O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 19
Capítulo 19 - Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/19

- Jasper você vai passar a noite inteira me acompanhando? Alice ganhou um premio, tem que comemorar com ela.

 

- Não é incomodo nenhum Edward. E Alice está com Esme e Bella.

 

- Se está comigo porque acha que beberei, fique tranqüilo. Eu prometi para mim mesmo que não magoaria ela.

 

- Fico contente com sua atitude. Alice me fala todos os dias como Bella está sofrendo.

 

- Hoje eu tomei uma decisão muito seria. Vou entrar numa clinica, e reconquistarei minha mulher.

 

- Nossa! Que avanço. O que te fez tomar essa decisão?

 

- Hoje cheguei em casa mais cedo, e não havia ninguém. Fui ao quarto onde Bella estava dormindo, lá achei ervas tranqüilizantes, vitamina de maracujá no frigobar. No closet, achei as fotos do ultra-som, fotos do nosso casamento, a lingerie que ela desfilou.

 

- Se Bella descobre que você mexeu nas coisas dela.

 

- Mas se eu não procurasse, não iria parar para pensar na burrada que eu estava fazendo. Você tem noção que Bella teve de ir ao medico por minha culpa? Sem contar as barbaridades que eu falei com ela. Imagina se meu filho (a) nasce e descobre que tem um pai descontrolado? Ou pior, se o pai bebe, e chega em casa transformado?

 

- Realmente Edward. Isso não é nada bom, ainda bem que percebeu isso a tempo. Já tem alguma coisa em mente?

 

- Só algumas coisas. Vou mudar algumas coisas lá em casa, começando pelo nosso quarto. Depois farei um quarto para o bebê.

 

- Se precisar de ajuda, sabe que pode contar comigo.

 

- Posso saber o que vocês dois tanto conversam? – Alice veio toda saltitando para nosso lado.

 

- Edward decidiu entrar em uma clinica, e reconquistar a confiança de Bella.

 

- Mas isso é MARAVILHOSO. Quando começamos?

 

- Começamos? Você quer mesmo me ajudar, depois de tudo que eu te falei?

 

- Claro. Acredito que tudo que falei, está surtindo efeito agora. – Nos abraçamos. Ela me deu um beijo tão carinhoso.

 

- Mas me diga como está se sentindo como ganhadora do premio inusitado?

- Aiii irmãozinho eu estou muiiiito feliz. Realizada para ser mais exata.

 

- Que bom.

 

- Meu filho, eu e Bella vamos embora. Ela não está se sentindo bem.

 

- O que ela tem? Onde ela está?

 

- Que preocupação repentina é essa?

 

- O começo de uma nova vida mãe. – Mamãe ficou com uma cara espanto, era claro que não entendia nada. – Depois te conto tudo. Jasper e Edward tiveram conversando algumas coisas.

 

- Mãe vocês não vão sozinhas.

 

- Não há problema, pegaremos um táxi. Você pode ficar e curtir o resto da festa.

 

- Eu vou.

 

- Esme podemos ir? – Era Bella, ela realmente não estava com uma cara muito boa. Devia ser o cansaço da noite.

 

- Alice, você e Jasper também vão?

 

- Agora não mãe. Ainda quero conversar com uma pessoa. – Nós nos despedimos e voltamos para casa. No meio do caminho Bella já tirou as sandálias.

 

- Bella se quiser pode dormir. Qualquer coisa eu te levo.

 

- Obrigada. Mas eu agüento ate em casa.

 

Não demoramos muito para chegar. Mamãe saiu primeiro, deixando-me logo atrás com Bella. Tentei ajuda-la a subir as escadas.

 

- Não precisa me ajudar, estou bem.

 

- Se prefere assim. – Seria mais difícil que eu imaginava. Ela realmente estava decepcionada comigo, e com razão.

 

Antes de ela entrar no quarto, puxei-a pelo braço.

 

- Bella, durma no nosso quarto hoje. Eu fico aqui.

 

- Não é preciso, eu estou bem aqui.

 

- Lá é mais confortável. Você já não está se sentindo bem, por favor.

 

- Tudo bem, eu concordo com você. Não estou muito acostumada a esse colchão, ele esta acabando com minha coluna.

- Então vamos, eu te acompanho até lá. E aproveito para pegar minhas coisas. – Entrei no quarto e fui direto ao closet trocar de roupa. Eu ainda iria tomar um banho, mas queria provocar um pouquinho Bella. – Boa Noite. Se precisar de alguma coisa pode me chamar.

 

- Obrigada.

___________________________________________________________________

 

Meu Deus o que estava acontecendo com ele? Primeiro aquelas palavras na festa, depois isso.

 

Confesso que me segurei muito para não pular em seu colo, e beijar aquela boca. Nesse momento eu teria de resistir, imagina se ele pensa que sempre será assim. Faz burrada, e depois está tudo bem.

 

Quando deitei na cama já senti diferença. Minha coluna relaxou, e eu pude dormir tranquilamente.

______________________________________________________________________

 

Depois que tomei um banho e deitei, fiquei pensando no que faria para Bella.

1º - Na segunda mesmo ia marcar uma consulta.

2º - Deixaria para ela um café da manha com flores.

3º - Mandaria rosas vermelhas durante o dia.

