Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 12
A família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/12

 

Mais tarde, os heróis estavam na residência do viajante do tempo.  Na frente da casa estava escrito “Lar Tokimura”.  O chefe da família é o Dr. Tokimura, o criador de tal máquina do tempo.  No interior da casa, mais precisamente na oficina, tudo quanto é parafernália, além de vários relógios na parede. 

 

JIN:  Afinal, Doutor, o que é isso? – indaga.

TOKIMURA:  Essa é a minha máquina do tempo, construí-a para poder viajar no tempo.

GO:  Máquina do tempo...  igual aquelas da ficção científica?

TOKIMURA:  Não é ficção!  Viajei no tempo...  por pouco tempo, mas voltei vinte anos.

DAN:  Vinte anos???

TOKIMURA:  Meu filho foi raptado por um ser espacial...

 

Aquilo deixa os heróis todos perplexos.

 

JIN:  Como???  Há vinte anos...  RAPTADO...  seu filho??

 

Eis que algumas lembranças do ocorrido vêm à cabeça do cientista.

 

FLASHBACK

 

Dr. Tokimura e sua esposa, de nome Setsuko, estavam a passear à noite junto com seu filho, que tinha uns meses de nascido, quando foram surpreendidos por uma luz misteriosa.  Tal luz puxava o carrinho com o filho deles dentro, ambos lutavam para resistir, mas o poder da nave alienígena era ainda mais forte. 

 

TOKIMURA:  Filhinho...  NÃO!

 

Eis que sua esposa, já muito exausta, desmaia. 

 

O carrinho com o filho do casal era arrastado, até ser totalmente abduzido pelo OVNI.  Tokimura gritava desesperado, chamando por seu filho, até desmaiar por completo.

 

FIM DO FLASHBACK

 

TOKIMURA:  E quando acordei, eu estava com isto.  Pesquisei durante muitos anos sobre a existência de alienígenas, e sobre viagens no tempo, e graças a isso, consegui construir uma máquina para viajar no tempo, afim de descobrir o que aconteceu na época.

 

Jin, então, pergunta à Sra. Tokimura.

JIN:  É verdade?

 

No entanto, ela estava confusa.

 

SETSUKO:  Não consigo lembrar de nada.  Meu marido acredita mesmo que tivemos um filho raptado por um ser espacial, mas eu, infelizmente, não consigo lembrar de nada disso.

 

Nisso, Kaori, uma das filhas de Tokimura, resolve se pronunciar:

 

KAORI:  Olha, não levem muito a sério o que diz papai, ele vive com essa fixação sobre ter tido um filho raptado, não faz o menor sentido.

JIN:  Não...  eu confio no Doutor.  Com esta base de energia, podemos viajar no tempo e descobrir o que houve. 

 

Eis que Sara entra na conversa:

 

SARA:  É isso!  No momento em que foram atacados pelo OVNI do caçador espacial, eles levaram um choque e desmaiaram.  Mas só o Doutor se lembra do rapto de seu filho.

JIN (pensando):  Quer dizer, então, que ele pode ser meu pai...

DAN (pensando):  Não...  ele é meu pai!

GO (pensando):  Não...  é meu pai...  e minha mãe e minhas irmãs...  enfim, encontrei minha família...

 

Tudo corria calmamente, até que a casa é sacudida por um violento tremor, como se fosse um terremoto.

 

SARA:  AAAAAAAAAAAA  o que é isso...

JIN:  São as naves de combate de Gozma...

 

Todos correm para evacuar a casa.  As naves de batalha se danavam a fazer disparos. 

 

LU:  Maldição...  elas são muitas...

JIN:  Muito bem, pessoal...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os heróis se transformam, e armados com seus Vulcans, atiram nas naves de combate Gozma Fighters, explodindo-as.

 

TOKIMURA:  Afinal, quem são vocês? – indaga.

JIN:  Somos guerreiros que lutam para descobrir suas verdadeiras famílias.

 

Aquilo deixa a Família Tokimura perplexa.  Nisso, eis que Shima aparece acompanhada de um grupo de Soldados Hiddler.

 

JIN:  Shima!  Você não desiste mesmo...

SHIMA:  Enquanto vocês não forem todos mortos, jamais desistirei.  Soldados Hiddler ataquem!!

 

Os soldados fracotes partem com tudo para o vamos-ver.  Porém, os Flashman, sem dificuldade nenhuma, conseguem matar todos.  Nisso, eis que o monstro Damuz chega e desfere vários raios contra eles, atingindo-os em cheio, causando-lhes alguns ferimentos. 

