Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 9
O ser de Atlanta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/9

Algum tempo depois, mais uma nave chegava até a grande Nave Gozma, transportando mais um monstro.  Enfim, mais uma nova ameaça pairava sobre a Terra.

 

BAZOO:  Muito bem, Demos, você conseguir conquistar o planeta KTW com sucesso.  Agora vá invadir a Terra!

 

No interior da Nave Gozma, chegava um monstro pescoçudo, todo verde e ocre, cheio de buracos pelo corpo. 

 

DEMOS:  Monstro espacial Demos se apresentando.

GATA:  Nossa, parece ser um sujeito bem forte...

GILUKE:  Ele é um dos melhores monstros combatentes de toda a galáxia.

 

Eis que o holograma de Bazoo aparece para todos eles, e de sua cabeça, lança um raio em Demos, que o faz praticamente virar um humano. 

 

GATA:  Mas o que é isso?  Ele está parecendo um terráqueo...

BAZOO:  Muito bem, Demos, assim, você poderá misturar-se entre os terráqueos, e poder rastrear os passos de nossos inimigos.

BUBA:  Isso aí.  E nós iremos junto.

DEMOS:  Não é preciso.  O Senhor Bazoo confiou essa missão somente a mim, portanto, é meu dever conquistar a Terra para ele.

BUBA:  O quê? – pergunta, indignado – Ora, seu...

 

Mas sabia que não devia se amotinar, pois teme e respeita Bazoo, acima de tudo.

 

Enquanto isso, era noite em Tóquio.  Os habitantes levavam uma vida normal, sem nenhuma nova aparição dos cupinchas de Bazoo, porém, mal sabem eles que toda essa paz logo terminará.  Nisso, no alto dos prédios, aparecem vários grupos de Soldados Hiddler, que invadem restaurantes, atacando os civis, e durante o conflito, raptam várias crianças para usá-las como reféns, tudo para atrair os Flashman a mais uma armadilha.  Pelas ruas, os soldados horrorosos caminhavam, até que são surpreendidos por faróis que ofuscam suas vistas.  Eram os Flashman, pilotando seus Turbo Lasers.  Avisados do rapto de algumas crianças, correram o mais rápido possível para salvá-las.

 

JIN:  Muito bem, seus miseráveis, onde estão as crianças?  O que fizeram com elas?

 

Os soldados nada respondem, pelo contrário, se armam com seus discos cortantes, prontos para o combate.  Os heróis sacam seus starlasers, em forma de espada e escudo, e partem para a ação.  No entanto, são surpreendidos por uma estranha névoa, e Jin, o líder dos heróis, quando se dá por si, estava totalmente sozinho, em meio aos Soldados Hiddler mortos, que se desintegram. 

 

JIN:  Para onde foi todo mundo...?

 

Eis que ouve um som estranho, como se fosse uma fera a rugir, até ser atingido por vários disparos, que o lançam para trás.  Era Demos, que estava escondido, após armar uma tocaia para ele.

 

JIN:  Quem...  quem está aí...?  Apareça, covarde!

 

E o monstro pescoçudo surge diante dele.

 

DEMON:  Sou o monstro espacial Demos...

JIN:  Demos??

 

O monstro dá um enorme salto, indo parar no alto de um prédio, e Jin o segue num pulo.  No alto do prédio, os dois entram em combate, com Jin a ataca-lo com sua mini espada, mas o monstro esquiva de todos os ataques, disparando raios de seu único olho, os quais o herói esquiva.

 

JIN:  STARLASER!!!

 

Atira no chão, ao redor do monstro, visando atordoa-lo.  Demos para de atacar.

 

DEMOS:  Muito corajoso e audaz você, guerreiro...   como se chama?

JIN:  Red Flash, líder dos Flashman.

DEMOS:  Muito bem, Red Flash, eu tenho aqui algo que lhe interessa.

 

Eis que Shima, a mulher com voz de homem, aparece, trazendo várias crianças em seu poder.  Todas choravam e gritavam por socorro, amedrontadas.

 

JIN:  Shima...  não ouse fazer mal a elas, senão...

DEMOS:  A arma...  se quiser que as crianças sejam libertadas, desfaça-se de sua arma.  Caso contrário, serão todas mortas sem piedade.

 

Jin se via num beco sem saída.  Não podia jogar com vidas inocentes, mas, desarmado, seria um alvo fácil para Demos e Shima.  Onde estarão seus demais amigos?

 

JIN:  Não...  aqui está!