4º - Iria escolher alguns moveis para o quarto do bebe. Seria tudo em madeira, e as paredes brancas. Depois de Bella quisesse poderia colocar os enfeites de acordo com o sexo da criança.

5º - Faria de tudo para ela ter certeza que eu mudarei.

 

Acordei bem cedo. Fui a padaria, hortifruti, e liguei para a loja de flores.

Preparei tudo em uma bela bandeja, e coloquei no seu lado na cama. Fui ao banheiro coloquei algumas flores, e joguei um aromatizante. Depois deixei um bilhete colado no espelho que ficava no centro do quarto.

 

Bella,

Desculpe-me por todas as burradas, e idiotices cometidas.

Prometo que farei de tudo para salvar nosso casamento.

Obrigado por seguir tudo que disse quando casamos, e quero que saiba que também estarei com você. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Em todos os dias da nossa vida.

 

 

Depois peguei umas fotos nossas e fui para rua. Fui ao parque fiz uma caminhada, enquanto o shopping não abria.

Já passavam das 10:00 quando liguei para Alice.

 

- Alice te acordei?

- Não. Levantei há uns 10 minutos. O que você quer tão cedo? Bella está bem?

- Está. Preciso que me ajude a ampliar umas fotos, e coloca-las em uma moldura.

- Para que?

- Colocarei uma no closet cobrindo parte da parede, e as outras colocarei em meu escritório e na sala de musica.

- Sala se musica? Você não toca faz muito tempo.

- Por isso mesmo. Depois que casei não toquei, porque deixei meu piano ai, e nunca pensei em comprar outro. Mas agora quero compor uma musica para Bella.

- Mas você já fez uma.

- Sim. Mas quando éramos namorados. Agora será mais especial.

- Um.. Estou gostando de ver sua dedicação.

- Então, vai me ajudar ou não?

- Claro que vou. Passa aqui daqui uns 20 minutos.

- Já, já, chegarei.

 

Quando cheguei, Alice já estava do lado de forma me esperando.

 

- Você não sabe o quanto esta me fazendo feliz irmãozinho. – Ela pegou minha bochecha e ficou apertando.

 

- Para Alice. Eu não sou mais criança para você ficar fazendo isso.

 

- Ooo. O mocinho ficou bravo. – Ela deu uma gargalhada super gostosa. Há muito tempo não fazíamos um programa de irmãos. – Devo avisar que não trouxe bolsa. Então hoje é tudo por sua conta.

 

- Tudo bem, hoje, mas só hoje, eu aceito bancar suas contas. Por onde começamos?

 

- Shopping, tenho uma idéia ótima.

__________________________________________________________________

 

  Quando acordei, fui surpreendida por uma enorme bandeja com café da manha. As comidas estavam impecavelmente arrumadas, as frutas faziam um maravilhoso jogo de cores.

 

Antes de comer, levantei para fazer minha higiene matinal. Mas uma fez levei um susto. O banheiro estava arrumado, aromatizado, e em cima da pia havia um jarro com rosas vermelhas.

 

Será mesmo que Edward havia feito tudo aquilo para mim? Tive a certeza quando peguei o seu bilhete no espelho. Não agüentei, tive que chorar.

Houve uma leve batida na porta.

 

- Pode entrar. – Na hora pensei que fosse Edward, mas não era.

 

- Bom dia Bella. Está se sentindo melhor? Por que choras? – Entreguei a Esme o bilhete, mostrei a ela a cesta, e pedi que fosse ao banheiro.

 

- É por isso que choro.

 

- Não acredito que o meu filho voltou. Esperei tanto por esse momento.

 

- Onde ele está? Preciso conversar com ele.

- Ele deve ter saído bem cedo, pois não o encontrei em casa.

 

Tomamos o café juntas, e depois fui ver alguns projetos que Esme estava fazendo.

 

- Que mal lhe pergunte, mas para que todos esses desenhos?

 

- Eu estou pensando em reabrir meu escritório de Arquitetura. Preciso de uma ocupação, e isso é o que me faz bem.

 

- Mas isso é maravilhoso Esme. E eu já sei qual vai ser sua primeira cliente.

 

- Não me diga que você quer que eu faça o quarto do bebe?

 

- Mas é claro, não a pessoa melhor nesse cargo. Mas lembre-se de avisar Alice.

 

 

- Dona Bella, licença. Chegou esse embrulho para senhora.

 

- Para mim? Mas o que pode ser?

 

 Abri e lá havia um vestido, sandálias, sobretudo, e um bilhete.

 

Não se pergunte o porquê.

Apenas vista e fique deslumbrante.

Um carro passara para te pegar as 20:00

 

Até a noite.

Beijos.

 

Nossa!! Quem é que tenha sido, tem um bom gosto. A roupa era divina.

 

- E agora o que eu faço?

 

- Você não seria louca de recusar um convite desses Bella.

 

- Mas eu nem sei de quem é. Essa letra não é de Edward.

 

- Quem sabe ele mandou outra pessoa escrever. Então fique pronta as 20:00, e você descobrira tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capitulo Edward tá começando a voltar..
Quero agadecer a todos os reviews, e falar para as leitoras novas não deixarem de comentar

Não sei se vai dar para postar outro neste final de semana, vou fazer de tudo... Mas não posso garantir nada )

Beijoooos