Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 10
O golpe derradeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/10

Mais tarde, à noite, na Round Base, Jin ainda queria saber melhor a respeito de Tarot. 

 

JIN:  Mag...  será que há algum registro no computador sobre Tarot, e a força que ele manifestou ao me cumprimentar?

MAG:  Vou consultar isso agora, Jin.

 

Mag faz uma varredura no computador da base, e eis que aparecem imagens de Tarot, como um ser espacial, uma espécie de viajante, oriundo do planeta de nome Atlanta. 

 

MAG:  Aí está!  Tarot, nativo do planeta Atlanta, um mundo há muito tempo devastado por Bazoo.  Ele deve ser o último remanescente do povo deste planeta.

JIN:  Então é isso!

 

No dia seguinte, de manhã cedo, Jin vai com seus amigos até o galpão onde Tarot estava a morar.

 

TAROT (pensando):  Terra...  um belo planeta...  muito diferente de Atlanta, meu mundo natal...

JIN:  Tarot...

TAROT:  Ah, Jin, é você...

JIN:  Tarot...  você é um ser espacial, sim?

TAROT:  Sim!  Eu sou nativo do planeta Atlanta, de uma espécie que viaja pelo Universo, levando conhecimento e sabedoria.

JIN:  Era isso mesmo que nós aqui estávamos a pensar.  E a propósito, senti também em você o poder Flash...

TAROT:  Poder Flash?  Acho que você quis dizer Poder Atlanta.

 

Do espaço, Bazoo, vendo que Demos estava perdendo tempo demais, resolve agir.

 

BAZOO:  Vamos, Demos, lute, ou seu planeta será destruído!

 

Dispara um raio nele, que o faz se contorcer de dor, para espanto dos heróis.

 

JIN:  Tarot...  o que está havendo??

 

Eis que, passado o fulgor, Tarot dá lugar a nada mais que o terrível monstro espacial Demos.

 

DEMOS:  Monstro espacial Demos...

SARA:  Ele virou um monstro!

 

Demos, por sua vez, dana-se a atacar os Flashman, que são obrigados a sair do galpão rumo a campo aberto.  O monstro vai atrás deles.  Jin, por sua vez, custava a acreditar que aquele a quem se amigara é agora um monstro a serviço de Bazoo e seu nefasto Império.

 

JIN:  Tarot...  o que fizeram com você?  Como puderam fazer isso?

DEMOS:  CALE-SE!!!

 

E dispara rajadas contra os heróis, que são obrigados a se esquivar.  Do outro lado, aparece Buba, acompanhado de seus Soldados Hiddler.  Mais encrenca para os heróis!  Dan, Go, Sara e Lu, mesmo sem transformação, lutam contra os soldados e os derrotam.  Jin, por sua vez, é cercado por vários deles, mas nocauteia todos, e ainda corre na direção de Demos, tentando fazê-lo acordar para a realidade.  O monstro – outrora Tarot – de repente para.

 

JIN:  Tarot...  que lhe fizeram, afinal?

BAZOO:  Vamos, Demos, lute!

 

Dispara mais uma rajada de sua cabeça na direção do monstro, fazendo-o virar uma fera guerreira de vez.  Todos os sentimentos que ele tinha como Tarot se esvaíram.  Agora Jin terá que lutar com tudo contra um inimigo implacável.  Do outro lado, os demais Flashman se transformam e partem com tudo pra cima de Demos, uma vez que Jin estava com dificuldade.  Todos atacam o monstro, mas Demos era mais forte ainda que se supunha, e os agarra com os tentáculos que saem dos furos em seu corpo, e com suas garras, desfere rajadas elétricas nos heróis.

 

JIN:  Oh, não, amigos...

DAN:  Jin...  o que está fazendo...  transforme-se...

LU:  Não podemos combate-lo...  incompletos...

 

E num giro, Demos lança todos para trás.

 

JIN:  Oh, não, pessoal...  Tarot...

 

Olhando fixamente para o monstro, Jin fecha seu punho, com um profundo sentimento de consternação e raiva, sentindo que Tarot, no fundo, preferia ser morto a viver como um monstro.

 

JIN:  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

E o líder dos Flashman se transforma em Red Flash.  Agora sim, todos estavam completos para lutar.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

DEMOS:  Mesmo assim, não podem me vencer.   FOGO!!!

 

Dispara mais uns raios de seu olho, fazendo com que se desviem pros lados.  Jin ataca com um chute aéreo, atingindo o monstro.

 

JIN:  Tarot, me perdoe...  SWORD LASER!!!

 

Saca sua espada de fogo da refração, correndo com tudo pra cima do monstro, golpeando-o no ventre, e com mais um golpe diagonal.

 

JIN:  TROVÃO DE FOGO!!!

 

O último corte deixa Demos gravemente ferido.  Hora da arma fatal!

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis sacam seus canhões, unindo um ao outro, formando a poderosa arma fatal.  Yellow Flash mira Demos, e Jin dá a ordem de disparo.  Demos é atingido pelo tiro do canhão giratório, explodindo.

 

BUBA:  Malditos...  Gyoday!!!

 

Eis que novamente o horrendo Gyoday entra em ação, disparando seu raio de luz, e revivendo Demos em forma gigante, que se põe a urrar.

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

Dessa vez, os heróis chamam seu robô guerreiro já montado.  Flash King toca os pés no chão, e os Flashman embarcam nele.

 

JIN:  Ao ataque!

 

Flash King caminha em direção a Demos, que rugia e urrava.  O monstro o ataca com os raios de seu olho, e com mais uns raios que ele disparava dos buracos em seu corpo. 

 

JIN:  KING MISSIL!!!!

 

O titã dispara dois mísseis de seu ventre, atingindo o monstro.

 

JIN:  COSMIC LASER!!!

 

A espada laser do titã sai da escotilha do Star Condor, indo com tudo à Terra.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O robô guerreiro pega sua espada, pronto para o golpe de misericórdia. 

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Com a espada energizada, Flash King desce fazendo seus movimentos acrobáticos, aplica o golpe fatal em Demos, e o mesmo explode, frustrando mais uma investida maléfica de Gozma contra a Terra.

 

JIN:  TAROT!!! – gritava.

 

Passada a explosão do golpe fatal de Flash King, os Flashman vão ao local onde Demos foi explodido, e encontram um colar em forma de sol; o símbolo do viajante do planeta Atlanta, com uma mensagem por ele deixada.

 

“Meus amigos, infelizmente nós não tínhamos armas nem meios de como nos defender contra a investida de Bazoo, o que resultou em minha transformação em monstro.  Se eu não invadisse a Terra, meu querido planeta Atlanta seria totalmente destruído.  Por favor, acabem com Bazoo e garantam a paz no Universo.”

 

A bordo do Star Condor, lá no espaço, os Flashman colocam o cordão dourado de Tarot numa cápsula, que é introduzida num disparador, e lançada ao espaço, para que volte à Atlanta.

 

JIN:  Adeus, Tarot, você voltará ao seu querido planeta Atlanta.

 

Um disparo é feito, lançando a cápsula com o símbolo de Atlanta ao espaço.  Os Flashman sabem que esse é o mais nefasto desejo de Bazoo; transformar todos os seres do Universo em monstros.  Daí, a necessidade de lutar para impedir que isso aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.