 

Jin joga sua pistola no chão, pois Demos e Shima falavam sério com relação a matar todas as crianças, se ele não os obedecesse.  Shima solta as crianças, que fogem, e em seguida, chuta a pistola longe.  Demos, por sua vez, agarra Jin com uns tentáculos que saem dos orifícios em seu corpo.

 

DEMOS:  Red Flash...  sua bondade é sua fraqueza, ela irá destruí-lo.

 

O arrasta para perto dele, e com umas garras enormes, que saem de outros buracos, lhe aplica uma descarga, que o faz despencar do alto do prédio, indo com tudo ao chão, perdendo a transformação e a consciência.  Por hora, parece que os vilões venceram. 

 

SHIMA:  Muito bem, Demos!  Agora, a segunda parte do plano.

 

Eis que Bazoo, lá do espaço, dispara um raio de sua cabeça em Demos, fazendo-o assumir forma humana.  O que será que ele pretende com isso?

 

Mais tarde, já de dia, Jin recobra a consciência, mas não estava a dormir na Round Base, e sim, num lugar que mais parecia um galpão. 

 

JIN:  Onde...  onde estou?  Me lembro de ter sido atacado por Shima e pelo monstro Demos...  mas o que houve, afinal?

???:  Você acordou, que bom! – diz uma voz estranha.

 

Era um jovem, provavelmente devia ter uns 30 anos. 

 

JIN:  Você me trouxe pra cá? – indaga.

???:  Sim, você foi encontrado inconsciente, e achei que aqui seria melhor para você ficar, melhor que ter que ficar internado num hospital.

JIN:  Obrigado por me salvar, mas qual seu nome?

???:  Me chamo Tarot. 

JIN:  Muito obrigado, Tarot...

 

Mas quando ambos se cumprimentam, eis que Jin sente uma energia forte a vir daquele rapaz.

 

JIN:  Hã...  essa energia...  me parece semelhante...

TAROT:  O que disse? – indaga.

JIN:  Hã...  não foi nada de mais.

 

Nisso, ambos estavam a andar de carro juntos.  Tudo corria bem, até que do nada, o carro é interceptado e atacado por um grupo de Soldados Hiddler, forçando-os a parar.  Jin já desce lutando contra eles. 

 

JIN:  Vocês apareceram novamente, seus miseráveis.  Vão me pagar!

 

O novo amigo de Jin parecia meio assustado com aquilo.

 

TAROT:  Jin...  quem são esses monstros?

JIN:  São invasores alienígenas!

TAROT:  Alienígenas...?

JIN:  Isso mesmo!  E meu dever é combate-los...  mesmo que isso custe minha vida!

 

Jin continuava sua luta contra os Soldados Hiddler, mas, num determinado momento, sente doer o ferimento de seu combate contra Demos e Shima, ficando então acuado pelos soldados.

 

TAROT:  Oh, não, Jin...

 

Armando-se de coragem, Tarot pega uma faca no bolso e desfere uns golpes, matando alguns dos soldados monstruosos.

 

TAROT:  Vem, vamos sair daqui!

 

Ambos saem correndo, mas outros dos Soldados Hiddler os perseguem, até que chegam duas motos e um carro.  Eram os amigos de Jin!

 

DAN:  Jin, estamos aqui!

 

Os Flashman, mesmo desarmados, conseguem vencer os Soldados Hiddler.  Nisso, enquanto Tarot, que estava do outro lado, contemplava o pôr-do-sol, Jin falava para seus amigos o que ele sentiu emanar do jovem forasteiro, ao cumprimenta-lo.

 

DAN:  O que...  o poder Flash? – indaga.

JIN:  Sim!  A mesma força que nos concedeu os poderes de que dispomos para lutar contra Bazoo e sua corja.  Sem dúvida, ele pode ter crescido lá, sem nós sabermos.  Poderia ser um de nós.

SARA:  Mas, Jin, nós somos em cinco.  Não haveria espaço para mais um no nosso grupo.

LU:  Sara tem razão.  Ele pode ser até um amigo, mas não seria certo envolve-lo na nossa luta.

GO:  Isso aí, cara.  Ele pode ter se mostrado alguém legal, mas essa luta já é nossa.

JIN:  Tem razão, não seria legal envolver Tarot nisso.

 

Eis que Jin se aproxima de seu novo amigo.

 

TAROT (pensando):  Terra...  sem dúvida, um belíssimo planeta...

JIN:  Tarot...  nós aqui precisamos ir.  Cuide-se bem.

TAROT:  Tudo bem, Jin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.