 

SHIMA:  HAHAHAHAHAHAHA  Pensam que podem contra o poder dimensional de Damuz?

 

Eis que o monstro, com um brilho de seus olhos, faz abrir uma passagem dimensional num árvore.  Shima entra nela, sumindo.

 

JIN:  Ela entrou na árvore...

GO:  Aonde foi aquela bolacha, afinal de contas? – graceja, em alusão à voz masculina da mesma.

 

Com um brilho dos olhos de Damuz, Shima reaparece, atacando todos os Flashman de surpresa, voltando a sumir, então. 

 

LU:  Droga, assim não dá para lutar!

 

Damuz volta a invocar seu poder, e Jin percebe como o monstro faz para abrir passagens dimensionais.

 

JIN:  Eu vou atirar nos olhos de Damuz...  STARLASER!!!

 

Tiro certeiro!  Eis que Shima reaparece.  Damuz se contorce de dor.  É a chance dos heróis vencê-lo.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis unem seus canhões, formando a arma fatal.

 

JIN:  Yellow Flash, ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho!

 

COSMIC VULCAN!!!!

 

Damuz é atingido pelo disparo da bazuca, explodindo. 

 

SHIMA:  Seus miseráveis...  GYODAY!!!!

 

E lá vem o horrendo Gyoday, capengando como sempre.  Abre a boca e lança seu raio de luz do olho que fica em seu aparelho bucal, revivendo Damuz como gigante, que se põe a urrar e grunhir.  

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

E lá vem o titã dos Flashman, pronto para lutar por justiça.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Flash King caminha na direção de Damuz, que o ataca dando-lhe um golpe na cara com o tentáculo, e mais outros que ele tenta deter, mas o monstro é extremamente rápido, enquanto o robô é muito lento e pesado.  Com o último golpe, Flash King cai em cima de uma torre de luz, causando uma explosão.  Damuz desfere vários raios contra ele, que o atingem.  Os heróis sentem que serão vencidos, se nada fizerem.  Damuz tenta um novo ataque.

 

JIN:  KING ESCUDO!!!!

 

Com o escudo, Flash King devolve os raios para Damuz, que é atingido.

 

JIN:  SOCO ATÔMICO!!!!

 

E desfere seus próprios punhos, como se torpedos fossem, atingindo o monstro.

 

JIN:  E agora...  Cosmic Laser!!!

 

Eis que a espada laser do titã é chamada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O titã levanta voo para pegar sua espada e encerrar o assunto, enquanto Damuz se dana a urrar.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Com a espada a laser, Flash King desce fazendo sua acrobacia para desferir o golpe mortal.  Porém, nesse momento, os olhos de Damuz brilham, e quando ele desfere seu golpe de misericórdia, para surpresa de todos, o monstro, em vez de explodir...  SOME!!  Flash King, de espada em punho, anda para a frente, olhando para os lados, com cara de espanto, o que deixa os Flashman sem nada entender.

 

JIN:  Desapareceu?!

SARA:  Mas como isso é possível?

GO:  Mas que que houve, gente?

 

O robô permanecia parado, sem fazer sua clássica pose de vitória, pois os heróis estavam em dúvida se Damuz morrera ou não.

 

Mais tarde, os heróis estavam de novo com os Tokimura, e falam sobre seu passado.

 

TOKIMURA:  O que...  vocês também foram raptados, vinte anos atrás? 

DAN:  Doutor, olhe para nós...  isso não lhe é familiar em algum ponto?

 

Tokimura se lembrava da noite em que seu filho foi abduzido por uma nave, mas não tinha mais lembrança nenhuma do que houve em seguida.

 

TOKIMURA:  Não lembro o nome, sobrenome...  talvez tivéssemos alguma foto na época, mas, logo após o incidente, acabamos perdendo a memória.

 

Com isso, Tokimura passa a suspeitar que um dos Flashman possa ser seu filho, ou sua filha, pois não sabia nem o sexo da criança.

 

TOKIMURA:  Querida...  e se um desses cinco jovens for nosso filho, ou nossa filha?

SETSUKO:  Não sei, querido...  isso é demais para mim.  Mas...  quem sabe...?

 

Parece que agora, nossos heróis terão uma nova missão pela frente; descobrir quem é filho(a) do Casal Tokimura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.