O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 21
Capítulo 21 - Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/21

Já passava das 19:30 e eu ainda não estava certa se ia ou não.

 

- Bella querida não fique com medo. Talvez seja algum amigo seu, ou ate mesmo uma pessoa que queira fechar contrato com você.

 

- Tudo bem Esme eu vou. Mas se alguma coisa começar a ficar estranha, eu ligo.

 

- Ficarei com o telefone na mão. – Esme veio me abraçar.

 

Depois de dar os últimos retoques, a campanhia tocou. Devia ser o motorista, por isso desci rapidamente.

 

- Boa Noite dona Isabella. – Ele abriu a porta do carro, e eu dei um tchau para Esme.

 

- Boa Noite. Para onde estamos indo?

 

- Desculpe-me, mas sou expressamente proibido de falar algo. O importante é chegarmos bem.

 

- Entendi. – Estava começando a fica com medo. Será por que eu estava fazendo isso? Algo no meu sexto sentido dizia que não era coisa boa. – Estamos indo para a The Cullen’s Masens?

 

- Não senhora. Nosso destino é este prédio. – Agora sim. Será que alguém queria fazer algo comigo? E pior faria tudo perto da empresa, só para chocar ainda mais Edward.

 

Chegando a portaria encontrei um homem serio, e outro todo sorridente.

 

- Boa Noite dona Isabella. Meu nome é Max, e eu acompanharei a senhora ate a cobertura.

 

- Boa Noite Max. – Entramos no elevador. Ainda bem que esse Max parecia simpático. – Poderia me informar quem é seu patrão, ou patroa?

 

- Desculpe-me. Mas a senhora descobrirá em breve. – A porta do elevador se abriu, e eu não sabia se teria coragem de sair. – As damas primeiro. – Max deu um espaço pra eu passar.

 

Depois ele abriu a porta e eu entrei. A cobertura era desprovida de moveis, o cenário perfeito para uma execução. Essa idéia me dava arrepios.

 

- Seu acompanhante de espera na área de piscina. - Morrer afogada? A não assim já era de mais. Pensei em gritar, mas depois desisti, pois se fizesse eles seriam mais rápidos ainda.

 

- Obrigada. – Max me indicou o caminho e sumiu.

 

Quando cheguei a porta lá estava ele, de costas e maravilhoso. Num primeiro momento não reconheci, mas bastou uma brisa leve. Seu perfume era inconfundível.

 

- Edward?

 

- Bella, você veio. - Ele me abraçou com tanta ternura.

 

- Edward o que faz aqui? Por que estamos em uma cobertura vazia? Está pensando em mudar?

 

- Calma uma pergunta de cada vez. Primeiramente essa cobertura agora pertence a você..

 

- Com assim? Eu não vou sair de casa. Espera ai, eu já entendi tudo.

 

- Entendeu o que?

 

- Não precisava de todo esse teatro para pedir o divorcio. E tem mais, eu não quero ninguém com pena de mim, tenho meu dinheiro, e comprarei uma casa para mim e meu filho(a). – Não agüentei tive que chorar. Meu casamento realmente estava chegando ao fim?

 

- Calma meu amor. Não é nada disso que está pensando.

 

- Então me diga o porquê de estarmos aqui.

___________________________________________________________________

- Alice disse-me que este imóvel estava a venda. Então eu decidi comprar para você abrir sua própria agencia.

 

- OMG. Você esta falando serio?

 

- Claro que estou. Acha mesmo que brincaria com uma coisa dessas?

 

- Obrigada Edward, eu simplesmente Ameiii. – Ela veio, e me deu um abraço. Já espera algo assim, mas não forçaria nenhum contanto, antes dela se sentir segura.

 

- Quer conhecer o resto do ambiente?

 

- Claro. – Fomos andando, e eu explicando as idéias de Alice.

 

- Aqui ela pensa em fazer a recepção.

... Sua sala...

... Um pequeno estúdio...

... Na piscina, outro lugar para fotos. Ela achou a vista linda...

 

- Estou impressionada como vocês pensaram tudo hoje.

 

 - Você não viu nada. Amanha mesmo começaremos a reforma.

 

- Mas amanha é Domingo.

 

- Você acha mesmo que Alice perderia tempo? – Olhei para sua casa e já sabia a resposta.

 

- Não. E agora o que vamos fazer?

 

- Preparei um jantar para nós. Max poderia trazer nossa entrada.

 

- Sim senhor.

 

As coisas começaram a chegar, e Bella olhava espantada para tudo.

 

- Você preparou tudo isso para nós dois?

 

- Sim. Achei que precisávamos de um momento assim.

 

- Dona Isabella que suco vai querer?

 

- Laranja, por favor.

 

- Sr. Edward?

 

- O mesmo que Bella.

 

Depois que Max nos deixou, começamos a conversar.

 

- O que deu em você Edward? Não que eu não esteja gostando, mas essa situação é muito diferente que eu estava acostumada, nos últimos dias.

 

- Eu vou mudar Bella. Segunda marcarei uma consulta na clinica, e farei de tudo para ter você de volta. Mas por inteiro, todo amor que podemos ter um para com o outro.

