Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 14
O intrépido viajante do tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/14

Colocando a base de energia na comporta, Tokimura faz a contagem para iniciar a viagem no tempo.  A máquina começa a entrar em funcionamento, até finalmente decolar e desaparecer, para espanto e fascínio de todos ali. 

 

SARA:  Doutor...  torcemos pelo senhor.  Espero que consiga descobrir quem é mesmo seu filho – e fazia figa.

 

Tokimura já se encontrava em viagem pelo tempo.

 

TOKIMURA:  Minha máquina do tempo, conto com você!  Vamos voltar vinte anos no tempo.

 

Eis que Tokimura passa por diversos acontecimentos históricos:  Os Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984; a vitória de Ronald Reagan nas eleições presidenciais nos EUA; a intervenção militar soviética no Afeganistão, em 1979, que, no ano seguinte, ocasionaria o maior boicote da história do esporte contra os Jogos Olímpicos de Moscou; o massacre ocorrido em Munique, durante as Olimpíadas de 1972; a Guerra do Yom Kippur em Israel, em 1973; a Guerra dos 6 Dias, também em Israel, em 1967; a primeira viagem do homem à lua, ocorrida em 1969 (fato esse até hoje contestado e negado por muita gente, sobretudo pelos terraplanistas); e nisso, ele vê a imagem de uma moça a segurar um bebê recém-nascido que estava num berço.  Será sua esposa com o filho que fora raptado por seres espaciais?  Porém, acaba passando incólume, seguindo em sua viagem pelo tempo, até parar em 1964, durante a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio.  É ali que termina sua viagem, e onde sua máquina fica estacionada por algum tempo, de onde ele vê parte da olimpíada realizada no Japão, começando pela cerimônia de abertura, com a pira olímpica a ser acesa.

 

TOKIMURA:  São os Jogos Olímpicos de Tóquio...  finalmente eu consegui viajar no tempo...

 

E se põe a rir.  Mas o objetivo dele não era outro, descobrir a verdade sobre o rapto de seu filho mais velho, vinte anos antes?

 

Enquanto isso, no presente, Shima volta à ação contra os Flashman.

 

SHIMA:  Seus estúpidos!  Pensam que são capazes de enfrentar o poder de Damuz, sem a base de energia?

 

Eis que o monstro dimensional surge do alto de uma colina.

 

JIN:  É o Damuz, ele voltou...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Os heróis se transformam, prontos para lutar com tudo.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

SHIMA:  Damuz, a área dimensional!

 

E o monstro dimensional, com seus olhos, abre a passagem para a área dimensional, jogando os heróis nela.

 

JIN:  É a área dimensional...  cuidado, pessoal!!!

 

Damuz e Shima ressurgem na frente deles.

 

LU:  São eles...

SHIMA:  Damuz...  agora!

 

Com seus tentáculos, faz surgir um poderoso brilho, que levita os heróis no ar.

 

GO:  O que é isso...?

DAN:  Não sei...  mas...  não consigo voltar ao chão...

SHIMA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Gostaram do incrível poder do monstro Damuz? 

 

O monstro tortura os heróis, fazendo-os rodopiar ao contrário, enquanto estavam suspensos no ar.

 

GO:  Pare...  assim vou vomitar...

 

Após algum tempo, cruza seus tentáculos, fazendo um gesto que os faz cair.  Com outro brilho, faz sair centelhas por todos os lados, como forma de queimar os trajes dos heróis, que sentem profunda dor, pois o poder de Damuz era forte demais.

 

JIN:  Não podemos perder...  STARLASER!!!

 

Os heróis pegam suas pistolas e atiram nos vilões, mas Damuz devolve os tiros para eles, que são atingidos e caem gemendo e contorcendo de dor.

 

SHIMA:  Pensam que podem fazer frente ao incrível poder de Damuz?  O fim de vocês chegou, seus imprestáveis!  É o fim de todos vocês!

 

Quando se aproxima deles para golpeá-los com sua espada-bastão, eis que ocorre uma fortíssima explosão, que destrói a área dimensional, libertando todos.  Era o poder da máquina do tempo.

 

LU:  Olhem...  a área dimensional...  sumiu...

SHIMA:  A área dimensional...  o que houve? – reclama

 

Todos olham para o lado, e veem a máquina do tempo de volta, caída, fumegando, e com o Doutor Tokimura aparentemente ferido, desmaiado.

 

GO:  Doutor Tokimura...  ele voltou...  mas ele...

JIN:  Doutor...  DOUTOR!!!

 

Tenta correr na sua direção, mas recebe um disparo feito por Damuz, que volta a disparar mais raios contra os heróis.  Furiosos, os Flashman revidam.

 

GO:  ESTRELA PROJÉTIL!!!!

 

Atinge Damuz na cara com suas estrelas explosivas.

 

DAN:  GLASS LASER!!!

 

Num salto, atinge-o com seus socos metálicos.

 

JIN:  TROVÃO DE FOGO!!!!

 

E o golpeia com sua espada flamejante.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os Flashman unem seus canhões, formando a arma mortal.  Sara mira em cheio do monstro.  Com Damuz na mira, é hora de disparar.  Tiro e queda!  Mais um demônio a ser explodido.

 

SHIMA:  Seus desgraçados...  Gyoday!!!

