Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 15
Bonecos assassinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/15

 

Alguns dias depois, novos distúrbios estavam a assolar a Terra.  Dessa vez, era algo um tanto inusitado, soaria meio que cômico; carros sendo controlados por...  BONECOS!?  Sim!  Carros e outras máquinas, todos sendo controlados por bonecos de pilha.  Mas não eram bonecos comuns.  Esses bonecos fazem com que todos os carros, motos, ônibus e demais veículos de terra firme colidam e explodam, causando um grande caos e pânico pela cidade toda.  Nisso, eis que surge um ser estranho, se regozijando com tamanha desgraça.  Era outro monstro espacial!

 

???:  HAHAHAHAHAHAHA  Isso é muito divertido!  Meus bonecos são os melhores, e com eles, vou dominar a Terra em nome do Império Gozma.  Eu, o monstro espacial Haust, o mais poderoso de todos!

 

Haust...  mais um inimigo que nossos heróis precisam vencer. 

 

Pela manhã, os Flashman, tomando conhecimento dos distúrbios recentes, correm com seus Turbo Lasers investigar tudo.  Mas quando chegam, parece que tudo estava em paz.

 

GO:  Será que a Mag não se enganou?  Tudo está na santa paz...

JIN:  Não confie demais, Blue Flash.  Lembre-se que estamos lidando com inimigos matreiros demais.

LU:  Em se tratando da turma do Gozma, podemos esperar tudo.

 

Os heróis andavam para os lados, atentos o tempo todo, à procura de algum indício de ação dos inimigos, mas, até o momento, nada.  Porém, eis que um carro começa a se locomover sem ninguém dentro a pilotar, e com um boneco movido a pilha em cima dele.

 

DAN:  O que está acontecendo? – indaga, saltando para o lado.

SARA:  O carro...  ele começou a andar sozinho!

GO:  Será que esses carros estão todos mal-assombrados?

JIN:  Nada disso!  Alguém está a controla-los, de alguma forma.

 

O mesmo carro volta a ataca-los, fazendo-os pular pros lados.  Eis que eles notam o que estava fazendo o mesmo andar sem nenhum condutor dentro dele.

 

LU:  Olhem!  Ele é controlado por um...  BONECO?!

DAN:  Como...  carros guiados por bonecos, em vez de humanos?

 

Dessa vez, surgem vários deles, tornando as coisas ainda mais difíceis.

 

GO:  Assim não dá pra lutar, são muitos...

JIN:  Pessoal, atirem nos bonecos com Starlaser!

 

E atiram com suas pistolas nos bonecos, atingindo-os em cheio, fazendo com que os carros parem de ataca-los.

 

JIN:  Conseguimos fazê-los parar!  Mas quem está controlando os carros com esses bonecos?

 

Eis que são atacados por várias explosões ao seu redor, e em seguida, o monstro espacial Haust surge diante deles.

 

HAUST:  HEHEHEHEHEHEHE  Não pensem que podem comigo, guerreiros de enésima categoria!

DAN:  Outro monstro espacial...  sabia que era obra do Gozma!

HAUST:  Sou o monstro espacial Haust...  Flashman, hoje será o fim da linha pra vocês, não importa como.

JIN:  É o que você pensa...  STARLASER!!!!

 

Os heróis atiram em Haust, mas o monstro desaparece no ar, fugindo. 

 

GO:  O covarde fugiu...  que ódio! – bradava.

JIN:  Mas ele voltará, e nós estaremos esperando por ele.

 

Qual será o próximo passo de Haust, agora que os Flashman já sabem de sua investida?

 

Na Nave Gozma, Giluke celebrava o sucesso da primeira parte da operação de combate.

 

GILUKE:  Os bonecos de Haust são magníficos, conseguem controlar todas as máquinas terrestres, marítimas e aéreas, levando caos, pânico, destruição e morte por todos os cantos.

BUBA:  Mas os Flashman já descobriram tudo, Comandante...

GILUKE:  Não importa!  Eles podem se intrometer o quanto quiserem, mesmo assim, serão vencidos de qualquer jeito.  E agora, a segunda parte da operação!

