O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 22
Capítulo 22 - Ameaça?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/22

Quando chegamos à casa de Alice, encontramos Maria aguardando Edward.

 

 - O meu menino, estava com tanta saudade sua. – Eles se abraçaram e logo saíram da sala.

 

 - Querida onde esta Jasper?

 

- No escritório, pesquisando alguma coisa. Não sei direito.

 

- Um..

 

- Beliinha eu quero que me conte absolutamente tudo.

 

- Vocês me assustaram sabia? No começo achei que estava sendo seqüestrada e depois seria torturada. Morri de medo.

 

- Nossa! Juro que não imaginei isso.

 

- Mas bem que podia. Se eu tivesse passado mal a culpa seria toda sua.

 

 - Minha? – Alice fez uma expressão hilária.

 

- Claro. Quem disse a Edward sobre a cobertura? Mas tudo bem eu te perdôo.

 

 - Se me perdoa, é porque a noite foi boa né?

 

- Foi muito boa. Confesso que devo ter engordado bastante. E eu amei a cobertura e as suas idéias.

 

- Não acredito que o safado do meu irmão de contou tudo? Mas eu mato ele. Era para ser surpresa.

 

- Calma All. Ele só me disse onde você pretendia colocar minha sala, recepção, essas coisas.

 

- Acho muito bom. Quero que se surpreenda na hora de ver meu trabalho. – Virei-me para Esme e disse.

 

 - Esme não acredito que ela não te chamou para ajudar. Diga a ela quem é a arquiteta

 

- Você achou mesmo que eu deixaria minha mãe de fora? A primeira coisa que eu fiz ontem depois de sair da cobertura, foi ligar para ela.

 

- Bem que eu desconfiava que sua mãe sabia de algo, e não queria me contar.

 

 - Até aquela hora que conversamos, eu não sabia de nada Bella. Recebi o telefonema logo depois que você saiu.

 

 - Se for assim tudo bem. Mas será que eu também não posso ajudar? Afinal a Swan Model’s será minha.

 

- Amei o nome Belinha. E respondendo a sua pergunta, não, você não poderá nos ajudar. Já começamos a obra, hoje mesmo eu e mamãe iremos lá.

 

- Bella garanto que faremos um ótimo trabalho, e em tempo record. No máximo terça-feira você poderá trabalhar.

 

 - Eu confio em vocês. E tenho certeza que você Esme, controlará Alice por mim.

 

- Pode ter certeza, pois já comecei a fazer isso. – Nós três caímos na gargalhada.

 

- Posso saber, de que as mulheres da minha vida tanto riem?

 

 - Irmãozinho, obrigada por nos colocar como mulheres da sua vida, mas essas risadas fazem parte de assuntos pessoais.

 

- Ok. Maria disse que prepararia o almoço, tentei impedir, mas vocês sabem. Ela é teimosa.

 

- Fique tranqüilo, eu e Alice a ajudaremos.

 

- Já que elas estarão ocupadas, será que a senhorita me daria a honra de um passeio?

 

 - Um.. Deixe-me pensar. Se não for para você tirar a pureza de uma donzela em defesa, eu aceito.

 

- Acho que posso protegê-la.

 

 - Aonde quer ir?

 

- Vamos dar uma volta pelo jardim.

 

 Depois de andarmos pelos arredores da casa, paramos na piscina. Edward ficou muito próximo de mim, podia sentir nossas respirações.

 

- Bella você não tem idéia o quanto ontem significou para mim.

 

 Inclinei-me sobre ele. O beijo quebrou aquele feitiço que nos envolvia, mas já era tarde de mais para parar. Quando os lábios dele tocaram os meus, tive certeza que nada se comparava ao momento único em que beijava o homem dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre, e superaria tudo.

 

 - Edward, eu preciso de você agora.

 

 - Bella é o que eu mais quero agora. – Entramos tranquilamente pela casa, e fomos para o quarto de Edward. ____________________________________________________________________

 

Abracei-a sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Senti os dedos de Bella através do tecido da minha camiseta e percebi seu delicado puxão, expondo a pele de minha barriga. Saboreei todo aquele contato de que tanto senti falta, e me inclinei para beijá-la.

 

Senti sua língua contra a minha, consciente da forma com que aquele corpo respondia ao meu, e os dedos dela avançaram em direção ao botão da minha calça. Minhas mãos deslizaram por seu corpo, e percebi que ela estava nua por de baixo da camisa.

 

Senti minha própria hesitação, mas antes que eu pudesse pensar, ela sentou-se na cama e tirou a camiseta. Minha respiração acelerou quando a vi, logo ela se aproximou e levantou minha camisa. Ela beijou meu minhas costelas, meu peito, e senti suas mãos começando a tirar minha calça.

