Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 11
Armadilha dimensional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/11

Um belo dia, mais algumas coisas aconteciam na Terra, mais precisamente num lugar que parece um galpão abandonado.  Um ser estranho caminhava lentamente.  Pra ser exato, era mais um...  MONSTRO!!!  Era um monstro todo preto, cheio de tentáculos.  Vinha caminhando em passos lentos, em direção a uma rosa fincada no chão.  Chuta a rosa, que se crava numa parede, e com um raio disparado de seu tentáculo, abre um buraco na parede.  O que pretende ele com isso?

 

Enquanto isso, instantes depois, uma moça estava a brincar com um grupo de crianças, na certa, contando-lhes histórias, até que ela aponta em direção à parede – a mesma onde um monstro abriu um buraco – e fala algo para os pequenos:

 

MOÇA:  E agora, crianças, olhando por aquele buraco, vocês encontrarão um belíssimo reino mágico atrás daquela parede.

 

As crianças, animadas e curiosas, correm para ver, mas quando encostam na parede, desaparecem.  A mulher misteriosa, por sua vez, olha com um certo olhar de maldade.  Será mais um agente de Bazoo em ação?

 

Os Flashman, tomando conhecimento de uns acontecimentos misteriosos, saem em investigação.  Sara e Go vão juntos, e por uma coincidência do destino, vão parar no mesmo local onde um monstro estivera, e onde um grupo de crianças foi visto pela última vez.  Eis que estacionam o carro e descem dele, pois sentem algo estranho no ar, e é seu dever investigar.  Ao olhar para o outro lado, eis que dão de cara com a tal mulher misteriosa, a mesma que fora responsável pelo sumiço de umas crianças.

 

SARA:  Go, olhe! – aponta.

GO:  Vamos atrás dela.

 

Ambos correm atrás da mulher misteriosa, mas ela simplesmente some como que por encanto, deixando um chapéu coco para trás. 

 

SARA:  Ué...  ela deixou o chapéu para trás.

 

A mulher misteriosa retorna, pega seu chapéu e o joga para Go, que vai parar certinho em sua cabeça, deixando-o surpreso, e Sara desconfiada.  Por sua vez, joga uma bitoca para ele, que fica meio “alegrinho”.

 

GO (pensando):  Nossa...  que linda...

 

Entretanto, a mulher misteriosa ataca ambos com um golpe, fazendo-os cair pra trás, desaparecendo em seguida, como se fossem banidos para outro plano dimensional.  Será que foi isso que aconteceu às crianças que sumiram?  Eis que a mulher misteriosa revela ser quem realmente é; SHIMA!  Era o tempo todo a guerreira de voz masculina mediante disfarce.

 

SHIMA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  como são uns idiotas!  Consegui enganar esses tolos facilmente, sobretudo Blue Flash. 

 

Na Nave Gozma, Giluke contemplava o sucesso de Shima em sua nova investida contra a Terra.

 

GILUKE:  O plano foi um sucesso!  O monstro espacial Damuz tem o poder de abrir passagens dimensionais para qualquer lugar.  E com a astúcia de Shima, o plano está correndo muito bem.

 

 

Nesse momento, Sara e Go, já recuperados, olham ao redor e veem que estão presos num lugar muito estranho. 

 

SARA:  Onde...  onde estamos?  Que lugar é este?

GO:  É o que eu gostaria de saber.

 

Nisso, ouvem um choro simultâneo e compulsivo.  Eram as crianças que haviam sumido, estavam todas ali, presas naquela dimensão paralela.

 

SARA:  Go...  são as crianças desaparecidas.

 

Todas choravam sem parar.

 

SARA:  Calma, não há por que chorar...

MENINA:  Eu quero voltar pra casa...  estou com fome...

GO:  Que isso, não chorem, afinal, vocês são terrestres – graceja.

 

Do outro lado, muitos pais, aflitos com o sumiço de seus filhos, comunicaram as autoridades, querendo notícias de seu paradeiro.  Nesse momento, Jin, Dan e Lu também aparecem, estavam a procurar Sara e Go, pois estes não deram mais notícias, desde que saíram em patrulhamento.

 

JIN:  Foi aqui, o sinal deles foi sentido aqui pela última vez.

DAN:  Mas onde estarão?

 

Sara e Go avistam seus amigos.

 

GO:  São eles...  JIN!!!!  Jin, sou eu, o Go!  Estamos aqui!

 

Eles ouvem a voz do amigo, mas não podem vê-lo. 

 

DAN:  É a voz do Go...  mas onde ele está?

JIN:  Go...  onde você está?

GO:  Não está me vendo?  Estou aqui, na frente de vocês!

 

Eis que Lu dá uns passos à frente.

 

GO:  Lu, estenda sua mão.

LU:  Onde...?

 

Mas quando estende a mão, tem uma sensação estranha.

 

LU:  Mas isso é estranho...  não consigo ver nada!

GO:  Ora, só pode ser brincadeira...

SARA:  Go, isso é uma barreira...  tentarei rompê-la!

 

Sara se joga com tudo, mas acaba repelida para trás.  Os demais ouvem seu grito.

 

LU:  Isso foi a Sara...  ela gritou!

JIN:  Não há dúvidas que podem estar presos numa outra dimensão.

 

E agora?  Será que nossos heróis ficarão eternamente presos numa outra dimensão?

