O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 20
Capítulo 20- O inicio de um novo empreendimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/20

- Irmãozinho estou adorando mexer como essas fotos. Elas vão ficar maravilhosas na sua casa.

 

- Espero que sim.

 

- Espera ai, estou tendo mais uma idéia ótima, que envolve Bella.

 

- Alice, esclareça.

 

- Me veio isso na cabeça agora, presta atenção.

* Você tem a The Cullen’s Masens.

* A mamãe está pensando em reabrir um escritório de Arquitetura.

* Eu estou no E!

 

- E onde Bella entra nessa historia?

 

- Você comprara para ela uma cobertura.

 

- Nunca. Eu quero que ela continue comigo, eu já prometi que vou mudar.

 

- Ai irmãozinho, como você está lerdo. Não é nada disso. Vamos abrir uma agencia de modelos para ela.

 

- Não sei se é uma boa idéia. Ela nunca manifestou essa vontade.

 

- Mas eu aposto que depois de pronto, ela vai amar.

 

- E onde fica essa cobertura?

 

- Próximo à empresa. Lembro-me de ter passado e visto o anuncio. Eles não devem ter vendido ainda, pois é valiosíssima.

 

- Mas eu não posso tirar esse dinheiro das empresas agora.

 

- Não use o da empresa. Eu sei que você guarda uma boa quantia no banco, e não ligaria de gastar para ver Bella feliz. – Ele parou um segundo para pensar, e rapidamente sorriu.

 

- Pode me levar até lá?

 

- Claro, vamos agora?

 

- Sim, quero ver o mais rápido possível.

 

- Espere só um minuto. – Quando virei-me para olhar um vestido dei de cara com Jéssica e Mike. – Sabia.

 

- Disse alguma coisa All?

- Não. – Ele virou-se para o mesmo local onde eles estavam.

 

- Aquele é o Newton?

 

- Sim – Ainda estava processando informações.

 

- Até que enfim ele arrumou alguém. Não agüentava seu “amor” por Bella.

 

- O importante é que agora ele vai parar, então vamos?

 

- Para que a pressa? Estou amando a cena.

 

- Edward, vamos logo.

 

Quando chegamos ao local, peguei o numero que estava na propaganda e liguei.

 

- Alô. Quem fala?

- É Caroline.

- Oi Caroline, aqui é Alice. Estávamos passando, vimos o anuncio da cobertura, e gostaríamos de dar uma olhada. Está disponível para visita?

- Sim. Estou aqui nesse momento, vocês estão por perto?

- Exatamente aqui em baixo.

- Então podem subir, mandarei a liberação.

- Obrigada.

 

Edward estacionou o carro, e nós entramos no prédio.

 

- Bom dia, sou Alice.

 

- Podem subir.

 

Quando chegamos a cobertura, fiquei maluca. Ela era linda, super arejada, clara, perfeita para meus planos.

 

- Bom dia, sou Caroline Black.

 

- Sou Alice Cullen, e esse é meu irmão Edward. Você é parente de Jacob Black? – Já que estávamos devidamente apresentados, era hora de ir direto ao assunto.

 

- Sim prima. – Sorrimos, e ela começou a nos mostrar o local. – Como vocês podem ver, essa é uma cobertura de alta luxuosidade, localizada em um bairro nobre. Perfeito para morar.

 

- Nós sabemos, a empresa de nossa família fica a alguns metros daqui. Ela é perfeita, nós vamos ficar.

 

- Alice. – Edward me repreendeu.

 

- Podemos conversar a sós?

 

- Claro. Fiquem a vontade, qualquer coisa estarei na área da piscina.

 

- Edward, ela é perfeita.

 

- Mas Alice deve ser muito cara.

 

- Edward Cullen, um milionário como você, dando um de pão duro.

 

- Não. Apenas estou preservando meu patrimônio.

 

- Para quem? O tumulo que você estará daqui uns anos?

 

- Nossa não precisa ser assim também. Tenho que pensar em meu filho (a).

 

- Não precisa discutir, fecharemos o negocio. Já estou pensando em toda a reforma, onde será a recepção, sala de Bella, um mini estúdio, e ainda por cima temos aquela vista maravilhosa da piscina, altas fotos podem ser tiradas lá.

