Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 13
O resgate das filhas de Tokimura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/13

Enquanto isso, o monstro Damuz se encontrava preso num espaço dimensional, do qual nem mesmo ele conseguia sair.  E usando seu poder, o Rei Bazoo faz com que o mesmo consiga dele sair para mais uma vez agir.

 

BAZOO:  Volte à vida...  monstro espacial Damuz!

 

Eis que o monstro finalmente é liberto da dimensão onde estava preso, após fugir do golpe mortal do Flash King. 

 

GILUKE:  Bem-vindo de volta, Damuz!  Agora sim, podemos acabar de vez com os malditos Flashman, eles não perdem por esperar.

 

Enquanto isso, na Round Base, Jin, Dan e Go estavam a coletar algumas peças da base, com o intuito de emprestá-las ao Doutor Tokimura, para que o mesmo aprimore sua máquina do tempo.  No entanto, Mag chega e os pega no flagra.

 

MAG:  O que vocês estão fazendo? – ralha.

JIN:  Calma, Mag, é só um empréstimo, por uma boa causa.

GO:  Vamos, gente!

 

Mas quando eles estavam de saída...

 

MAG:  Alto aí vocês! – e atira neles com o laser de choque dos olhos.

 

Os rapazes ficam atordoados com o disparo, mas Sara e Lu chegam para apaziguar.

 

SARA:  Mag, pare com isso!  Eles sabem o que estão fazendo.

LU:  Calma, você precisa perdoá-los...

 

E lhe dá um beijo.

 

MAG:  Ah, que emoção... – murmura.

SARA:  Mag...  com esses equipamentos, eles estão tentando descobrir as famílias que tanto procuram.

 

Enquanto isso, na residência dos Tokimura...

 

TOKIMURA:  Nossa, vejam só esse equipamento – deslumbra-se com os circuitos da Round Base – com isso, posso tornar ainda mais forte a minha máquina do tempo.

JIN:  Doutor, acredita que pode mesmo turbinar ainda mais a máquina do tempo?

TOKIMURA:  Claro, Jin, graças ao equipamento que você e seus amigos trouxeram, agora sim, podemos aprimorar a minha máquina, e descobrir o que, de fato, aconteceu há vinte anos.

KAORI:  Parem todos vocês! – chega, ralhando – Parem de envolver o papai nisso!

LU:  Mas, minha jovem, eles estão se empenhando em descobrir a verdade sobre um passado cheio de mistérios.

KAORI:  Mas a mamãe...

 

Eis que chega Setsuko, ainda expressando certo desconforto.

 

SETSUKO:  Eu...  estou meio insegura e apreensiva...  meu marido acredita realmente que tivemos um filho raptado por um ser espacial, e isso me preocupa bastante.

JIN:  Mas eu confio no Doutor, ele pode conseguir, sim.  É a pessoa certa para descobrir o que está por trás de tudo isso.

 

No entanto, quando os Flashman e o Doutor Tokimura vão botar a mão na massa, eis que do nada, surgem os Soldados Hiddler, todos acompanhados de Shima.

 

JIN:  Shima...  você de novo?

SHIMA:  Hoje eu acabo com vocês, miseráveis!  Ao ataque!

 

Os soldados atacam, mas os heróis conseguem enfrenta-los.

 

JIN:  Doutor...  fuja com a máquina o quanto antes!

 

Tokimura embarca na van, tentando fugir com a máquina do tempo, mas eis que Damuz aparece na frente dele, parando o veículo, para espanto dele.

 

JIN:  Doutor...

SARA:  Damuz...  ainda vivo??

SHIMA:  Ele foi libertado da prisão dimensional onde se encontrava graças ao poder de Bazoo, e voltou ainda mais forte.  Damuz...  ATAQUE!!!

 

O monstro entra em confronto com os Flashman, que, mesmo destransformados, resistem bravamente.  Shima, por seu turno, tenta tomar a base de energia, combustível da máquina do tempo, e única arma capaz de vencer os poderes dimensionais de Damuz.  Mas quando ela finalmente está com a base de energia em mãos...

 

LU:  CORAÇÃO PROJÉTIL!!!

 

Arremessa um par de corações explosivos, atingindo Shima na mão, fazendo-a soltar a base de energia, que cai no chão, liberando uma energia poderosa, o que atordoa a todos, criando explosões ao redor.  Diante da dificuldade de tomar a base de energia à força dos Flashman, Shima decide então mudar de estratégia.  Do outro lado, vê a esposa e as filhas de Tokimura tentando se proteger, se aproxima delas, dá um murro em Setsuko, agarra Kaori e Midori, suas filhas caçulas, e as leva como prisioneiras.  Depois que Shima foge com suas reféns, Setsuko, desesperada, corre até o marido.