 

E lá vem o horrendo Gyoday, mancando e gemendo o próprio nome, abre a boca e dispara seu raio expansor do olho dentro de seu aparelho bucal, revivendo Damuz como gigante, que se dana a urrar com força.

 

TODOS:  Star Condor decolar!!!

 

A poderosa nave de batalha decola da Round Base, rumo ao campo de batalha, até que chega e aterrissa.  Os heróis correm para seu interior pegar os veículos que formam o robô guerreiro Flash King.

 

JIN:  Tank Commando partir!

DAN e SARA:  Delta Craft partir!

GO e LU:  Omega Craft partir!

 

Os três veículos partem para onde Damuz se encontrava, o tanque levanta voo, para poder fazer o processo de fusão.

 

JIN:  Operação Flash!!

 

Todos os veículos vão encolhendo algumas de suas partes, e também esticando.

 

JIN:  União Flash Cross!!!

 

Os caças, já formando os braços e as pernas, se unem ao tanque, que compõe a cabeça e o tronco do corpo do robô, terminando de encolher suas partes frontais.  Flash King estava pronto para o combate.

 

TODOS:  PODEROSO FLASH KING!!!

 

Flash King vai ao chão, devidamente pronto para o combate.  Hora de mais uma batalha pela justiça.

 

Damuz, ao ver Flash King, brilha seus olhos, fazendo abrir novamente a área dimensional, levitando o robô, que rodopia ao contrário, até cair.

 

JIN:  De novo a área dimensional...

GO:  Onde está aquele idiota? – indaga.

 

Eis que Damuz aparece.  Flash King se põe de guarda, mas o monstro brilha seus tentáculos, levitando Flash King e fazendo-o girar ao contrário diversas vezes, até cruzar os tentáculos na frente, fazendo o robô cair.  Antes que os Flashman levantam seu robô, Damuz o agarra com seus tentáculos e desfere diversas rajadas.

 

LU:  AAAAAAAAAAA  ele é ainda mais forte que pensamos...

JIN:  KING LASER!!!

 

Flash King desfere o laser do cristal em seu peito, fazendo o monstro recuar, conseguindo ficar novamente de pé.

 

JIN:  KING MISSIL!!!

 

O robô guerreiro dispara seus foguetes, mas Damuz, com seu poder, faz os mísseis voltarem, atingindo Flash King em cheio, atordoando os Flashman.

 

JIN:  O míssil voltou...  que droga!

DAN:  Assim não dá pra lutar...  se continuar assim, vai durar para sempre!

 

Damuz se danava a rugir e urrar, na certeza de sua superioridade sobre os Flashman.

 

JIN:  Já sei...  vamos chamar Cosmic Laser.  Yellow Flash...

SARA:  Tudo bem.  Cosmic Laser ação!

 

Eis que a espada laser do robô é chamada do Star Condor.

 

JIN:  Cosmic Laser disparar energia!

 

A espada brilha, energizando-se totalmente, até que se segue uma explosão, destruindo a área dimensional de Damuz, fazendo o céu azul voltar a aparecer.

 

JIN:  Vejam, o Cosmic Laser destruiu a área dimensional.  É agora; Flash King saltar!

 

Flash King levanta voo para pegar sua arma mortal.  Damuz, já totalmente indefeso, rugia sem parar.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Com a espada a laser, Flash King desce fazendo seus movimentos pirotécnicos, desferindo o golpe mortal.  Como a área dimensional foi destruída, os poderes de Damuz foram totalmente destruídos, e com isso, não tem como fugir.  O monstro recebe o golpe mortal e explode, pondo fim a mais uma trama maligna de Gozma.  Flash King, com sua espada e escudo em mãos, faz sua pose de vitória, na certeza de dever cumprido.

 

Mais tarde, já com a noite começando, os Flashman procuravam pelos Tokimura.  Doutor Tokimura caminhava acompanhado da esposa e das filhas caçulas. 

 

JIN:  Doutor!  Espere por nós!

GO:  Doutor Tokimura!

DAN:  E o teste da máquina do tempo, como foi?

 

No entanto, ele parecia não estar feliz.

 

TOKIMURA:  Infelizmente falhei...  não consegui descobrir o que aconteceu quanto ao rapto de meu filho.  Só consegui assistir um pouco das Olimpíadas de Tóquio, em 1964.  E eu apostando todas as minhas fichas nesta máquina, a invenção da minha vida...  mas agora, tudo foi pelo ralo, tudo desmoronado, como um frágil castelo de cartas.

SETSUKO:  Meu bem...  não se sinta mal por isso.  O importante mesmo é que você tentou. 

KAORI:  Que pena...  pensei que fosse saber quem é meu irmão, ou minha irmã, que sumiu vinte anos atrás.

JIN:  Calma, Kaori, tudo será revelado, tudo no seu tempo certo.

TOKIMURA:  Exatamente.  Muito obrigado por tudo que vocês fizeram por nós, Flashman, mas agora precisamos ir.  Se um dia precisarem de uma ajuda minha, estarei ao dispor.

JIN:  Tudo bem, Doutor.  Até breve!

 

Os Tokimura se afastam dos Flashman, na certeza que um dia os verão novamente, e de que um deles seja o filho que foi abduzido por alienígenas no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.