 

- Edward serei sincera. Eu sofri muito, e ainda fico triste por tudo que você falou. Mas queria que soubesse que nunca deixei de te amar.

 

- Obrigada. Mas fique tranqüila eu nunca vou te forçar a nada. Não precisa me amar, ou corresponder agora, eu imagino como deve ser difícil para você.

 

- Muito. Ainda mais sabendo que você foi incapaz acreditar em mim, por isso voltou a beber e ate saiu com mulheres.

 

- Desculpe, eu realmente sinto muito. Mas recebi um e-mail, que tinha uma foto sua quase beijando Jacob. – Bella ficou estática. – Mas não quero entrar no mérito da questão. Alice me disse que era uma montagem, e descobriria quem fez.

 

- Eu quero ver essa foto.

 

- Eu não devia ter falado isso né? Acabei com a nossa noite.

 

- Não, eu precisava saber. – Ela pegou minha mão, e num gesto carinhoso beijou-a.

 

- Me fala. Qual é sua próxima consulta? Eu estou doido para ver nosso bebe.

 

- Daqui duas semanas. Olha essa comida está uma delicia. – Ela disse com a boca cheia, depois soltou uma gargalhada super gostosa.

 

- Fico feliz que esteja gostando. Quer que eu peça para servir mais alguma coisa?

 

- Tem sobremesa? Estou com desejo de comer doce.

 

- Max traga, por favor, as sobremesas. Senhorita Bella está com desejo, não posso deixar de realizar seu pedido. – Rapidamente ele voltou.

 

Tinha doces em calda, secos. Torre de chocolate, frutas...

 

- Assim vou ficar mal acostumada, e uma baleia.

 

- Nossa! Menos drama meu amor. Pode se acostumar, pois eu pretendo de paparicar muito.

 

Depois de comermos e conversamos mais um pouco, Bella quis ir embora.

Não demoramos muito para chegar em casa. Subimos, e eu fui para o quarto pegar minhas coisas.

 

- Edward a noite foi maravilhosa. Muito obrigada, e se quiser pode dormir aqui comigo.

 

- Não quero que faça isso, pois proporcionei a nós bons momentos juntos.

 

- Não é só por causa disso. – Ela se aproximou me deu um beijo, e afastou-se. Nossa como era difícil me segurar. – Me desculpa ainda não consigo.

 

- Sem problemas, isso já é mais do que eu merecia. Agora vamos deitar, e eu prometo não te forçar a nada.

 

- Eu confio em você. – Ela foi ao banheiro, voltando só de sutiã e short. Isso já era tentação de mais.

 

- Se não quiser acabar com meu alto controle, peço que coloque mais alguma roupa.

 

- Achei que ia gostar de ver minha barriga. – Ela abaixou a cabeça, fazendo um bico como aqueles de criança.

 

- Vem aqui. – Aconcheguei-a no meu peito, e passei a mão em sua barriga. – Bebê, sua mãe é tão dengosa, espero que você não seja assim. Tem que ser como o papai.

 

- Para Edward. – Ela me deu um tapa no braço.

 

- Olha bebê, mamãe está batendo no papai. Diz para ela que não pode se bater em quem se ama.

 

Fiquei fazendo carinho em sua barriga, ate ela adormecer.

 

“Quantas vezes se é possível chegar à beira da loucura, e recobrar a lucidez? Quantas vezes, o destino nos oferecerá uma nova chance de voltar a viver?”

 

Com esse pensamento adormeci. _____________________________________________________________

 Acordei e tudo ainda estava escuro, mas Edward estava sentado próximo a t.v.

 

 - Não consegue dormir?

 

- Bella meu amor, já são dez da manha. Eu fechei tudo pra que pudesse dormir mais um pouco.

 

- Obrigada, é bom mesmo descansar mais.

 

- Quer que eu traga seu café aqui?

 

- Não é preciso, já vou me levantar.

 

Depois de me arrumar, tomar um banho desci para tomar café.

 

 - Bom dia Esme.

 

- Bom dia Bella. Não vou perguntar como foi a noite, pois Edward já me contou tudo.

 

- Todos os detalhes. – Ele sorriu e deu uma piscadinha.

 

- Que mentira você contou para ela?

 

- Nenhuma. Só disse que você falou que me amava varias vezes durante a noite.

 

- Isso todos já sabem. Mas que tal fazermos uma coisa em família hoje?

 

- Acho uma ótima idéia Bella. Onde podemos ir?

 

- Acho que deveríamos ir ate sua casa Esme. E para aproveitar Edward vê Maria, ela disse que está com saudades dele.

 

- Eu também estou com saudades dela.

 

- Então está combinado. Ligaremos para Alice, nos arrumamos e partimos. Pode ser?

 

- Sim. – Os dois disseram juntos.

 

Depois de tudo pronto, e de termos ligado para Alice, saímos de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente quero agradecer a todos as leitoras pelos reviews, eles me motivam muiiito a escrever.

Espero que gostem desse capitulo. O proximo tera um misterio interessante.

Beijooos
E não se esqueçam de comentar