 

SETSUKO:  Querido...  raptaram as nossas filhas...

TOKIMURA:  O quê?? – indaga, espantado.

 

Os Flashman ficam perplexos e também revoltados com aquilo.  Eis que Shima aparece na tela do computador, fazendo ameaças e exigindo condições para Tokimura ter as filhas de volta.

 

SHIMA:  Estão vendo, Flashman?  Se querem as meninas de volta, entreguem-me a base de energia.  Mas quero que o Doutor Tokimura venha sozinho, entenderam?

 

E agora, o que eles farão?  É perigoso demais entregar a base de energia ao Gozma, eles poderão vencer, uma vez que sem ela, não tem como destruir a barreira dimensional de Damuz. 

 

Tokimura sabia que não tinha escolha; era tudo ou nada!  Ou ele nunca mais veria suas filhas novamente.  

 

TOKIMURA:  Mesmo assim...  devo ir? – indaga.

JIN:  Doutor, nós todos sabemos o quão o senhor se preocupa em ter suas filhas de volta.  Não há nada pior para um pai que a dor de perder um filho.  Confiamos no senhor hoje e sempre.

 

Arriscando a própria vida, numa missão praticamente suicida, Tokimura vai ao local do encontro combinado por Shima, mas os Flashman terão que ir atrás dele, pois em se tratando de uma criatura traiçoeira como a princesa guerreira de Aman, todo cuidado é pouco.

 

JIN (pensando):  Não posso deixa-lo ir sozinho a um lugar tão perigoso...

DAN:  Jin...  nós vamos deixa-lo ir assim, sozinho? – indaga.

JIN:  Claro que não!  Vamos segui-lo à distância, assim, podemos agir, em caso de uma traição de Shima.

 

Minutos depois, eis que Tokimura estava numa área de cerrado, mas nem sinal de Shima, ou de Damuz.  Jin e seu grupo, por sua vez, estavam escondidos atrás da vegetação, prontos para qualquer surpresa.

 

TOKIMURA:  Kaori!  Midori! – chamava por suas filhas.

 

Por seu turno, suas filhas estavam presas na área dimensional de Damuz.  E eis que avistam seu pai.

 

KAORI:  Papai...  papai, estamos aqui!

MIDORI:  Estamos aqui, papai, bem ao seu lado!

 

Inútil!  Ele não podia nem ver, nem ouvi-las.

 

Eis que aparece Shima, acompanhada de seus Soldados Hiddler.  

 

SHIMA:  Enfim, você veio... 

TOKIMURA:  Fiz o que me pediram.

SHIMA:  Vamos, entregue a base de energia para nós.

TOKIMURA:  Mas e minhas filhas...

SHIMA:  Cale a boca!  Entregue logo essa droga, ou então...

 

E os Soldados Hiddler resolvem tentar tirar a base de energia dele à força.  Do mato, Jin pega uma pedra e arremessa contra os soldados, que soltam o combustível da máquina do tempo, fazendo a base de energia cair no chão, liberando uma poderosa força que destrói a área dimensional de Damuz, libertando as filhas de Tokimura.

 

GO:  Kaori, Midori...  – e corre na direção delas.

MIDORI:  Mano...  – chama-o de irmão, mas será mesmo ele seu irmão mais velho raptado pelo ser espacial?

GO:  Calma, já está tudo bem – e as abraça – Tudo agora vai ficar OK, não se preocupem.

SHIMA:  Malditos Flashman, vocês se intrometeram em meus planos pela última vez! – bradava de ódio.

JIN:  Veremos quem vai agir pela última vez, Shima!

LU:  Dan, a base de energia, rápido!

 

Rapidamente, Dan pega a base de energia e a entrega a Tokimura.

 

DAN:  Aqui está, Doutor, agora o senhor pode continuar o que pretende fazer.

JIN:  Doutor...  não tema o fracasso.  Nós confiamos no senhor, sabemos que tudo fará para descobrir o mistério de vinte anos atrás.

 

Sentindo firmeza nas palavras de Jin, Doutor Tokimura embarca na máquina do tempo, que ali fora trazida de furgão.  Enquanto preparava a máquina, os Flashman tudo faziam para impedir o avanço de Shima e sua corja.

 

JIN:  Não darão um passo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.