 

- Tudo bem.

 

- Eu sabia que você não resistiria, quando pensasse no sorriso de Bella ao ver isso aqui.

 

Fomos ao encontro de Caroline, ela era super simpática.

 

- Caroline, vamos fechar o negocio.

 

- Tenho certeza que não se arrependerão.

 

- Como nosso dinheiro está no banco, gostaríamos de saber se você poderia passar na The Cullen’s Masens para receber.

 

- Não há problema algum. Só vocês me dizerem qual o melhor dia. – Olhei para Edward.

 

- Na segunda mesmo seu dinheiro estará lá. – Edward respondeu.

 

- Mas uma coisa. Teria como já ficarmos com a chave?

 

- Claro. Vocês só terão de assinar um termo de compromisso, antes de fecharmos verdadeiramente o contrato. – Ela voltou minutos depois com varias papeladas, Edward assinou tudo, e ela se despediu. – Qualquer duvida só me ligarem.

 

- Obrigada. Foi um prazer conhecer você.

 

- O prazer foi todo meu. – Quando ela saiu, fechei a porta e sai correndo para abraçar meu irmão.

 

- Edward presta atenção. Hoje à noite você trará Bella aqui para conhecer, e para comemorarem nada melhor que um jantar romântico.

 

- Irmã, eu sei da sua empolgação. Mas já passam do meio dia, não teremos tempo para arrumar.

 

- Querido, você está falando com a expert no assunto. Tenho vários contatos, trarei uma faxineira, decoradores, e um bom biffet.

 

- E você acha que ela vai aceitar assim tão fácil, sair comigo?

 

- Torno a dizer, você esta muito lento hoje. Ligarei agora para minha loja favorita para encomendar uma roupa, que será entregue em sua casa com o seguinte bilhete:

 

Não se pergunte o porquê.

Apenas vista e fique deslumbrante.

Um carro passara para te pegar as 20:00

 

Até a noite.

Beijos.

 

Depois disso você não ira para casa, faremos ela pensar que é outra pessoa. Como sou uma maravilhosa irmã, encomendarei uma roupa para você também.

 

- Uall. Às vezes eu ainda me surpreendo com você, como uma nanica pode pensar tanta coisa?

 

- Se me chamar mais uma vez de nanica, eu te matooo. – Sai correndo atrás dele, e nós brincamos como crianças.

_____________________________________________________________________

 

O dia estava passando tranqüilo, a única coisa que me intrigava era que Edward não havia chegado.

 

- Bella tranqüilize-se. Tenho certeza que Edward não está bebendo, eu o conheço, ele realmente vai mudar.

 

- Será? Ele saiu cedo, e não ligou nenhuma vez ainda.

 

- Mas mandou aquele presente.

 

- Ninguém garante que foi ele. Para falar a verdade acho pouco provável.

 

- Dona Bella chegaram flores para senhora. – Lourdes apareceu com um maravilhoso buquê de tulipas brancas

 

- Mas presente Bella? Essa pessoa quer realmente conquistar você. – Esme perguntou, e deu um largo sorriso.

 

- Nossa! São lindas. – No cartão dizia:

Aguardo ansiosamente nossa noite. Ela será inesquecível, e marcará o inicio de uma nova vida.”

 

 - Esme eu realmente estou começando a ficar desconfiada. Olha esse cartão.. – Passei-o para ela. – Parece que acontecera algo tão inesquecível, que mudara minha vida. E se for alguém tramando algo de ruim.

 

- Para com esses pensamentos. Meu instinto de mãe, diz que é algo bom.

 

- Não sei. Estou pensando seriamente em não ir.

 

- Mais você vai sim.

 

- Esme, parece que você sabe de algo e não quer me contar.

 

- Bella eu juro que não sei de nada. Apenas sinto algo bom.

 

- Ok ok. Deixa eu ir me arrumar então. Você vem?

 

- Vou tomar um suco e já subo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo para vocês.
Tentei postar final de semana, mas não deu.

Espero que gostem e comentem

Beijooos