 

 Para ajudá-la tirei minha camisa e deixei meu jeans cair no chão. Beijei seu pescoço e ombros e senti o calor de sua respiração em meu ouvido. A sensação de pele contra pele era como fogo, e começamos a fazer amor.

 

Tudo aconteceu como eu esperava para voltarmos a viver bem, e quando terminamos abracei Bella, tentando registrar na memória cada sensação.

 

- Bella, eu te amo.

 

- Eu também te amo.

 

Fizemos amor pela segunda vez. Tudo foi extremamente emocionante, carinhoso, como se estivéssemos agarrados à esperança de que aquele momento ficaria marcado para sempre.

 

 - Amor por mais que eu esteja gostando do nosso momento, acho que precisamos descer. Eles devem estar sentindo nossa falta.

 

- Poxa Bella, só mais um pouquinho. Por favor.

 

- Mais tarde. Agora nós realmente precisamos descer. – Dei um ultimo beijo nela, que começou a se arrumar.

 

- Aguardarei ansiosamente nossa noite.

 

- Já íamos mesmo chamar vocês. Parece que as coisas ficaram quentes lá em cima. – Alice puxou Bella para sentar com eles a mesa.

 

 - Desculpe-nos não queríamos deixar vocês esperando.

 

- Não é preciso desculpas Bella, nós acabamos agora. Alice venha me ajudar a levar as coisas para a mesa.

 

Comemos super bem, conversamos sobre vários assuntos. Quando já estava anoitecendo decidimos voltar para casa.

 

 - Queridos hoje eu não vou com vocês. Deixarei a casa para aproveitarem, e eu um dia terei de voltar para casa.

 

- Não precisa Esme, eu amo que você more com agente. E eu ate ia começar a caminhar com você amanha.

 

- Mas isso ainda será possível. Eu vou de carro até lá, e depois nós podemos caminhar.

 

- Você que sabe. Mas promete que ainda vai ficar um tempo comigo?

 

- Claro Bella. – Nos despedimos de todos e partimos. __________________________________________________________________

 

Enquanto Edward guardava o carro fui entrando em casa. Pisei em algo, quando abaixei para pegar, levei um susto.

Eram flores murchas que continham um bilhete.

 

“Estou com saudades de você Isabella. Tenho certeza que nos encontraremos em breve. Tenho um pequeno avisinho para você: Tome cuidado nos próximos dias, eles podem mudar o curso da vida de muitas pessoas.”

 

Fiquei estática, não sabia se chorava, ou gritava.

 

- Meu amor, finalmente chegamos em casa. Vamos para o quarto?

Bella? Bella? – Entreguei a ele o bilhete. ___________________________________________________________________

Bella estava totalmente sem cor. Ela parecia que tinha visto um fantasma. Quando li o bilhete também me assustei, mas teria de ser forte. Bella precisaria de mim.

 

Levei-a para o sofá, e lhe dei um copo de água com açúcar.

 

- Se sente melhor?

 

- Ainda estou muito assustada.

 

 - Fique tranqüila. Nós contrataremos um detetive, e descobriremos o que for preciso.

 

 - Mas e se algo realmente acontecer? Edward eu estou com medo.

 

 - Bella. – Peguei seu rosto, forçando-a olhar para mim. – Eu juro que não deixarei nada de ruim acontecer com você. Podemos contratar seguranças, mamãe pode ficar com você, Alice também pode te fazer companhia, ate eu, posso deixar de trabalhar se você preferir.

 

- Não quero que ninguém deixe de viver, para tomar conta de mim. Ninguém é culpado por este bilhete.

 

- Então eu mesmo ficarei encarregado de arrumar alguém para te acompanhar aos locais. Tudo com muita descrição. Agora vamos subir, tomar um banho de sais para você relaxar.

 

 - Edward eu estou com medo. Não quero que nada aconteça a nosso filho(a).

 

 - Eu já te disse. Confie em mim.

 

 - Eu Te Amo. Nunca se esqueça disso ta?

 

- Eu também Te Amo Muito. E não fale assim, parece que você está acreditando no conteúdo do bilhete. – Ela me abraçou e começou a chorar.

 

– Amor, nós já passamos por varias dificuldades juntos, essa será apenas mais uma. Te garanto que sairemos vitoriosos.

 

- Se Deus quiser. Apenas prometa que se algo me acontecer, você continuará vivendo, nunca deixe o amor, e cuide de tudo que tínhamos juntos.

 

- Shiii. – Coloquei meus dedos entre seus lábios. – Você já está começando a falar bobeira. Vamos subir e descansar.

 

 - Será que essa promessa de cuidar de mim, poderia começar agora?

 

- Mais é claro que sim. – Peguei-a no colo, e subi rapidamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas. Quem mandou as flores e o cartão? Marcus, Tânia ou uma terceira pessoa que queira prejudicá-los?

Espero que gostem ...

Beijooos