. – Tudo bem eu não farei nada para te “prejudicar”.

 

- Isabella é muito bom vê-la aqui. Tentei me comunicar com você o fim de semana inteiro.

 

- Desculpe Jorge. Tive algumas questões para resolver. Então quando partimos?

 

.. Chama para o vôo 192, destino a Paris ..

 

- Acho que já lhe deram a resposta.

 

Edward pegou minhas malas e me esperou fazer o check-ing. Depois nos beijamos apaixonadamente e ele partiu. Pude ouvir murmúrios daquelas duas.

 

Entramos no avião e logo uma aeromoça veio nos atender.

- Bom dia senhores. Desejam alguma coisa?

 

- Você poderia trazer um suco de laranja? – Já estava morta de fome. Percebi que a mulher me fitava, parecia ter duvida do que via, mas numa euforia ela disse.

 

- Isabella Cullen? – Fiz que sim com a cabeça.

 

- Ai meu Deus, não posso acreditar que estou te conhecendo. Sou apaixonada pelo seu trabalho, poderia me dar um autógrafo?

 

- Claro sem problema algum. – Ela logo me entregou um papel e uma caneta. – Qual seu nome querida?

 

- É é é .. Milena. – A mulher tremia toda. Não sabia que causava essa reação nas pessoas.

 

- Está aqui Milena e muito obrigada pelo carinho.

 

- Que nada, você realiza um maravilhoso trabalho, e é preciso ser reconhecida. Agora deixe-me buscar seu suco.

 

- Nossa Isabella você mal chegou a Paris e já causa tumultos.

 

- Imagina Jorge, são apenas ossos do oficio.

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Ai que raiva. Por que ela sempre tem que ter toda essa atenção? – Tânia estava quase explodindo de nervoso. - Ela é uma mera modelo, assim como nós.

 

- Concordo com você em partes Tânia, mas ela teve sorte na vida. Casou-se com o milionário Edward Cullen e ainda mais, sempre consegui grandes contratos.

 

- Jéssica se não for para ajudar é melhor ficar com a boca fechada. Estou tentando esfriar a cabeça e bolar um plano que deixara Isabella Cullen na lama.

 

- Nossa amiga tudo bem. Mas tome cuidado, porque o feitiço costuma virar-se contra o feiticeiro. – Tânia me olhava com olhos mortais, era melhor mesmo eu para de falar.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Esperei o avião de Bella partir, peguei meu casaco e dirigi em direção a The Cullen’s Masens. Chegando, estacionei o carro na vaga preferencial e peguei o elevador.

 

 - Bom dia Sr. Cullen.

 

- Bom dia Selena. Preciso de todos os recados e documentos na minha mesa, no máximo de 15 minutos.

 

- Sim senhor. Mas alguma coisa?

 

- Sim. Marcus irá conversar comigo, apenas me avise antes. - Peguei minha pasta e sai em direção a minha sala. – Mas alguma coisa Selena. Telefonema só se for urgente, e preciso que traga meu almoço ao 12:00.

 

- Pode ficar tranqüilo, resolverei tudo. – Selena era uma ótima secretaria, sempre era pontual, prestativa, e me agüentava nas horas estressantes.

 

Quando entrei na sala, fui tomado pelo maravilhoso perfume de Bella que ainda permanecia lá, desde a ultima que vez que esteve no escritório.

 

- Alô?

- Sr. Cullen, Marcus já está a sua espera. Posso mandar entrar?

- Claro Selena, e aproveite traga tudo que eu pedi.

- Sim Senhor.

 

Em menos de dois minutos Marcus estava em minha sala com olheiras profundas. Devia ter ficado a noite inteira trabalhando.

 

- Bom dia Marcus. Passou a noite trabalhando?

 

- Bom dia Edward. Passei sim, tentando entender esses documentos. – Ele jogou a papelada em cima de minha mesa.

 

- Marcus, primeiramente acho que não tem motivo para estar nervoso, e se ficou acordado foi por vontade própria.

 

- Edward desde quando você está prestes a fechar um negocio valiosíssimo, e não nos comunica?

 

- Pois eu ainda sou dono desta empresa. E tem mais, eu não acabei de revisar as papeladas. Selena deve ter mandado por engano.

 

- Mas acho que esse engano de certa forma foi bom. Assim fiquei ciente da sua compra em uma rede de televisão. O que deu em você Edward? Mudar totalmente de ramo? Nós fabricamos carros, esqueceu?

 

- Não me esqueci Marcus. E pode ir abaixando o tom comigo. Eu não devia te explicar, mas como não quero ouvir sua voz lhe direi como decidir fazer isso.

.. Desde que meu pai morreu, as empresas ficaram no meu nome, de Alice, e Esme. Porém Alice não entende nada de nossos negócios, e sim sobre cinema, t.v, fotografia, Apareceu em minhas mãos essa oportunidade de compra, e eu não pensei duas vezes em comprar essa emissora.

 

- A que lindo, tudo para agradar a irmãzinha.

 

- Com certeza se fosse para agradar eu faria. Mas Marcus se você não se lembra, ela também é dona disso tudo. – A cara de debochado de Marcus estava me matando.

 

- Edward para falar a verdade estou cansado dos seus joguinhos. Por isso estou me demitindo.

 

- Meus joguinhos? Acho que está invertendo os papeis não acha? E por mim querido sua demissão já estava na hora de acontecer. – Marcus saiu batendo a porta, chutando tudo que via pela frente.

- Selena marque uma reunião com todos amanha as 9:00. Preciso comunicá-los de minhas decisões.

 

- Sr. Cullen, acho que precisara primeiro conversar com os donos do E!

 

- Obrigada Selena, já estava me esquecendo. Marque com eles as 14:00.

 

- Com licença agora, tenho muito trabalho a fazer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram??
to tentando postar o mais rapido possivel.. para deixa-los felizes
mas é sempre bom comentarem né??

Beijooos
e já já posto outro.