 

Enquanto isso, um homem estava a preparar uma estranha geringonça, e estava todo equipado.  Parecia uma espécie de nave.  Será que ele pretende viajar ao espaço?  Nisso, vem uma mulher, já de uma certa idade, mais de 40 anos, a mesma faixa etária do ocupante da nave, seguida de duas jovens.

 

MULHER:  Querido...  pare com isso! – gritava.

HOMEM:  Vou viajar no tempo, e descobrir o que aconteceu vinte anos atrás.

 

Viajar no tempo?  Será isso possível?

 

MULHER:  Não faça isso, querido, é perigoso demais!

MENINAS:  PAPAI!!!!

 

Todas estavam desesperadas com a segurança do chefe da família, que carrega a máquina do tempo com um cilindro, provavelmente o combustível do veículo.  Após uma contagem de cinco segundos, a nave desaparece, dando início a uma viagem impressionante, mas cheia de perigos.  Durante a viagem, ele vê diversos acontecimentos passados.  Mas, após algum tempo, ele parece perder o controle da máquina, pondo-se a gritar desesperadamente.  Na área dimensional onde Sara e Go se encontravam presos, juntos com um grupo de crianças, tudo começa a estremecer.

 

SARA:  Go...  segure-se! – diz.

 

Eis que se segue uma explosão.  O que será que aconteceu?  Nisso, a cabeça de Sara é vista a sair de uma mesa, durante a hora do almoço, assustando a todos ali.

 

SARA:  Conseguimos sair! – diz.

 

E olha para uma senhora que estava assustada com aquilo.

 

SARA:  Desculpe, assustei a senhora?

 

Que situação, não?

 

Do outro lado, Go, que já tinha conseguido sair por outra passagem aberta, retirava as crianças em segurança, mas tinha trabalho com o último, um menino meio gordinho.

 

GO:  UUUFFFF  como você é pesadinho...

 

Na Round Base, Mag, que sentira o distúrbio, alerta os Flashman.

 

MAG:  Ocorreu um fenômeno estranho na área leste da cidade.  Partam para lá imediatamente!

JIN:  Certo!

 

A máquina do tempo, por sua vez, estava caída, soltando fumaça, e seu ocupante, recuperado do choque, parecia procurar por algo.

 

HOMEM:  Onde está a base de energia? – indaga.

 

Eis que encontra o que procura e corre na direção, mas surge uma mulher misteriosa.  Era Shima, com o mesmo disfarce com o qual aprisionou Go e Sara, junto de umas crianças, na área dimensional de Damuz.

 

SHIMA:  Está procurando algo? – indaga, cinicamente.

HOMEM:  Isso...

 

E o bate no rosto, tombando-o.

 

HOMEM:  O que pretende? – pergunta, surpreso com tal ação descortês.

SHIMA:  Você não vai precisar disso – diz, segurando a base de energia.

HOMEM:  O que está dizendo?  Devolva-me isso!

 

Nisso, ao olhar para o outro lado, vê sua esposa e suas filhas dominadas por um grupo de Soldados Hiddler. 

 

SHIMA:  Ou você faz o que eu digo, ou sua família será toda morta, ouviu? – ameaça.

 

E o tomba no chão, se armando com um punhal para ataca-lo.  Porém, leva um chute na mão, que a desarma.  Eram os Flashman, já transformados.

 

JIN:  Alto!  Não fará nada!

 

Os demais Flashman atacam os Soldados Hiddler, libertando suas reféns.  Blue Flash, ao olhar a mesma mulher que o botou naquela enrascada, parte com tudo pra cima dela.

 

GO:  Você...  foi você quem nos aprisionou numa outra dimensão!

SHIMA:  Surpreso, idiota?  HAHAHAHAHAHAHAHA

 

Eis que retira o disfarce.

 

GO:  Shima?!  Maldita, você me enganou!

 

Parte pra cima dela com tudo, mas leva vários golpes, pois Shima é muito rápida e astuciosa, não é a toa que é considerada a melhor guerreira do planeta Aman.

 

JIN:  STARLASER!!!!

 

Shima bloqueia os disparos com seu bastão de luz.  Em seguida, arremessa a base de energia para o lado.

 

SHIMA:  Damuz, pegue!

 

E o horrendo Damuz ressurge.

 

JIN:  O monstro!

SHIMA:  Damuz pode abrir qualquer passagem para uma outra dimensão.  Hoje é o fim de vocês, Flashman.

 

Damuz invoca seus poderes, abrindo uma passagem dimensional, e entra nela, com a base de energia em mãos.

 

HOMEM:  Não...  aquilo é muito importante pra mim!

JIN:  STARLASER!!!

 

Atira nos tentáculos de Damuz, que o faz soltar a base de energia.  Ao cair, tal instrumento libera uma força poderosa, que destrói a passagem dimensional de Damuz, atordoando a todos ali.  Furiosa, Shima ataca os Flashman com um raio de luz de seu bastão, batendo em retirada a seguir.

 

DAN:  Ela fugiu...  maldição!

JIN:  Mas ela voltará – e pega o objeto que estava no chão – isto aqui é a base de energia.  É semelhante a uma que temos no Star Condor.

TODOS:  O quê?

JIN:  Já entendi...  ela tem o poder de destruir a passagem da dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.