 

Qual será o próximo passo do comandante da Nave Gozma?

 

Enquanto isso, Dan, o Green Flash, estava em patrulhamento com sua moto, afim de investigar o próximo passo de Haust.  De repente, eis que ele vê uma jovem moça, desesperada, fugindo de um carro controlado por um dos bonecos de Haust.

 

MOÇA:  AAAAAAAAAAAA  SOCORRO!!!

DAN:  Uma jovem em perigo...  lá vou eu!

 

Com sua moto, Dan fecha o veículo que era controlado por um dos bonecos de Haust, mas logo surge outro, pilotado também por um dos bonecos da morte.

 

DAN:  Essa não, mais um...

 

Nisso, eis que se vê cercado, mas acaba tendo uma ideia.

 

DAN:  Você aí, suba na minha moto!  Eu tive uma ideia...

 

 A jovem estranha obedece, monta na garupa, Dan corre com a moto e dá um salto, fazendo com que os dois carros controlados pelos bonecos de Haust colidam e explodam.  Ambos estavam safos do perigo.

 

MOÇA:  Nossa, que incrível!  Essa manobra foi demais...

DAN:  Agora sim, você está salva.

 

Instantes depois, ambos estavam num lugar que mais parece ser uma floricultura.  A jovem que Dan salvara deve ser florista. 

 

MOÇA:  Muito obrigada por me salvar daqueles veículos malucos.  Tudo aqui ficou estranho demais, desde que isso começou.

DAN:  É meu dever, ajudar quem precisa.  Bem, agora preciso ir.

MOÇA:  Por favor...  não vá!  Ainda estou com medo...  esses carros andando sozinhos pra lá e pra cá...

DAN:  Nossa, você parece assustada mesmo.  Tudo bem, fico mais um pouco.

MOÇA:  Tudo bem, vou preparar um suquinho pra você.

 

Dan sente que a jovem moça que ele salvou estava afim dele.  Mas é bom não confiar muito, pois quando a esmola é demais, o santo desconfia.

 

MOÇA:  Por aqui... – e abre uma porta.

 

Nisso, algo estranho acontece; Dan é puxado por uma poderosa força de sucção e jogado num lugar que mais parece o espaço sideral.

 

DAN:  AAAAAAAAAAAAA  mas o que é isso...?

 

Eis que a jovem misteriosa aparece na frente dele, flutuando, até que, para seu espanto, a mesma revela ser uma velha conhecida dele; SHMA!!!

 

DAN:  Shima...  você de novo?

SHIMA:  HAHAHAHAHAHAHA  Idiota!  Você caiu na minha armadilha, igual um peixe que morde o anzol.  Seu fim está próximo!

DAN:  Cale a boca!  Refra...

 

Eis que é atingido por uma bola de luz, que o prende numa grande bolha. 

 

DAN:  O que...

HAUST:  Surpreso, meu caro? – volta a aparecer – Você será mandado ao espaço, onde virará poeira cósmica, não perde por esperar.

 

Que furada ele se meteu!

 

Perdendo o sinal de Dan, Mag alerta os demais.

 

MAG:  Jin...  perdi o sinal de Dan.  Partam à procura dele!

JIN:  Entendido, Mag!

 

Transformados, os Flashman partem em socorro de Dan, mas são surpreendidos pelos carros controlados pelos bonecos de Haust. 

 

GO:  Essa não, são mais daqueles brinquedos assombrados...

HAUST:  Surpresos, meus caros? – indaga, aparecendo do alto de um prédio abandonado.

LU:  Haust...  o que você fez com Dan?

HAUST:  Isso não é da sua conta!  Preocupe-se com sua própria sorte.

 

Mais carros controlados surgem para ataca-los.

 

JIN:  Protejam-se!!!

 

Os carros colidem uns com os outros, explodindo, mas os Flashman conseguem escapar vivos.

 

SARA:  Não podemos ficar nesse jogo de gato e rato com Haust para sempre!  Precisamos achar o Dan.

JIN:  Sim, Yellow Flash, nós vamos acha-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.